junho 19, 2007

SC nota 10!!

Há noticias que literalmente me arrancam da sonolência Blogistica, noticias que pela sua grandiosidade a todos os níveis, merecem ser celebradas, noticias que me fazem ter orgulho no meu desporto, porque me orgulho de o ver crescer!

A Sin Corporation anuncia em http://www.sincorporation.pt.vu/ mais uma merecidíssima homenagem ao Ollie Tuga, o Huggi Dang, o melhor jogador de Paintball do século XXI, o Formiga!!


A Sin Corporation em forma de "homenagem" ao melhor jogador Português, lançou a shirt "Bred to Kill" assim o "nosso" Hugo "Formiga" Domingues faz agora parte da imagem da Sin. Algo insignificante comparado com tudo o que Hugo tem dado ao nosso paintball!


Muitissimos parabéns Sr Domingues, voce merece.

E muitissimos parabéns à SC pela actitude e inspiração porque a shirt está Mega Sexy, estou a olhar para um produto que nos pode colocar na MODA.

Abraço muito satisfeito de quem está a ver as coisas andarem para a frente.

16 fps

4 comentários:

Anónimo disse...

"Há noticias que literalmente me arrancam da sonolência Blogistica, noticias que pela sua grandiosidade a todos os níveis, merecem ser celebradas, noticias que me fazem ter orgulho no meu desporto, porque me orgulho de o ver crescer!"

Parece que és o único André! A julgar pela quantidade de comentários já postados! LOL Abração ao Hugo... ele é mesmo o maior dentro e fora das redes, isto é mesmo muito pouco, em comparação a tudo o que ele tem dado á malta! Cumps

Anónimo disse...

SC!

Alex Voodoo

Anónimo disse...

Parabéns SC e Hugo...

Parece-me muito bem, e até que efim que alguém presta homenagem aos GRANDES Portugas...Continuem!..



PS:ò Hugo oferece uma aos Espanhóis...eles iam gostar!..Just kiding lol

JP

Planeta Redondo disse...

Tal como disse ao Hugo, "agora ainda vais ser mais invejado"...

Abraço com a devida venia ao Hugo e à SC