agosto 16, 2009

PAINTUGAL B.O.B. 19 - Sept. - 2009



5º Aniversário da Paintugal, Associação de Paintball Recreativo, que promove e organiza Jogos de Cenário / Mega Eventos de Paintball, GRATUITOS.

Junta-te a nós no dia 19 de Setembro no Megacampo de Mafra. Todas as informações em http://bandofbrothers.paintugal.com ou WWW.PAINTUGAL.COM. Inscrições abertas até 4 de Setembro!!

Maior evento Ibérico de Paintball em Portugal

A Paintugal - Associação Portuguesa de Paintball Recreativo, celebra o seu 5º aniversário no próximo dia 19 de Setembro em Mafra, com um mega evento de Paintball, que prevê receber até 600 jogadores, nacionais e internacionais, naquele que é o maior evento Ibérico de Paintball e um dos maiores da Europa.

Este ano, e pela primeira vez, a Paintugal reuniu esforços com a Estratego – um dos maiores distribuidores Europeus de Paintball – para realização deste evento que se vai realizar no Mega Campo em Mafra, o maior campo Ibérico de Paintball.

Também inédito é a inclusão do aniversário num circuito Europeu que engloba a cooperação dos maiores produtores de eventos de Paintball de Inglaterra, França e Portugal: a Big Game Alliance – www.bgalliance.eu .

Enquanto que em 2008 um dos nossos compromissos sociais foi a recolha do lixo na zona florestal de Mira, este ano estamos angariar roupas para posteriormente serem doadas a Instituições de caridade e de apoio social de Mafra.

As inscrições estão abertas até 4 de Setembro. Consultar toda a informação em http://bandofbrothers.paintugal.com/

O evento é repartido por 2 dias, 19 e 20 de Setembro, onde no dia 19 teremos o jogo de Paintball com 4 horas de duração, várias actividades paralelas, jogos grátis em campo de Airball, secção com lojas da modalidade e acessórios. No final do dia teremos festa de jogadores e sorteio de mais de 2600€ de prémios. O dia 20 é inteiramente dedicado ao turismo de Mafra, Ericeira e Lisboa, completando o evento com a excelente oferta que Portugal possui nesse campo, aos jogadores nacionais e internacionais.

O que é a Associação Paintugal? É uma Associação sem fins lucrativos que visa a promoção e divulgação do Paintball Recreativo Nacional. Tem vasta experiência no Paintball e na organização de Eventos e Mega Eventos, acessíveis a todos os interessados sem qualquer encargo obrigatório para os mesmos, como taxas de inscrição ou aquisição de material. - http://www.paintugal.com/

p.s. - Checkem o feed back destes miudos http://www.planeteclipse.com/site/eNews.asp?newsID=610 (e, obrigado Nuno Alves pela chamada de atenção)

5 comentários:

Anónimo disse...

até és dos poucos a acrescentar algo sobre os bastidores da filmagem :)

Cloud

Planeta Redondo disse...

Foi um bom dia sim, também para mim :)

A "tua" cena ficou bem conseguida!

De resto, esperava mais camera à mão e uma imagem mais epica. Mas isso (isto) são gostos :)

Parabéns, continuação, e um abraço

José Santos disse...

Do filme o que gostei mais foi das pessoas a cairem quando são atingidas. Usaram bolas congeladas ? ;)

De resto 600 pessoas, é sem dúvida muita gente. Boa sorte para o evento !

José Santos

Unknown disse...

http://www.planeteclipse.com/site/eNews.asp?newsID=610

andava a passear pla net...
Nuno Alves

Anónimo disse...

Aqui também:
http://www.tippmann.com/emea/teamevents/events.aspx

Cloud