setembro 14, 2006

APPA e XTEAM ainda mais unidas


A X-Team Paintball Clube e a Associação Profissional de Paintball de Almada (APPA), tornaram hoje publico um comunicado conjunto no qual dissipam qualquer duvida sobre as suas intenções de fraternidade cooperante no objectivo único de continuar a contribuir, da forma tão decisiva como o têm feito até agora, para a promoção e divulgação do nosso desporto.

No Raríssimas tive a oportunidade de conversar com dois dos inúmeros rostos que compõem estas duas entidades.


---------------------------------------------------------


Para alem de calar muitas más-línguas, qual é o objectivo desta união histórica entre vocês e os APPA?

KIKAS – XTEAM

O objectivos é trabalhar em conjunto para que o paintball cresça como têm crescido as duas Associações, e que demonstre que realmente há capacidade para nos juntarmos, fazermos uma federação, e sermos todos amigos, apesar de jogarmos com patrocínios diferentes e dentro de campos sermos adversários.

Também juntar duas das associações, na minha modesta opinião, mais fortes do pais ou pelo menos da zona de Lisboa a quem muita gente interessa que estejam desunidas, e mostrar que nós temos estados separados em muitas coisas mas que no paintball temos que estar todos unidos para fazer isto crescer.

Acho ainda que este ano os jogadores deviam agradecer a estas duas associações porque provavelmente estão a jogar com bolas a um preço tão reduzido graças a elas.

---------------------------------------------

O que podemos esperar desta cooperação entre duas das maiores “colectividades” do país?

SÉRGIO aka LOGIC - APPA

A ideia imediata foi acabar com alguns rumores que existiam, que diziam que nós nos estávamos a dividir e a tentar denegrir ambos os grupos. Por isso a ideia desta parceria, ou união, é em conjunto divulgarmos o paintball nacional e tentar andar com este barco para a frente.


---------------------------------------------------------

Calando definitivamente aqueles que alimentam cinzentismos, e dando dois passos em diante: muitissimos parabéns pessoal e a melhor das sortes para vocês e todos os que como vocês realmente se esforçam pelo nosso Paintball.


16 fps

2 comentários:

Planeta Redondo disse...

Boas Cloud

Esta historia da Federação já está á dar demasiado que falar e ainda só se vai perceber quem realmente está interessado e em fazer o quê.
Ainda ñ existe nada, apenas pessoas a quererem fazer algo, e já anda meio mundo em pulgas.

Quando formos um DESPORTO é que vai ser giro...

A coisa que nasça, pelo menos isso...

ENTRETANTO DEVIAMOS ERA ESTAR TODOS A DAR OS PARABENS A ESTAS DUAS JOVEBS ASSOCIAÇÕES QUE (TAL COMO A TUA) VIERAM DAR UM PONTAPÉ NA MONOTONIA QUASE ESCLAVAGISTA EM QUE VIVIAMOS. (Desculpa o "Caps" foi so para realçar o que realmente interessa neste artigo)

Abraço e a melhor das sortes

Mr. Cross disse...

Cloud, o espírito de diálogo e de contribuição é precisamente o que nos leva a ir a Vila de Rei no Domingo.

Podemos contar com a presença do Paintugal?

Abraço,

Rui Cruz