julho 25, 2008

Aplaudo

Enquanto Agosto não chega, para se poder anunciar o Open Portugal 08-09, dedico-me a quem esta época me fez acreditar.

Nuno Mateus e à sua raia Aventura.
Faz parte do suporte físico do Campeonato Nacional, parte da Associação Federação Portuguesa de Paintball, e ainda tem tempo para ser braço direito do Paintball Recreativo.
Pouco deve vender, mas empurra-nos para a frente mais que todos os outros!
Parabéns e obrigado Mateus.

O Open Camo.
Teve um crescimento de praticamente 100% no numero de equipas, um imenso reforço do stuff, e um aperfeiçoamento notável, que a todos, participantes e curiosos, deixou bem satisfeitos.
Parabéns JP, JPS, Inês e Equipas, vocês estão a fazer um trabalho do cacete!

A Azimut está em grande.
Organizam um Regional de sucesso - o Regional Sul, onde conseguiram reunir (finalmente) as principais entidades impulsionadoras da tinta por terras alem Tejo. São os “detentores” de uma das melhores bolas do Mundo, e as suas equipas representativas são presença regular e respeitada no Millennium Series, para alem dos recem-vencedores da 2ª divisão do CN.
Muito bem Azimut!

Os Triball tiveram uma época memorável.
Não foi de glória, mesmo com a 2ª posição dos Storm na divisão M5 do Open de Lx, mas ao nível da obra mostrada, foi uma época impressionante. O pessoal de Gouveia acolheu a ultima jornada do CN, e pelo que se ouve e lê, fizeram-no muitíssimo bem, e ultrapassaram o tormento de arbitrar a divisão CPL do Open Portugal, um feito!
Parabéns malta e uma próxima época no mínimo tão boa.

Obrigatório mencionar os S.L.B.
Termos este símbolo ligado à tinta é um feito que o tempo ainda não permite perceber na totalidade.
Muitíssimo obrigado.

O Fórum paintball.com
Continua a ser o principal meio de comunicação do paintballer de competição e não só. Independentemente do que por lá se desperdiça em verborreias, é factual que graças ao Fórum somos uma aldeia, sem ele seriamos apenas tribos.
Diogo, Master, a devida vénia.


16 fps

Sem comentários: