maio 04, 2009

CN 4

A uma jornada do final do Nacional...

Temos, tudo o indica, o Campeão Nacional do costume, embora dos do costume sejam cada vez menos os nomes que lembro ter visto jogar. O que me deveria levar ao louvar deste verdadeiro caso de excelência no paintball, esta mole de gente que entra e sai de um projecto cada vez mais afastado das suas segundas raízes, mas tão triunfante como sempre! Mas deixo para outros o estudo deste fenómeno, agora, chamado: S.L.B. limitando-me aos francos parabéns por mais esta vitoria, a tal, a que praticamente garante mais um!

E vinda do Algarve, nova força se ergue para atormentar os guerreiros Lisboetas. Mesmo que falhem na ultima etapa, com a respectiva queda no Ranking, os Azimut são um dos maiores vencedores deste Nacional. Chegaram e, impuseram-se primeiros entre os primeiros!

Giro ver os Metralhas de regresso ao topo tanto tempo passado...

E cool, muy cool, ler o S.C.P. de regresso aos melhores resultados, também no Nacional.

E triste, não ler os míticos Trolls nessas mesmas finais...

De resto,

Um abraçãozão aos Triball, nas finais da Silver!!!!

Fiquei, ainda, mais parvo, quando li do excelente 2º lugar dos Demolition. Muitíssimos parabéns!


E a melhor das sortes para Ballistik e Paintland, finalistas da Bronze, vão precisar dela e de muito engenho, porque os espanhóis estão impressionantes!


16 fps

4 comentários:

Raúl Tavares disse...

Giro ver que este ano ninguém fala em subidas de divisão motivadas por desistências, giro ver umas Fénix’s que tanto escreveram e falaram sem se inteirar do que realmente aconteceu a um ano.
Efectivamente o planeta é redondo, é difícil escapar de um círculo e acabamos todos por nos encontrar.
De joelhos nunca.
Raúl # 75 (Metralhas – Gold)

Planeta Redondo disse...

Boas Raul

Para mim o que de não competitivo se vai passando no Nacional é (literalmente) secundario.
Gosto MUITO de ler/saber sobre o meu desporto, e isso implica ler/saber das melhores equipas do pais, e para saber delas gostava MUITO de ler/saber o que se passou onde as melhores equipas se reunem.

Olho para os Excels, oiço meia duzia de jogadores e, opino porque me apetece registar no Blog que na data X sucedeu o evento Y. Mais do que isso sobre eventos onde não tenha estado presente seria suicidio...

No entanto, se tu pretenderes lançar outro tema, outra "perspectiva", para a mesa (virtual), basta-te enviar-me um email com o texto que eu publico.

Boa sorte para os Metralhas (que mais alegria me dão do que a que escrevo)

André Clemente

Anónimo disse...

Sobre a ultima etapa do TRN, não vais fazer referencia este ano???

Cumprimentos

Planeta Redondo disse...

Boas Anonimo

Envia-me a tua cronica sobre o TRN que eu publico.

Boa sorte