junho 15, 2009

SLB, naturalmente, Campeão Nacional

Dizer que o Filipe Mendes, o NegritoHugo Domingues e o Tiago Coelho voltaram a vencer o Campeonato Nacional de Paintball, não é novidade, aliás, 96% dos leitores deste Blog NUNCA conheceram um Campeão Nacional que não fossem eles. São 9 anos a vencer tudo e todos dentro de portas e também muito boa gente fora de portas.

Mas, dos 3 Mostinteiros, tenho de realçar aquele que é um pouco mais Campeão que qualquer outro: o Formiga que, seja sobe o nome Grave Diggers, Estratego, Paintoon, ou S.L.B., já soma o seu DECIMO titulo Nacional consecutivo. Provavelmente um dos atletas mais ganhadores da historia do desporto português a quem desejo um dia receba da Nação o devido mérito pela sua Vida de Tinta! Talvez no dia em que uma Federação o proponha para tal.

Parabéns aos S.L.B. pela conquista do Campeonato Nacional 08/09, e em particular aos “velhos”, vocês são demasiado bons !!

p.s. nop, já não me rala que sejam os do costume a vencer. Se os jogadores não se ralam quem sou eu para me ralar. É tempo de felicitar!

p.s.2 o equivalente em títulos ao Pinto da Costa do Paintball Mundial é português e joga no Benfica! Muitíssimos parabéns por mais um, Hugo.

2 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns malta.....

Ass. Tonhito

Pedro Graça disse...

Sois grandes!
Parabéns malta,
Pedro Graça