agosto 03, 2007

Ripa Desporto

Jorge Caseiro é um companheiro destas andanças à muito muito tempo.

Câmara em punho, conheço-o desde os primeiros dias do RLX, dos Renegados… de outro paintball.

Mas mantêm-se bem dentro DESTE paintball, captando e divulgando regularmente o nosso desporto.

Desta vez através do semanário desportivo GRATUITO Ripa Desporto http://www.lxjovem.pt/?id_categoria=11&id_item=292934&id_tema=15 onde recentemente publicou uma entrevista com o Sr Hugo Domingues.

São pequenos nadas, que passam despercebidos a todos nós, mas são pequenos nadas que passam pelas mãos de 60 mil pessoas semanalmente, pode ser que mais uma delas se apaixone pelo nosso desporto.

Obrigado Jorge, obrigado Hugo, e siga a tinta!

Abraços satisfeito

16 fps

6 comentários:

Anónimo disse...

Bem...o Grande Hugo não pára...realmente o embaixador do paintball Portugues.

No entanto (vais ter de me perdoar Hugo ;-) ),não posso deixar de referir aquela foto...parece uma criança a pedir um doce! ahahaha

Força Hugo!!

Miguel Correia

Anónimo disse...

É com muito gosto que vejo o Paintball a ser divulgado.
É com muito gosto que vejo o Formiga a ser noticia, ele até é fotogenico, mas é com muita pena que verifico que para se ser noticia é preciso arranjar contrapartidas a alguem. Passo a explicar:
A uns meses atras, encontrei o Jorge Caseiro e em conversa ele sugiriu os TROLLS serem noticia no "Ripa Desporto" e eu arranjava um patrocinio para a Volta a Portugal em Skate. Como não arranjei o tal patrocinio, ficou tudo em "aguas de bacalhau". Não estou a dizer que o Formiga "pagou" para ser noticia, mas isto tudo leva-me a pensar como vai mal o jornalismo em Portugal.


Antonio Santos
TROLLS

Planeta Redondo disse...


Não é só em Portugal parceiro.
Como as coisas andam eu já passei a achar natural o que ontem achava mal.
Abraços

Anónimo disse...

Independente dessas "coisas" todas o que interessa é que o Paintball vai sendo notícia.

Anónimo disse...

tó santos, nao comento as tuas palavras, pois estao descoloridas de verdade, só gostaria de saber pq até hoje não respondes aos emails e telefonemas,caso a cartao que deste estar com os contactos certos, ainda mais, anda no meu carro as fotos que pediste . um abraço

Jorge Caseiro

Anónimo disse...

Andre, sorry venho só completar a tua inclusão desta noticia, esta surge no seguimento de outras que tenho tentado colocar neste espaço que o RipaDesporto coloca para divulgar o Paintball. vou tentar enviar outras que surgiram esta foi porque o Record foi na lva desta do Ripa.

Mais uma vez tb bem haja a ti a todos que fazem algo pelo Paintball em Portugal.

Jorge Caseiro