janeiro 21, 2008

RLX 2

26 comentários:

Anónimo disse...

A organização do RLX mão tem nada contra a partilha de informação, mas repudia que a usem imagens e dados sem a sua autorização que são furto do seu site.

Passamos a transcrever o que lá diz:

Nos termos do disposto na Lei, esta página / site, o seu conteúdo e respectivo programa informático que serve de suporte, são propriedade exclusiva (quer em termos de direito de autor, quer em termos de propriedade industrial) da Ponto de Mira. Estes elementos poderão ser consultados e utilizados livremente, ainda que a sua utilização não possa assumir qualquer forma de cópia ou reprodução, total ou parcial, do seu conteúdo, sob pena de ser punida nos termos do Lei, como crime de usurpação. A Ponto de Mira, autoriza, porém, a cópia ou reprodução total ou parcial da página / site e respectivo conteúdo pela comunicação social e por eventuais investidores, não podendo essa utilização, em caso algum, desvirtuar o sentido que lhe é conferido pela Ponto de Mira.

A organização exige que seja cumprido que que acima é pedido.

Anónimo disse...

Luís Cunha em grande, é mesmo assim, bate no preto... pronto escurinho... ok ok, no azul escuro.

Deixem-se se criancisses, fazia-te mais homenzinho...

Se fala só da Estratego é porque é um porco fascista e tendencioso, um lacaio do Pedro Campos de Oliveira, se fala da PM e neste caso específico no seu torneio, é porque está a usurpar informação alheia...

Deixem-se de criancisses, ou então bebam o leitinho com chocolate e vão para a caminha...

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

A Ponto de Mira, autoriza, porém, a cópia ou reprodução total ou parcial da página / site e respectivo conteúdo pela comunicação social e por eventuais investidores, não podendo essa utilização, em caso algum, desvirtuar o sentido que lhe é conferido pela Ponto de Mira.

Não vim a tempo de ver o que estava, mas suponho que aquilo que estaria não iria desvirtuar o sentido que lhe é conferido pela Ponto de Mira..
Mas quem sou eu... Sou apenas e só uma das pessoas que visita este blog com alguma frequência para consultar notícias acerca do paintball.. Acho que pode ser considerado como um elemento de comunicação social..

Mas não sou a favor de A nem de B, é que assim o mais facil acontecer é quem achar interessante a informação, nem sequer a divulgar.. Não é que o blog seja um sitio onde as noticias apareçam muito depressa, mas aparecem e assim a ter que pedir licença irá demorar mais um bocado.. Caso chegue cá alguma info..

Quem ganha com isto? Ninguém..
Quem sou eu? Ninguém..
André, queres apagar o meu comentário? Apaga..

Abraços

Filipe Sousa

Anónimo disse...

Por norma assino com o meu nome os comentários que faço. Até em sitios pouco relevantes.

O comentário inicial não foi colocado a meu pedido, embora concorde com ele por principio.

A publicação de noticias é da responsabilidade de cada um. A utilização de imagens trabalhadas por outros sem autorização não é correcta.

Não tenho nada contra a divulgação dos eventos organizados pela Ponto de Mira em todo e qualquer sitio..mas exige-se respeito pela propriedade intelectual de terceiros

LUIS CUNHA
Ponto de Mira

Anónimo disse...

Ó Cunha, vai-te enxergar man, tu e os teus joguinhos de MERDA, vais longe vais, começa com esses joguinhos que vais ver a volta que levas, como levas-te à 2 anos quando entras-te nesse caminho, reflete um pouco que a malta já tá farta de joguinhos de A e B, a malta quer é o paintball a andar para a frente, e não é com essa mentalidade que anda, ME LIGA VAI.

Anónimo disse...

Bem, isto sem duvida q é abusivamente bom para o nosso paintball

pah, malta, calem s com estas merdas ok?????

luis, ha dois anos, e continuas igual, queres um buraco para t esconderes????

luis (letra pequena sim, porque nao vales nada) um granda dum balde de merda para ti, pah, pensando melhor, axo q nem vale a pena oferecer.t um balde, tas rodeado de merda á tua volta, sim, a merda q tu tens vindo a construir. A tua sorte e a da ponto de mira é ter bons jogadores, e boas equipas, caso contrario, a TUA ponto de mira ja s tinha feito em merda.

boa sorte para o futuro (tas la luis tas lá)

nao assino com o meu nome, pois nao quero ferir susceptibilidades, porque eu simplesmente sou o reflexo da opiniao da maioria

Anónimo disse...

o homem pode ter os seus defeitos mas assina o que escreve ja tu xone...

ja agora es reflexo de que maioria?
quem e que te passou procuraçao para falares em nome de maioria?

eu nao passei e pelo menos ha 200 ou 300 jogadores ou mais que trabalham com a ponto de mira que se sentissem assim tao mal com certeza nao estariam la.

e e obvio que se nao fossem as equipas a ponto de mira ja tinha desaparecido mas isso aplica se a qualquer loja e a qualquer ramo:se nao tiveres clientes tens que fechar a porta.

e se tens algum problema com o homem deixa de te esconder atras de um teclado e faz te homenzinho e resolve diretamente com ele.

jorge cruz

ps:esta e a minha opiniao e nao vincula a minha equipa nem associaçao a mesma.

Planeta Redondo disse...

Boas

Não concordo com a actitude da Ponto de Mira porque não me parece que ajude a levar o nosso desporto para cima, mas naturalmente respeito-a.

Abraços

Anónimo disse...

A publicação de noticias é da responsabilidade de cada um. A utilização de imagens trabalhadas por outros sem autorização não é correcta.

Não tenho nada contra a divulgação dos eventos organizados pela Ponto de Mira em todo e qualquer sitio..mas exige-se respeito pela propriedade intelectual de terceiros


Concordo com o que disse, apenas acho que acabou por haver um excesso de zelo da parte da Ponto de Mira. Eu quando faço alguma coisa, tenho orgulho no que faço e gosto que seja reconhecido, ou difundido, seja de que forma for, se houver algum tipo de autorização para essa forma de divulgação, como por exemplo, a autorização que está escrita no vosso site.. Se não tiver os respectivos créditos, a dizer que o trabalho foi feito por mim, acho que o mais sensato seria simplesmente dizer para colocar essa informação.. Que julgo ser a parte de respeitar o trabalho realizado por terceiros..
Mas cada um age da forma que lhe parece mais correcto, como tal também respeito.

Volto a repetir, não vi o que estava aqui no blog acerca do RLX 2.

Filipe Sousa

Anónimo disse...

Também não é preciso descer tão baixo e entrar numa onde de ofensas que não são mais que ordinarices frustradas.

esta guerrinha de merda entre a PM e a Estratego e as quesilias entre o Clemente e o Luis Cunha também já são mais que batidas. Nãoacham que era mais que altura de acabar com essas palhaçadas? Olhem para as fotos quando iam juntos ver o nosso Glorioso, relembrem os jantares onde a boa disposição reinava, e os amigos tinham-se como tal.

Não se esqueçam na altura em que tanto o PCO como o LC estavam do mesmo lado da trincheira,antes do dinheiro e o poder não falavam tão alto como falam agora. Estão a pouco e pouco a deteriorar a vossa ligação ao nosso desporto e por consequência a tirarem o gozo de jogar paintball para passarem a ter o prazer de vingança ou Jesus que os valha.

São empresas concorrentes, compreende-se que haja alguma rivalidade, mas quando os homens se transformam em crianças...

bom, vou comer um pudim flã...

Anónimo disse...

sou um mero praticante de paintball, e como este tb visito outros sitios relecionados com paintball.


Lá pq o homem trabalha para a estratego n pode por aqui comentarios ao RLX....pelo amor de Alá..cof cof cof

EU....utilizo as fotos do site da ESTRATEGO, blog do ANDRÉ, site da PM e outros....e nunca ninguem me lá foi a porta dizer para tirar...pq...pq....

AZAR....NOT

Org.RLX disse...Só faço é MERDA


tantos anos de paintball e esta porcaria continua...gostas...gostas n gostas AZAR...baza

ja agora "" Org.RLX disse..."" vai tb ao site do SLB e do SCP....tirar os comentarios\fotos quando começar a valer...vai ...vai....

e u RUIM sou eu...e o BURRO sou eu....haaaaa.......haaaaaa

assinado....Mr. CAIXOTINHO
FUCK...FUCK...FUCK...FUCK...FUCK...FUCK...FUCK...FUCK...
eeeeeeeeeeeeeee FUCK...YOU

Anónimo disse...

O uso de material seja escrito ou imagem sempre que o autor diga que reserva direitos de autor deve ser respeitado, o que não implica que não seja solicitado ao mesmo autorização, posso referir em casos que foi pedido o uso das minhas fotos já autorizei como recusei , o critério cabe ao autor dos trabalhos, devemos respeitar o trabalho dos outros se queremos que respeitem o nosso.
A vertente divulgar o Paintball é importante e seja blogs, seja sites com fotos, videos e outros são uma ajuda para divulgar e fazer crescer a modalidade, por isso o bom senso será o melhor caminho para todos.
Obrigado

JCMyro

José Santos disse...

A informação nasceu para ser livre. Qualquer tentativa de restringir a proliferação de informação, é portanto contra-natura e só poderá falhar.

Eu também não vi o post original, mas sabendo que o André costuma tentar ser muito politicamente correcto, calculo que o que lá estivesse fosse apenas informativo sobre uma prova de paintball.

Se assim foi, na minha opinião e com o devido respeito, um pedido da organização a pedir que seja retirada publicidade ao seu evento, é no mínimo um pedido estúpido.

André, agora só espero que não uses isto como pretexto para deixares de anunciar eventos da PM.

José Santos

Anónimo disse...

è com imensa pena que mais uma vez me volto a deparar com situações e "mal entendidos" como este no Planeta Redondo.

Ja todos disseram aquilo que lhes vai na alma. E resolver essas picardias de uma vez por todas nao?

é o nosso desporto que sai prejudicado mais uma vez, infleizmente é assim


abraço
Ricardo

Anónimo disse...

Boa Tarde a todos,

Depois de ler a informação aqui introduzida, só tenho uma coisa a referir, muitas pessoas hoje em dia utilizam este tipo de aplicações para insultar/utilizar linguagens menos apropriadas para atingir certas instituições/organizações ou ínclusive pessoas que estão ligadas às mesmas.

É de lamentar este tipo de atitude quando este leque reduzido de pessoas sem cultura faz qualquer tipo de ataque, quando menciona que apenas está a disponibilizar ao público em geral a opinião de mais elementos que partilham a sua visão, e não têm coragem de assinar o seu verdadeiro nome porque não "quero ferir susceptibilidades, porque eu simplesmente sou o reflexo da opiniao da maioria".

O nível destas pessoas é mesmo baixo, tendo elas razão ou não, apartir do momento que agem através desta forma.

Cada organização pode proibir a utilização das imagens que são da sua propriedade exclusiva, e ninguem têm nada haver com isso, embora possa haver muitas pessoas que possam discordar.

Cumprimentos a todos.

NP

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Eu sou um "cliente" habitual deste blog, e foi com muita satisfação que vi a tabela de pontuação do RLX aqui colocada.

Não perecbi o porque do "org.rlx" querer que se retire a informação, a qual era publicidade para o RLX.

Sr. anonimos: falar escondido é muito facil e muito cobarde.

Antonio Santos
TROLLS

Anónimo disse...

Eu de minha parte não posso dizer que foi com satisfação ou insatisfação, mas sim foi com naturalidade que vi aqui as tabelas de pontuações quer do Open, quer do Regional, quer qualquer outra noticia de que competição/equipa/loja, enfim, o que quer que seja sobre o mundo do paintball nacional.

Olho para este blog como um meio de divulgação sobre o paintball, que quero entender como um meio isento, que devia ficar à margem de todas as guerras e quesilias que possam haver quer entre lojas, equipas ou elementos. é mais um dos meios de divulgação do paintball, que quase diáriamente faço questão de dar uma vista de olhos embora não seja muito de escrever.

No meio disto tudo apenas uma coisa me fez confusão como se deixou o André levar com o "aviso" ou solicitação de um utilizador não registado que se intitula Org.RLX, quando esta solicitação deveria vir de uma Ponto de Mira (devidamente reconhecida), ou na pior das hipoteses de qualquer um dos sócios da mesma.

O que me leva a uma outra questão. Não critico quem não assina os posts que aqui deixa, desde que não entrem numa onde puramente de ofender sem qualquer fundamento lógico. Mas por outro lado quem conhece a realidade do paintball nacional sabe muito bem que não há liberdade para se dizer o que se quer sem esperar represálias. Porque o poder está mal distribuido e os jogadores serão sempre só isso jogadores pagantes, que se se armarem em espertos são queimados mais depressa que uma cabeça de fósforo. Do tipo, eu não posso dizer mal da Estratego porque sou patrocinado pela Estratego, mas também não posso dizer mal da Ponto de Mira porque amanhã isso poderia queimar qualquer proposta para a minha equipa poder ser patrocinada pela Ponto de Mira.

Não creio que se trate de um acto de covardia, desde que se saibam dizer as coisas sem o intuito de ofender.

Anónimo disse...

Pois é meu caro, ve se mesmo que és uma pessoa nem nível, porque se não fosse verdade e tivesses contra alguma coisa, saberias que existem condutas que se devem respeitar, como, o respeito pelos outros e a não utilização de palavras ofensivas...

Bem como eu não estou inserido na mesma classe que tu e tenho respeito pelas outras pessoas, para depois também ser respeitado, não vou perder mais tempo com pessoas como tu.

Também gostaria de referir que não estou a defender A nem B, mas não acho apropriado a linguagem que se utiliza para atingir certos objectivos.

Cumprimentos a todos

NP

Planeta Redondo disse...

ANONIMOS
Que me lembre, só deixo postar comentarios anonimos quando é para bater no preto e é se souberem bater, por isso, assinem com uma virgula, um numero, um caracter à vossa escolha, mas assinem please.

TI TOI
Bem visto...

Abraços

Anónimo disse...

O André nunca conseguiu ser imparcial mas neste cantinho sempre tentou mostrar ao mundo bloguista o que se passa de Paintball por este País, independentemente da "cor" da loja.

Para quem já cá anda há alguns aninhos isto é apenas mais do mesmo. Certas e determinadas pessoas teimam em manter acessa esta chama que só prejudica o nosso desporto.

Já temos equipas da Estratego a jogar no RLX e no TRN. E isso só prova que os jogadores estão a fazer os possíveis para meter de lado as "guerras" que não são deles. Está na hora dos "sponsors" fazerem o mesmo pois nem tudo na vida é dinheiro...

Um abraço ao preto :)

Anónimo disse...

Propriedade Intelectual???!!!
Direitos de autor???!!!

Eh lá!!!! Preocupação com legalidades!!!! Incrível!!! Bem qualquer dia até já declaram o IVA da TOTALIDADE das vendas e começam a fazer descontos para a Segurança Social e IRS. Malta o oásis dos preços ultra baixos vai desaparecer.

Ou então não, a coerência pode não ser o forte destes senhores.

E Furia, concordo 100% com o que disseste, embora o ataque tenha sido unilateral, visto que como tu dizes e mto bem "O André nunca conseguiu ser imparcial mas neste cantinho sempre tentou mostrar ao mundo bloguista o que se passa de Paintball por este País, independentemente da "cor" da loja.".

Nem quando "ajudados" eles se calam.

Ainda que compreenda a indignação de alguns, penso que não vale a pena é o uso de palavrões pois nada ajudam a manter o nível deste Blog.

JR

Anónimo disse...

os comentarios mais fixes sao aqueles que referem que a PM é uma empresa concorrente da estratego com essas e que parto o coco a rir ou entao sao tipo os burros só olham em frente e nao veem o que está a vossa volta as empresas concorrentes de paintball em portugal sao: PM, EMBOSCADA, JCT a estratego é destribuidor e fabricante de material de paintabll tipo é um bocado diferente, tipo uma empresa á séria, tipo nao é um vao de escada a porta fechada ja la foi o tempo.

Estratego Rulles....


assinado
o Homem do leme

Anónimo disse...

como o JR disse e bem, a PM vem para aqui falar de legalidades em quanto como empresa nao declara na totalidades as vendas feitas e nem passa facturas uma pessoa tem que a pedir porque se nao fazem-se de esquecidos.

Simplesmente Luis Cunha deixa-te de merdices porque se nao mais dia ou menos dia a tua empresa fecha por ILEGALIDADES e vens para aqui bater-te de maluco sobre legalidades de imagens do melhor blog de paintball nacional??

Anónimo disse...

Cada vez que vejo este tipo de conversas surgir, sinto que por muito que façamos, há sempre pessoas que não merecem o tempo que andamos a perder com elas e por causa delas. Enfim...

Sugestão: em vez de retirar a classificação, que tal acordarem as condições em que a PM estaria disposta a ver colocado a informação a bem de todos?

Liberdades e opinões: no meu entender, o André pode ser tão "imparcial" (quando é que as pessoas vão perceber que não há verdades, só há pontos de vista) quanto ele quiser.

Se ele quiser tranformar este blog num veículo de apoio à empresa que lhe paga o ordenado, quem somos nós para estar a massacrar o homem? Está no seu direito.

Quem quer lê. Quem acha que a informação é relevante, muito bem.
Quem não quer pode optar por ler outras coisas, ou (hipótese nunca ouvida) sentar o cú na cadeira e escrever qualquer coisa de útil, quanto mais não seja - ò vil infâmia - a sua própria opinião.

Abraço,

Rui Cruz