junho 05, 2007

Podium LPP 4

Disputou-se no passado fim-de-semana em São João da Madeira (Porto) a 4ª etapa do Campeonato Nacional de Paintball da LPP. Estes foram os seus triunfadores:


7man Professional

1º PAINTOON
A melhor equipa da historia do Paintball nacional atravessa a renovação sem sobressaltos, continuando a pintar tudo o que existe para pintar dentro de portas e a levar o caneco principal de todos os eventos em que participam.
Esta época já não me atrevo a dirigir a palavra ao Hugo, Mendes e Dom… muitíssimos parabéns pessoal.

2º TROLLS
Conseguiram sobressair dos demais perseguidores, e conseguiram-no fazer em estilo. Quatro segundos lugares em outras tantas jornadas não deixam grandes duvidas sobre qual é a 2ª melhor equipa da Divisão Rainha da LPP.
Parabéns pessoal, para o ano há mais.

3º BUNKER KIDS
É a ordem natural das forças e no Nacional de Paintball os scores indicam que os BK são de facto a 3º melhor equipa. Parabéns miúdos e vamos lá voltar a meter a maquina a rolar porque a luta para a 2ª posição não está suficientemente renhida.


7man Amador

1º XPLOSIV
Sem surpresas os rapazes de Leiria coroaram uma época ascendente com a Gloria. É muito bom ver a equipa do Miguel e companhia atingir os patamares mais altos também nas Divisões 7man, parabéns pessoal.

2º XTEAM EVOLUTION
Pessoalmente estou felicíssimo por ler que uma equipa com o historial dos X-Evo está de volta à luta pelos primeiros lugares, mas parece que esta 2ª posição sabe a pouco e a tinta ainda não secou… Muitíssimos parabéns pessoal pelo regresso à Gloria e agora seja o que os regulamentos quiserem.

3º METRALHAS 3
São do Porto os novos Campeões e são da família com mais tradição no Paintball Nacional: os Metralhas, estão de regresso à Gloria tendo com esta 3ª posição “garantido” a vitoria na Divisão. Voltar a escrever o nome dos Metralhas na primeira posição vai-me saber muito bem no final da LPP. Parabéns pessoal.



5man Amador

1º INTRUDERS REVOLUTION
Grande jornada para os Revo a alcançarem finalmente a Gloria no Nacional. Muitíssimos parabéns para a malta do Algarve.

2º ENERGY 2
Mais um presumível vencedor de Divisão a vir do Norte. Muitíssimos parabéns pessoal.

3º ZONA OESTE
Fizeram a sua melhor jornada da LPP mas ainda não foi suficiente para o pessoal do Bombarral trazer o principal caneco da Divisão. Parabéns e falta uma.



5man Novice

1º PAINTLAND
Não restam duvidas sobre qual é a melhor equipa da Divisão e esta vem das Caldas da Rainha. Muitíssimos parabéns pessoal e a devida vénia.

2º MAGMA
Na senda da Gloria foram travados pela única equipa que nesta Divisão o consegue fazer, não fosse o escorreganço na jornada inaugural e muito mais interessante estaria o ranking. Parabéns pessoal, uma época inolvidável na vossa caminhada até onde vocês quiserem.

3º DEMOLITON
Mais uma jornada seguríssima para os Demo que têm conquistado o respeito de tudo e todos nas Divisões 5man. Parabéns pessoal, tem sido um prazer vê-los crescer.



16 fps

6 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns a todos e agora venha a última e decisiva jornada.

Fuínha- Enemies

Anónimo disse...

Queria dar os parabéns aos Trolls por serem uma equipa coesa, forte, inteligente e com um futuro brilhante pela frente. Atravessaram o deserto e chegaram ao fim como grandes vencedores. Fizeram uma época espantosa!Muitos parabéns.

Fã dos Trolls

Anónimo disse...

Simplesmente Vergonhoso !!

Aqueles campos eram uma merda!! era so cagar bolas e mais nada!!

Tudo Demais!! os Campos um belo negicio para as bolas!!

Unknown disse...

Antes de mais gostava de agradecer todo o apoio que os Trolls tiveram ao longo da época. Estamos estupefactos com as reacções que temos tido e muito contentes por constatar que temos amigos em todas as equipas de todos os escalões.

Um abraço especial para este "Fã dos Trolls" :)

Para terminar queria apenas deixar um pequeno flame no ar para o meu amigo AC... citando o próprio: "...mas estes Trolls reconstruídos e agora melhor entrosados devem conseguir manter-se pelas finais, não digo em todos, mas em mais 1 ou 2 torneios certamente que sim."
Felizmente que não aconteceu como preconizavas ;)

Um grande abraço

Planeta Redondo disse...

Furia, parceiro... antes de mais faça lá o favorzinho de consultar http://teamtrolls.com/forum/ para constatar quem é o Fun NUMERO 1, a Fã numero 2, e até o Fun numero 3 dessa excelsa equipa de nome TROLLS.

Posto isto, passemos ao rebate da sua pertinente questão:

É preciso ver que esse AC é o mesmo que há duas epocas vaticina que os Paintoon não vão ficar em primeiro, ou seja, de bola não percebe nada, se não, jamais em tempo algum poderia escrever uma bacurada do calibre da por si relembrada.

Fico muito contente MESMO, por os Trolls serem a "nossa" 2ª melhor equipa a nivel do Nacional e a melhor do TRN.
Sim, é verdade que no inicio da temporada estava mais inclinado para outras equipas, mas FELIZMENTE as mexidas não afectaram o todo e os resultados continuaram a surgir.

Allez Trollarada

Abraço

Anónimo disse...

Numa situação assaz caricata, onde jogadores saltam de equipa em equipa, assistiu-se a diversos jogadores pro a jogar numa equipa Ama7.

Para quando a aplicação de uma regra que impeça um clube de "rodar" os seus activos ao sabor das necessidades competitivas de cada equipa?