fevereiro 14, 2008

Maga dá "facada" aos BK

Pois é, um dos melhores fronts nacionais acabou de sair dos Bunker Kids, o seu destino? Sporting Club de Portugal.

Ficam mais fracos os BK e muito mais fortes os SCP.

A melhor das sortes para todos:
BK de quem agora certamente será menos difícil recuperar os meus euros, SCP agora com mais um elemento capaz de fazer a diferença e dar continuidade ao jogo do melhor rooster, e claro, a ti Maga a melhor das sortes nesta tua nova estrada.

Abraços

16 fps

28 comentários:

Anónimo disse...

Go Maga! ;)

Espero que mantenham as amizades, é o que se realmente ganha nesta vida!


Cloud

Anónimo disse...

Era bom... e tão côr de rosa...

Mas não... Qdo alguém a meio de uma época sai, sabendo o impacte que vai causar na equipa ao nível do plantel e ainda financeiro...

Como é que tu és amigo de quem não foi teu...

otários???? Não me parece

Mas mesmo assim desejo-lhe tudo de... MAU

JONAS

Anónimo disse...

Já passei pelo mesmo e entendo-te Jonas!

Mas pelo que percebi... não tá facil!

cloud

Anónimo disse...

Bem isto nao é o fim do mundo ja nos roubaram bons jogadores a minha team como aos trolls e aos pintabolas e nenhuma dessas equipas acabou, talvez tenham ficado mais unidas e mais fortes.

E se existia amizada a séria entre voçes nao é isto que vai desmanchar a vossa amizade, se tu és amigo do MAGA só tens é que ficar contente com ele por tar num dos dois projectos mais sérios que o paintball nacional presenciou até hoje. Só tens que la estar para apoiar como sempre apoiaste os teus buddys, tenho alto respeito por qualquer gajo da tua equipa e por ti, sabes bem meu BUDDY.

Abraçao BK


ASS: tonhito

Anónimo disse...

Amizades que me saem do bolso são caras...

Esquece, ele já vai é tarde, e essa conversa de roubaram jogadores ao Estratego, tb não me parece, a equipa bazou na integra, só ficou para trás quem não interessava, ainda mais não entres na desdramatização pois não ando cá há 2 dias como tal tens que escolher outro para dar essa palestra.

Assim sendo, MORTE AO SCP.

A equipa que só tinha nome, e agora anda à procura de jogadores que credibilizem a equipa.

Abraço (de jiboia)

Jonas

Anónimo disse...

Ao menos assim pode ser que os SCP tenham mais alguem na Dream Team ;)

1abraço do teu buddy DIOGÃO #23 BK

Planeta Redondo disse...

Ora aqui está uma situação sobre a qual alguem se poderia debruçar.

Tal como existem janelas nas quais os jogadores podem ou não descer de escalão, criar também periodos para as transferencias ou defesos.

Seria uma medida que iria contra a liberdade do jogador, mas defendia-se a equipa/associação/clube.

A pensar...

Anónimo disse...

mas existe, no caso da LPP só podemos inscrever jogadores nesta 3º prova da LPP ou na 5º podemos considerar esta MAGA contrataçao uma contraçao de inverno :).
Porque se não so na quinta prova é que podia jogar.

ASS: tonhito

E ja passei por aquilo que voçes estao a passar lembro-vos do caso Ganso que saiu da nossa team a meio da epoca eu nao fiquei fdd com os gajos que o foram buscar que sao os meus grandes buddys do paintball e sou o que sou hoje devido a eles e nao foi por isso que deixei de falar.
E desejei as melhores das sortes ao ganso e fiquei contente por ele

ASS tonhito

fernandokf disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

mas concordo plenamente contigo.
Eu joguei 11 anos federado, e só podia jogar pela a minha equipa, equipa essa que estava escrita no meu cartao de federado e nao podia jogar por outra , para jogar tinha que dar baixa na federação do cartao de jogador da tal equipa e fazer uma nova inscriçao pela a equipa que iria representar independentmente do torneio que fosse se fosse aprovado pela a federação so podia jogar pela a equipa que estava no cartao.

Acho que a FFP tem que tomar medidas em relaçao a isso e abrir o mercado de transferencia a meio da epoca tipo na altura do natal tipo LIGA nao sei é so uma ideia

ASS tonhito

fernandokf disse...

é pah
antes de mais, MAGA BEM VINDO e a melhor das sortes!!

o meu menino Jonas tá on fire!

invejoso, ciumento, minha quênga! :P

1 - Maga - Foi uma contratação estratégica.

2 -a pergunta que se põe é:

P: Porque saiu o Maga dos BK ??
(dramatizem o que quiserem, mas nestes casos a resposta é sempre a mesma)

R: Saiu porque veio para um projecto mto mais ambicioso SCP!

3 - P: Porque é que este é um projecto ambicioso?

R: Porque está a representar o Sporting, ou seja um nome que a par com o Benfica já entrou na história do paintball europeu!

Vamos ver se começamos na Europa a moda que já "pegou" em Portugal.
Clubes de futebol a pegar nas equipas de paintball!

4 - Inventem regras para defender as equipas estas situações

5 - BK - vão falar com o Belenenses, Estrela da Amadora, sei lá com o Boavista e Porto...

Abc
Fernando Cruz (Viagra)

Anónimo disse...

Um MAGA abraço para ti e a melhor das sortes nesse teu novo projecto...

Acredito que nao foi uma decisão tomada de animo leve, das mesma forma que aceito a revolta dos que fico...

O SCP fica sem duvida muito mais forte, e os BK tem jogadores de muito valor e talento para se deixarem abalar desta forma...

aquele abraço,

Rui Felix
PAINTLAND

Unknown disse...

"com ele por tar num dos dois projectos mais sérios que o paintball nacional presenciou até hoje."

Duvido que sejam só dois...

Maga-Mega-Cheater, boa sorte no novo projecto! És mais um exemplo vivo de que não há coisas mais importantes que o dinheiro!

Jonas, nada de novo não é meu caro?

Tonhito, és um bosta e um dos maiores chatos do Paintball Nacional! :D

Um abraço

Anónimo disse...

Na qualidade de Ditador/Patrão dos BK vou fazer o comentário final e colocar um pedra sobre o assunto...
O Maga foi jogador dos BK nestes últimos três anos,como é obvio criaram-se fortes laços de amizade entre todos e é com alguma tristeza q o vemos partir mas sabemos também q ele irá realizar o sonho de qualquer jogador de Paintball: jogar o máximo possivel de provas a gastar pouco ou nada, com entrada dos clubes de futebol no mundo do Paintball esta situação será uma realidade, pois as equipas não patrocinadas por estes clubes não vão conseguir segurar os seus jogadores, facto é q não tendo estas condições os BK acabam de perder o Sr. Paulo Magalhães mas tanto nós como ele sabemos q os BK têm uma boa equipa e o SCP tem os €€ q poderá ou não comprar uma boa equipa...
Queria apenas deixar bem claro um facto q já foi referida em comentários anteriores e penso q todos os q leram não estão a par a expressão "Calote". Tendo em conta q eu ando cá há 2 dias e 13 anos e sabendo o q se passava a nível de equipas convoquei uma reunião no inicio desta época e resolvi implementar determinadas regras, uma dessas regras com o intuito de salvagurdar o orçamento anual da equipa seria q nenhum BK saia da equipa antes no fim da época (salvo raras excepções) se eventualmente se desse o caso de alguém decidir faze-lo teria q pagar até ao fim, para q os restantes não tivessem q pagar por ele, polémica ou não foi aceite por todos daí surgir a expressão "Calote" pois a regra vai ser quebrada...
Independentemente de toda esta polémica desejamos uma boa sorte ao nosso ex BK, a vida continua as amizades também o resto resolve-se dentro de campo... até lá...
Bicas

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
José Santos disse...

Assim derepente lembrei-me de um certo jogador que não vou dizer o nome (Furia), que saiu dos Trolls, para ir para um projecto mais interesante. ;)

Ok, a anterior era só a brincar, eu acho muito bem que cada jogador faça o que bem entende (desde que não prejudique os outros).

Regras querem mais regras ? Acham que o paintball não tem já regras suficientes ? Entraves a mudanças de equipas só servem para afastar jogadores dos campos.

Liberdade para as pessoas.

José Santos

Anónimo disse...

Existiam pessoas nos Trolls que inviabilizavam a possibilidade de ser um projecto interessante! Tsc Tsc Tsc :D Mas agora já não! Tsc Tsc Tsc :D

Os Trolls também viram sair recentemente um dos seus jogadores para "um dos dois projectos mais sérios do PB Nacional" e percebemos perfeitamente o impacto financeiro que traz ao orçamento de uma equipa. Ainda assim sempre desejámos a maior das sortes aqueles que nos ajudaram e que depois quiseram seguir outro caminho. A vida é mesmo assim... até agora até tem sido bom para nós! [ULTRA-MEGA-FLAME] :D:D

Respec... OOoops, Respeito! :)

Anónimo disse...

respeito sim deves ter respeito...
pois ganhares como ganhas-te o rlx deves estar mt contente aliás deve ter um sabor mt bom.

O REVOLUCIONÁRIO

Anónimo disse...

Mais uma vez Parabens Maga!Tudo de bom para ti neste novo projecto...
BKS vocês têm bons jogadores é só um que saiu o resto chega e sobra para vencer força aí...

Pedro Lopes

Anónimo disse...

Acho que no ganhar, nao ha "maneiras diferentes" e como os interruptores, ou se ganha ou nao se ganha, podes carregar num interruptor de mil maneiras diferentes mas o objectivo e acender a luz, podes dizer mas eu e que sou o gajo mega mau sou memo do piorio, mato todos... eu e que mereco ganhar whatever.
Enfim boring.

Falando do roubo de jogadores, eu acho bem que haja , se ha alguem que nao esteja de alma e coracao num projecto, o aliciamento por outras equipas e uma maneira facil de descobrir quem sao, no fundo poupa nos trabalho, e permite que eles estejam noutro sitio onde se sintam melhor.
:)
P.s. existe um bug no filme Esparta, o grito foi roubado aos marines dos Estados Unidos, fica a informacao.

Pedro Alexandre
Team Trolls

Anónimo disse...

Mete gelo que isso passa ;)

Mas já agora, e respondendo ao teu comentário, não fiquei triste com a vitória no RLX mas também não fiquei contente pois tenho consciência que éramos capazes de fazer o 3-0, o que não aconteceu. Se deixámos chegar onde chegou foi inteiramente culpa nossa. Mas também não és tu que vais retirar o mérito dos bons pontos que fizémos.

Além disso, quando alguém tem um impacto no BattlePack é 1por1 e se passou dos 90segs finais é ponto para a outra equipa. Mas enfim... isto já deves saber.

Desculpa Maga por estar a estragar o teu post mas este "Revolucionário" pediu :)

P.S. A azia deitou por água o teu anonimato mas vou respeitá-lo ;)

Planeta Redondo disse...

OFF TOPIC

ZÉ SANTOS
Pessoalmente, legalize it all, ou neste caso, dont legalize at all, MAS, desportivamente, parece-me preferível legalyzar um pouco.

Claro que é positivo deixar ir quem não se sente bem, e deixar ir SEMPRE na boazissima, mas é um tremendo rombo financeiro, como vês, até nas nossas melhores equipas, equipas que deveriam ser SEMPRE ressarcidas pela perca.

Já não se trata de quem mexe melhor o cu para arranjar patrocínios externos ao desporto, trata-se de facto de quem tem mais guito nos bolsos, por isso há que travar um pouco os mais ricos antes que levem tudo (e mesmo assim percam :)

Se os Clubes não agarram em mais equipas, que tal as equipas formarem-se como Clubes?

Anónimo disse...

obrigado pessoal pelo apoio .
mas keria só dizer k nao sai dos bk por me sentir mal mas sim pk tive 1 proposta aliciante e superior só isso, e axo k kk pessoa k anda nisto para ganhar e ter boas condiçoes mudava.

BK´S vcs tao todos no meu CORAÇÃO(BUDDYS NA MESMA)

MAGA

Anónimo disse...

"Tal como existem janelas nas quais os jogadores podem ou não descer de escalão, criar também periodos para as transferencias ou defesos.

Seria uma medida que iria contra a liberdade do jogador, mas defendia-se a equipa/associação/clube."

Agora com a federação penso que esse aspecto deveria ser o futuro.
Até porque agora quem paga? Os que ficaram? Ou entao a equipa que adquiriu o jogador, nao compensa a que o perdeu?


Também a questão do jogador pertencer à equipa X e jogar quando lhe apetece na equipa Y ou Z. Isso faz com que as equipas, em certas etapas tenham performances que nao reflecte o valor real da equipa e ainda prejudicam outras que jogam apenas com os seus proprios jogadores.

Este ano tanto no OLX como no RLX o prémio que se pode ganhar por prova ou no final das 5 provas é um número multiplicado pelo valor efectivamente pago pela equipa para inscrição. Como as equipas de cada "loja" nao pagam inscrição, também nao ganham premio.
Ora aqui está outra situação que deverá ser pensada pela Federação.

Outra questão, se os prémios monetários por prova fossem alguma coisa de jeito, o que impede os SLB de ir ao Regional norte/sul/este/oeste/poente/nascente "sacar" o prémio em deterimento das equipas da região? Nada...
E a questão nem precisa ser sobre o premio, basta ver o 2ºRLX em que os energy ficaram em 1º. Caso ficassem em 2º,3º,..., as equipas que ficassem acima iria ganhar ainda + vantagem sobre as outras, desiquilibrando o ranking geral.
Ora aqui esta outra questão a ser pensada pela federação

E por aí há muitas outras questões típicas de um desporto ainda muito amador...

Anónimo disse...

Roque tocaste em tantas feridas e tao profundas num so comentário que para alem de estar plenamente de acordo com o que disseste, acho que a federaçao ja se deveria ter debruçado sobre isto muito antes sequer de se apresentar a publico... de qualquer forma penso que com o debate civilizado e o surgimento de situçoes novas a cada etapa que passa, desde que haja coragem podemos ja na proxima epoca ter tudo isto previsto e devidamente ajustado as necessidades dos jogadores, equipas e entidades organizadoras.

rui felix
PAINTLAND

Anónimo disse...

Exactamente. Assim o espero, apesar de nao acreditar que a Federação consiga "tomar controlo" do paintball nacional ja para a proxima época. Ainda há tanta coisa mal por aí, incluindo o medo de ferir susceptibilidades e ser prejudicado em campo por isso...

Eu penso que se a Federação "tomasse controlo" ja por completo do paintball nacional, incluindo as questões que apontei e muitas outras, isso ia talvez impedir que o desporto cresça em numero de praticantes como tem acontecido nos ultimos anos. Nomeadamente no que toca à facilidade de qualquer um se inscrever no torneio X,Y ou Z, nesta ou naquela equipa. E se so poderes jogar se fores ou pertenceres a um clube? Ainda mais dificil se torna a entrada daquele grupo de amigos que apenas quer experimentar o torneio "a sério com insufláveis".

Entao e todos aqueles que dão a conhecer o paintball atraves dos enumeros eventos (ilegais) que organizam? Por um lado é bom para quem organiza ganhar um bom dinheiro e livre de impostos, por outro dão a conhecer o paintball. Nao da melhor maneira, mas ja é melhor que nada. No entanto é ilegal e muitas vezes nao são cumpridas as medidas exigidas de segurança.

Penso que o paintball ainda é um desporto amador de mais para ser "posto na linha" tão rapidamente. Talvez a melhor maneira seja corrigir progressivamente os problemas, por ordem de prioridade.
Alem de que nao acredito que a federação, que é composta por pessoas que têm a sua propria vida e profissão, consiga tratar de tudo em tão pouco espaço de tempo.

Portanto, penso que deve ser utilizada a chamada economia de esforços, "Por falta de recursos, a força decisiva deve ser aplicada nas áreas onde produzirá maior efeito em deterimento de areas de prioridade inferior"

E dentro de 2 anos talvez ja tenhamos um desporto minimamente organizado e regulado.

Força Federação e obrigado aos seus membros pelo esforço e dedicação

Anónimo disse...

Quando digo ter tudo ajustado as necessidades dos jogadores, equipas e entidades organizadoras, falo exactamente em começar pelos problemas prioritarios defendendo em simultaneo tanto quanto possivel estas entidades sem nunca esquecer a necessidade de crescimento do nº de praticantes... provavelmente e como ja tinhas dito as equipas e jogadores deixariam de andar a fazer romaria a participar em tudo quanto sao provas regionais, mais escaloes fechados, mas sempre com a porta de entrada bem aberta a quem quer deve e pode experimentar a modalidade...

acredito no grupo de trabalho (FPP) e penso que se necessario for tambem estes sabem a quem recorrer caso sejam precisas mudanças mais radicais... força

rui felix
PAINTLAND

Luis Prata disse...

Parabéns. Grande contratação.