outubro 14, 2010

6ª etapa - Open Camo

Chegamos assim a 6ª e ultima etapa do open camo, com a chuva e o sol a alternarem entre si e a pregar algumas partidas aos jogadores que entravam em campo com um sol espectacular e saiam debaixo de uns pingos de chuva bem grossos.

Começamos esta etapa no bidonball, campo que foi pela primeira utilizado nesta época de 2010, com um confronto entre os R.T.U. E os MERCS. R.T.U a não terem uma entrada tão boa nesta prova como nos vieram habituando ate aqui, mas ao final do dia viu-se que foi um bluff possivelmente estratégico, pois terminaram esta prova na 1ª posição, uma posição já bastante conhecida desta equipa.

Continuando os R.T.U a delinear a presença na 1ª posição desta 6ª etapa, o grande duelo continuava entre os MERCS e os DUKE'S 1, a tentarem alcançar as outras duas posições de pódio. DUKE'S 1 a começarem com uns bons pontos de avanço sobre os MERCS, a apanharem maioria dos sacos em confronto directo e a fazerem excelentes jogos, dignos de merecer a 2ª posição do pódio. Mas nos jogos grandes com as bandeiras a darem 20 pontos a quem as alcançasse, os MERCS a levarem a melhor e ficarem com o 2° lugar, deixando o 3° lugar para os DUKE'S 1 que não estiveram no seu melhor nestes jogos com bandeiras.

E assim se chegou ao fim de mais uma época do OPEN CAMO, com jogos muito renhidos, e sem grandes problemas de maior nas 6 etapas disputadas nesta época de 2010, com uma excelente particularidade que foi a boa camaradagem e entreajuda entre as equipas, que é o que podemos ter de melhor num campeonato deste nosso desporto. Terminando esta época temos os vencedores do ranking geral com R.T.U. Em 1° lugar, MERCS em 2° lugar, e DUKE'S 1 em 3° lugar, arrecadando assim o prize Money estipulado para esta época.

Um muito obrigado a todos.

Game master
JOAO CALICA

Sem comentários: