dezembro 09, 2007

Bons inicios

Basicamente, temos metade das equipas a brilhar, e outra metade a fazer por isso, o que dificulta bastante a tarefa de se criar um qualquer tipo de ranking de equipas, razão pela qual opto por não tomar por base qualquer critério explicito e pura e simplesmente salientar as equipas que melhor iniciaram a época.

FERVENDO

ENERGY 2 – Um 1º e um 2º lugar na Div7A do Nacional.
Muito bom!

PAINTLAND – Se bem que não seja fácil definir qual dos teams é o Team Paintland, a este nome temos associado um 1º e um 2º lugar na Div.5A do Nacional e a Gloria na 1ª jornada da CPL.
All the way to the top!

SLB – Iniciaram a época a vencer o Torneio Raríssimas, juntaram-lhe duas vitórias nas duas etapas do Campeonato Nacional e a vitória na 1ª etapa do Regional de Lisboa.
São os Midas da Tinta!

XXL TEAM – Dois primeiros lugares na divisão de iniciação do Nacional.
On Fire!

QUENTES E BONS

BALLISTIK – Vice e Campeão nas duas jornadas do Nacional na Div7A, apenas escorregaram entre os Tubarões do RLX com um 7º lugar.

BANDO DE IRMÃOS 5 e INTRUDERS SQUAD – Ambos com o 2º lugar na única participação nos respectivos circuitos, Open de Lisboa e Regional Sul, nas divisões de 5 homens.

ESTRATEGO – Dois vices nas duas jornadas do Nacional, e um 3º na jornada inaugural da CPL, o seu melhor começo desde há muito tempo.

TROLLS – Dois 3º lugares no CN e o 2º no RLX, a continuação no topo para a 2ª melhor equipa portuguesa de 2007.

A quem já está, parabéns.
A quem ainda não chegou, tinta nisso!

Abraços

16 fps

1 comentário:

João "aka" Gordo disse...

...e os VEL TEAM!? :)

Abraço