março 05, 2007

Bunker Kids apostam na renovação

Os Bunker Kids terminaram a 2ª jornada do Campeonato Nacional da LPP no 3º posto, o que os reconfirma como um dos principais candidatos do Triunvirato de onde sairá o próximo Campeão Nacional de Paintball.

Mas não é este o motivo que me leva a escrever sobre os BK, o motivo porque o faço deve-se ao arrojo com que os BK encaram a renovação da sua equipa.
Foram buscar o Ricardo Silva (AKA Metralhas) à equipa Amador 5man Fusion, um miúdo de 21 anos que nunca tinha jogado o formato 7man e que apenas descobriu a competição à 7 meses.
Depois de alguns treinos no campo da APPA os BK não tiveram duvidas e convidaram o ex Fusion para participar consigo nesta 2ª etapa da LPP.

Segundo a opinião dos próprios: o puto deu cartas inclusive nas finais, pelo que os BK vão apostar ainda mais forte no Ricardo a quem rotulam de “próximo Formiga”.

Fica aqui expressa a oportunidade para todos os miúdos dentro das redes: acreditem no vosso jogo, porque em qualquer fim-de-semana se podem ver transportados para o topo do nosso desporto.

Parabéns Ricardo, parabéns BK e boa sorte para tudo.

16 fps

7 comentários:

Anónimo disse...

GRANDE metralhas! sim ele é grande de altura e na alma também!

Companheiro de recreativo junto dos seus irmãos Sartim, só podia ser um reforço de peso!

Segue o teu instinto, puro!
Cloud

Momentos disse...

Passei por aqui neste Momento, estive a ler mas... ops... são temas de que não entendo nada... achei curioso o facto de seres dos meus lados...

Anónimo disse...

Boa sorte Ricardo.

1abraço

Diogão - Kult Team

Anónimo disse...

Boa sorte, acho que mereceste e estás na equipa certa. ;)

Gil Belford.

Paintoon.

Anónimo disse...

Grande Metralhas!!!

Esses dedinhos de trigger happy afinal estão a resultar em grande, para uma progressão ainda maior na tua carreira de paintbolista!

Um abraço e dá-lhe com força!!

Nim,

Bando de Irmãos!

PS:e os meus ovos de pintassilgo? :)

Anónimo disse...

Mta ambição, mta humildade, mto potencial, é o mix explosivo, se mantiver estes predicados de certeza que mtas mais palavras serão escritas sobre ele, em resultado de estragos feitos em campo.

Com mto orgulho e expectativa o recebemos nos BK.

Jonas

Anónimo disse...

acho q com essa humildade vais lá. e a ambiçao se for sempre igual (em alta)melhor ainda.
buga puto, nós ( BK )vamos dar porrada neles hehehe