abril 09, 2007

Toulouse World Cup 2007

Nove equipas portuguesas na jornada inaugural do Millennium Series 2007, a Toulouse World Cup 2007. Uma representação assinalável também nos resultados finais que à entrada do Monday Club nos colocam como uma das nações com melhores scores.

Na Divisão M5 os algarvios PIRATES estrearam-se muitíssimo bem, passando a fase preliminar com a folha limpa, empatados no 1º lugar da Divisão. Brilhante!
Não começaram bem as semifinais, onde perderam a primeira partida, mas têm todo o dia de hoje para recolocarem uma equipa portuguesa nos podiuns do Millennium.
Buga lá Piratas!!

Na Divisão 2 ficámos a uma equipa das minhas expectativas.
PAINTOON KIDS ficou pelo caminho com 3 vitórias, 4 derrotas e uma falta de comparecência (?).
Os INTRUDERS empataram 4 – 4 o seu saldo, falhando o cut por diferenças de E/D.
Também com saldos empatados a 4 (4 vitorias e 4 derrotas), os PINTABOLAS e os AZIMUT passaram o cut, na 16ª e 11ª posições respectivamente, e estão a caminho da Gloria. Boa sorte pessoal!
Os TOMAHAWK XTEAM DELTA CAFES, só sofreram uma derrota e encontram-se no final da Fase Preliminar numa impressionante 1ª posição do Ranking. Tenho cá uma fé que desta vez a Xteam vai mesmo até ao fim!

Não tivemos sorte no agrupamento das equipas nos Quartos de Final, com Pintabolas e X no mesmo grupo, de onde apenas o 1º classificado se apura para a fase seguinte:

D7 Group A
(1) X-Team
(8) Notourious Kids

(9) Razorback
(16) Pintabolas


D7 Group C
(5) 7eme Compagnie
(7) Graffiti
(11) Azimut
(14) Buddha Bandits

Em Divisão D7 (Division 1), os nossos tubarões não vão trazer os resultados que eu esperava. De três equipas, apenas uma passou à fase seguinte, os TROLLS que se apuraram num confortável 12º posto com apenas uma derrota.
METRALHAS e BUNKER KIDS APPA ficaram surpreendentemente pelo caminho com três e duas vitorias respectivamente.

Os TROLLS caíram no grupo de alguns velhos conhecidos, vamos ver como se portam daqui a pouco, mas eu, como sempre, ACREDITO PORRA!


(4) Consilium dei Zurich 2
(5) Electrons
(12) Trolls

(13) Rock Scion Helsinki

Não estivémos tão bem como eu sonhava, mas estivemos muitissimo bem.

Parabéns a quem passou e a quem ficou, Portugal merece-vos.


ALLEZ ALLEZ PT


16 fps

5 comentários:

Planeta Redondo disse...

A Divisão dos Pintabolas e Xteam é uma Divisão com duas fases de apuramento pós fase preliminar, logo, nesta primeria fase, passam os dois primeiros classificados, o que deixa espaço para passarem ambas as equipas portuguesas à fase seguinte.

Anónimo disse...

Os Paintoon nem foram ao Millennium...

Gil.

Planeta Redondo disse...

Boas Gil

Não, os Paintoon não foram ao MS.

Mas a serio, não faço a minima da vossa prestação, queres contar-nos?

Abraço

Anónimo disse...

lol.

Fomos.

Se não te importares, faço copy/paste do que já está postado no Pb.Com.Pt e depois logo vês se queres incluir ou não. :)

"Boas pessoal, já que pediram, aqui vai...

Na minha opinião, acho que simplesmente este ano a divisão de CPL aumentou consideravelmente de profissionalismo e empenho por parte das equipas, e isso notou-se bastante, visto que quase todas as equipas tinham tido o cuidado de treinar por várias vezes no layout do evento, contratado jogadores da NXL para jogarem com as equipas deles (As excepções à regra fomos Nós, os Joy Division, Menace, Kellys e Icon, de resto todas as equipas tinham jogadores convidados).

E acho que mais do que outra coisa, nós não estávamos preparados para isto, e a preparação que efectuámos não foi suficiente para o que enfrentámos no torneio.

O nosso grupo também era extremamente dificíl diga-se de passagem, tínhamos os Moscow Phoenix (Contando com a presença de 3 jogadores dos Trauma, Chris Lasoya, Tyler Humphrey e Dave Fason, que fizeram toda a diferença no que teria sido um jogo fácil), sinceramente neste jogo não jogámos nada bem (Na minha opinião, não conseguimos adaptar-nos bem ao campo e acabámos por perder 5-1.

O segundo jogo foi contra os Philly Dogs (Equipa constituída apenas por jogadores dos All Americans), penso que já conseguimos jogar muito melhor contra eles e o resultado final não mostra como jogámos, mesmo apesar de termos perdido 5-0, todos os pontos foram renhidos, e estivemos várias vezes no controlo do jogo, mas a experiência dos jogadores dos All Americans conseguia eventualmente virar o jogo.

No terceiro jogo enfrentámos os Oslo Menace (Equipa que ficou em 3º lugar do Ranking no ano passado) e começámos o jogo a perder 2-0, mas conseguimos recuperar e marcar 3 pontos rápidos colocando o resultado a 2-3, infelizmente para nós, era óbvio que os Menace tinham visto todos os nossos jogos e conseguiram prever aquilo que estávamos a fazer e pararam-nos muito bem.

Acho que posso falar por toda a equipa quando digo que no próximo torneio vamos trazer para casa um resultado muito melhor, porque os Paintoon não sabem o que é ficar em baixo.

Queria agradecer desde já também por todo o apoio dos Portugueses, acreditem que isso ajuda muito e conta imenso.

Também a toda a gente lá que nos ajudou, quer nas linhas, quer dentro da pit, Krusty, Maria e Ruben especialmente.

E também a todos os nossos patrocinadores:
DYE Precision
DraXxus Paintballs
Warped Kustoms
Tanked
Bar da Lata
E também à Ponto de Mira por todo o apoio que nos dá.

Obrigado."

Thanks.

Gil Belford.

Anónimo disse...

ahahahahahaaha
só me posso rir ehehehheeheh