maio 30, 2006

X-Team sempre na liderança


Francisco Silva aka Kikas, um dos rostos mais mediáticos da XTEAM, fez uma pausa nos preparativos para a Iberian Cup onde a Xteam estará representada defendendo o nome da Delta Cafés, para me passar mais uma notícia em primeira-mão.

Desta vez, (provavelmente) os maiores impulsionadores do nosso desporto ao longo da época 2005/2006, vão-se lançar na construção de uma Academia (nome provisório) de Paintball, na zona da Asseiceira, em parceria com o Asseiceira Club.

O começo das obras está agendado para muito em breve e o espaço, de 5 hectares albergará dois campos de Sup Air Ball, a juntar ás infra-estruturas já existentes: Balneários, Bar com esplanada coberta, Zona de Jogadores… promete desde já e á distancia vir a ser um espaço must para as equipas da Grande Lisboa e não só, porque o espaço está pensado para receber eventos da magnitude de uma LPP.

A grande inauguração deste novo espaço paintebolistico está planeada para Setembro, depois do Torneio Raríssimas, com a realização de um Masters de 7man e um R-Team em simultâneo.

Sempre muito á frente e sem ninguém que os consiga acompanhar, a XTEAM é um caso impar de como TODOS devíamos ajudar a empurrar o nosso desporto no bom sentido.

Parabéns XTEAM e vemo-nos, espero eu, na grande inauguração da "Academia de Paintball".


16 fps

3 comentários:

Anónimo disse...

Tenho que dar os parabéns aos X-Team pelo desenvolvimento e divulgação que têm dado e continuarão sem dúvida a dar ao paintball Nacional.

Só houve uma coisa que li que me deixou um bocado confuso... a parte em que li que a abertura da Academia seria com um torneio 7 man e um R-Team em simultâneo.

E digo isto por quê? Porque sendo eu o principal responsável pela organização e escolha de local dos R-Teams, é porreiro eu saber estas coisas com antecedência para poder marcar na minha agenda, já que para mim é uma completa surpresa.

Vou acreditar que é mais um "gostariamos de ter na inauguraçao além de um torneio 7 Man, um R-Team". É isto, não é?

Abraços a todos.

Ti Toi - Renegados
R-Team Game Master

Planeta Redondo disse...

Boas TT

Erro do meu pretoguês.

A ideia é de facto: "gostariamos de ter na inauguraçao além de um torneio 7 Man, um R-Team", mas não foi bem expressa.

Boa sorte

Anónimo disse...

Boas, penso que o André já respondeu, para nós poderá passar por um torneio organizado ou pelos renegados ou pela paintugal, ou ainda pelos dois. Penso que ainda é um pouco cedo para alinhavaros o que vai ser, mas penso que poderá ser uma iniciativa em grande com as várias vertentes do paintball e com muitos jogadores de paintball. Basta ver se na altura teremos capacidade para tudo.

Abraços