janeiro 28, 2008

TRN 1

Diz quem esteve presente que o Parque Emboscada cresce a olhos vistos, sendo já hoje um garante de qualidade a Norte, mas a este “repórter” ausente o que fica na retina é um país quase por inteiro unido no futuro (presente, que me parece não o será por muito mais tempo), o X-Ball.

Fica-me também a presença do SCP, a equipa mais competitiva de Portugal, com participações em todos os grandes eventos competitivos a Norte do Tejo. Mais uma final, desta vez com os Bunker Kids, curiosamente uma final que é um chapada de luva branca das empresas Estratego e JCT a todas as equipas que na ignorância do boato não foram capazes de raciocinar por si próprias boicotando como equipa os eventos organizados por estas empresas.

Infelizmente não foi possível terminar esta primeira etapa do Torneio Regional Norte mas ficamos com o que temos:

Final X-Ball Pró
Bunker Kids vs Sporting Clube de Portugal

3º e 4º classificados
Sport Lisboa e Benfica vs Trolls

X-ball Amador

1º Azimut/Corvos/Xxl
2º Energy 2
3º Paintbolix-Yashida
4º X-team Seven

5 man

1º Clã Yashida
2º Energy X
3º Trons
4º Splash

Parabéns a todos, vencedores e vencidos.

No total o TRN contou com a presença de 30 (?) equipas, o que nos confere uma média de equipas fabulosa, acima das 30 equipas em cada um dos principais torneios nacionais, um numero novo para o nosso desporto, um numero que muito me orgulha.

Parabéns à Emboscada pelo compromisso para com o nosso desporto e parabéns às equipas que enriquecem o nosso desporto mais que as outras mas sempre num todo.

Abraços

16 fps

6 comentários:

Anónimo disse...

epá ve la se eles nao te dao na cabeça por teres posto o logo do regional norte


hahahahahahahaahhahahahhahahaha

heheehehehehehe


assinado
Homem do leme

Anónimo disse...

A Emboscada penso que nao ligaria a essas mariquices :D!
Mas sem sombra de dúvida, é um ligeiro atentado à propriedade intelectual dessa empresa! Nem que algum "PMer" va avisar a emboscada sobre isso :D!

Diogo Anon

Baby disse...

Boas Malta

Eu tive oportunidade de ver o post do rlx, antes da grande confusão. E como leitora atenta deste blog, reparo o seguinte: No post que o André fez do RLX, apenas fez um copy e imagem do quadro de pontuações sem sequer fazer qualquer menção à Loja ou patrocinadores como estão na página original. Aqui como podemos ver, tem o Logotipo do TRN (ligado por sí só à emboscada). Se calhar se tivesse feito o mesmo com o RLX não deveria ter havido um protesto por parte do proprietario intelectual.

Parabêns André pelo teu Blog (ainda não tinha tido opurtunidade de te os dar)

Anónimo disse...

obrigado andre pelo o teu apoio ao paintball pois aqui podemos ficar a saber como ficaram as provas a que nao podemos ir.


bons tiros

Anónimo disse...

Xiii Baby que psicotica!

O RLX nem logotipo tem... é normal!

enfim estas palhaçadas só têm de nos passar ao lado... não valem 1 segundo de vida...

Cloud

Anónimo disse...

pronto a Baby não é psicotica!

bad andré bad andré!

Cloud