setembro 05, 2007

O maior evento de Paintball Recreativo em Portugal


"A Paintugal - Associação Portuguesa de Paintball Recreativo organiza o maior evento de Paintball em Portugal, nos dias 22 e 23 de Setembro na Nazaré.
Este evento celebra os 3 anos desta Associação, e conta com a presença de 200 jogadores vindos de várias localidades de Portugal, Inglaterra e Espanha.
O evento conta com o patrocínio e apoio de várias entidades nacionais e internacionais ligadas à modalidade, contribuindo com 2000€ de vários prémios que irão ser sorteados na festa de jogadores, e ainda uma ETEK Cammo a sortear pelos jogadores com kits de aluguer.
O evento conta com 6 horas de jogo repartidas pelos dois dias, parque de campismo anexo ao campo de jogo, catering no local do jogo e no Parque de Campismo, ambulância, festa de jogadores e preços baixos para quem não tem material de paintball e precisa de alugar, realizados pelo fornecedor Ponto de Mira.
De referir que a Paintugal - Associação Portuguesa de Paintball Recreativo, organiza eventos abertos a todos os interessados e praticantes, sem qualquer encargo obrigatório para os mesmos, como taxas de inscrição ou obrigatoriedade de utilização ou aquisição de material para os jogos e eventos.
As inscrições estão abertas até ao dia 12 de Setembro, em http://www.paintugal.com./
.
A melhor das sortes Paintugal, voces merecem.
.
16 fps

Sem comentários: