abril 12, 2006

Media - Programa Contacto SIC

Esta tarde, no programa da SIC: “Contacto” tivemos o privilégio de testemunhar mais duas menções ao nosso desporto, O PAINTBALL.

CONTACTO, é um programa de entretenimento ou variedades, apresentado por Nuno Graciano e Rita Ferro Rodrigues, que tenta acompanhar o espaço das famílias nas tardes da televisão generalista.
A apresentação do Paintball neste tipo de programas, em que o alvo é toda a família e as audiências são monstruosas, é na minha opinião fundamental, visto que reforçamos a ideia de sermos um desporto acessível e para todos.

Desta vez a repórter de exteriores Cláudia Semedo, fez-se acompanhar pelo modelo Pedro Reis (já participante no Torneio Raríssimas 2005) ao espaço JCT (Jogos Com Tinta) situado em Miraflores/Algés/Oeiras.

David Rodrigues fundador e sócio do espaço JCT apresentou em directo o seu espaço e o nosso desporto (com a camisola da minha banda preferida) de uma forma simpática e cordial. Esteve particularmente bem na simplicidade dos termos e nas explicações simples e concisas.

Esteve mal a jovem e enérgica repórter ao levantar a mascara, enquanto alguém disparava para o seu obstáculo, mas são os erros quase inevitáveis num desporto praticado com mascaras, e presumo que o pessoal da JCT tenha preparado adequadamente a situação.

A menção ás bolas recicláveis, sem qualquer dúvida O PRESENTE do nosso desporto, deve afectar algumas das nossas lojas…

Mais tarde voltou-se ao indoor dos JCT, mostrou-se os efeitos de um impacto de uma bola de paintball de uma forma bastante divertida, o que assenta que nem uma luva ás nossas pretensões, e falou-se nas outras actividades dos JCT, nomeadamente Tiro com Arco e a interacção com os miúdos das Colónias de Férias.

Boa vitoria sobre os nervos, parabéns e obrigado JCT

16 fps

10 comentários:

Anónimo disse...

Pois é, a parte da luctora tirar mascara foi um bocado... =X ... enfim, foi um bom metodo de dinamização do paintball e ao mesmo tempo fez publicidade à JCT....

ass: Alex, Party Kids

Xaymite by tintapura disse...

quando é que podemos ver isso????
Ninguém arranja isoo para nós vermos????

Anónimo disse...

adoro o programa e os apresentadores são optimos. Mas por favor tirem esses senhores da tertulia que o programa fica bem melhor.Revejam os bons momentos de programas com olha quem canta e conversas com bons actores. Cumprimentos e voltem ao vosso melhor

Anónimo disse...

adorava o programa contacto,mas deixei de ver. por favor acabem com a tertulia,nao faz falta nenhuma e ja nao ha paciencia. esses senhores nao dizem, nem sabem o que dizem .

Anónimo disse...

olá Rita e Nuno! Já vi que há mais pessoas da minha opinião, por favor deixem as pessoas viverem as suas vidas em paz, e só mais um favor tirem a aberreção do José Castelo Branco do programa. Gosto imenso de vocês, mas com a nova programação não tenho paciência para a má lingua. Beijinhos gosto muito de voces!!!!!!!

Ana Pinto disse...

Ola, sou uma jovem recem licenciada em comunicaçao social. Tenho acompanhado o programa "Contacto" de há uns dias para cá. Em termos de entretenimento o programa é, de facto, muito bom. Algo q se deve sem duvida á boa equipe de trabalho, aos apresentadores e ao co-relacionamento impecavel! No entanto há uma coisa q preciso questionar, porquê a tertulia? Alias, quem sao os senhores comentadores da tertulia cor de rosa para se acharem no direito de opinar sobre as vidas alheias ainda que o façam com pessoas famosas ou aparentemente famosas?!? Nao deixam de ser senao, iguais ás proprias revistas cor de rosa q publicam certas e determinadas materias falsas ou verdadeiras. Mas o pior é um senhor(se é q assim s pode tratar)q, nao apresenta o minimo de cultura, respeito(mesmo perante os colegas de trabalho), sobriedade, entre muitos outros defeitos q agora aqui poderia mencionar, de seu nome Jose Castelo Branco. Quem é esse senhor senao um mero aproveitador do seu proprio ridículo? Alguem o conhecia antes das suas, mais uma vez, ridiculas e exageradas participaçoes em determinados programas televisivos? Alias, o q nem é relevante nao fosse o facto desse"senhor" ser nada mais q uma exagerada e irritante aberraçao da natureza q ainda s consegue achar superior a tudo e todos qundo o nao é de facto, nem nunca será tendo em conta o pouco respeito que mostra pelo meio q o rodeia, e nao só. O programa "Contacto" desceu de nível com a participaçao desse "senhor", de tal forma que, assim q seu rosto aparece no ecra, me vejo forçosamente obrigada a mudar de canal. Não há quem aguente tamanha ridicularidade! Como eu, sei que mais espectadores tambem o fazem e por esse mesmo motivo, talvez tenha chegado o momento para ponderarem, sinceramente, a NAO inclusão no seio do programa da personagem q atras referi. Respeitosamente, com os meus cumprimentos;
Ana Pinto

Anónimo disse...

ola eu sou a tania moro na trafaria tenho 27 anos sou mae adorava de ajudar a sara mas nao sei se posso porque tenho 47 klos e nao sei se isso pode intreferir. beijinhos para a sara e muita força.

Anónimo disse...

ola eu sou a tania moro na trafaria tenho 27 anos sou mae adorava de ajudar a sara mas nao sei se posso porque tenho 47 klos e nao sei se isso pode intreferir. beijinhos para a sara e muita força.

Anónimo disse...

ola. gosto de ver o voxu programa mx tou deskntente km a nova apresentadora. nao tem arte pa apresentar,a ritinha é mtu melhor!
cumprimentos e mudem a apresentadora

Anónimo disse...

Gostava muito da dupla Graciano/Rita,agora é com a Maia penso que não foi a melhor escolha, pessoalmente detesto.
Há tanta gente bonita que são excelentes comunicadores na Sic gostaria de perguntar o porquê desta escolha?
Marta Cardoso e Nuno Eiró seriam os meus eleitos.