outubro 25, 2007

Nova Loja JCT

A Noticia, não o é porque já o foi, mas eles merecem um abraço.
Parabéns JCT e a melhor das sortes.

Com o desenrolar de uma parceria de sucesso é com normalidade que as duas melhores Lojas de Paintball da capital se fundam para melhor servir o público.

A partir de dia 1 de Outubro a Jogos com Tinta abre Loja, na zona das Amoreiras em Lisboa, na Rua Artilharia Um com o intuito de melhor servir a comunidade Portuguesa de Paintball, com a sua já conhecida capacidade de bem atender todos os clientes que a procuravam nas antigas instalações de Miraflores.

Assim com esta fusão a Estratego ocupa o lugar exclusivamente de distribuidor, lugar esse onde tem vindo a dar cartas no mercado nacional e internacional sendo hoje uma das principais referências no mercado Europeu de distribuição de bolas e produtos de Paintball.

Com este acontecimento o mercado Português fica mais forte, tendo uma empresa dedicada exclusivamente à importação, marketing e distribuição e outra dedicada exclusivamente ao atendimento ao público, especializando-se duas empresas portuguesas no que de melhor têm para dar ao Paintball.

A nova Loja oferecerá uma extensa gama de produtos das melhores marcas de Paintball incluindo as bolas de Paintball Tomahawk e Cactus. Continua a existir um serviço de Pós Venda de qualidade que a Estratego tem vindo a habituar os seus clientes, serviço de aluguer de Equipamentos e reservas para o Megacampo na zona de Mafra.

16 fps

4 comentários:

Anónimo disse...

Parabens pessoal! Voces merecem!

Anónimo disse...

Em pouco tempo tenho a certeza que serão cada vez mais uma referência no mercado. E é com o maior orgulho que sou patrocinado por vocês... Agora não se esqueçam do que combinamos cx bolas para os BK 5€... eh eh

Boa sorte, mas não creio que vão precisar.

Jonas

Anónimo disse...

finalmente arranejei 10 minutos para visitar esta malta!

como não há dinhas para melgar... vão ser vocês as vítimas :)

abraços e boa sorte
Cloud

Anónimo disse...

Parabéns, boa sorte e bons negócios são os meus sinceros votos. Vocês são malta 5*.

Santtini