maio 02, 2008

Até já old school

Lembro-me da equipa Lobos ainda nos tempos da APP, quando o Mira era o primeiro alvo a abater para quem os quisesse vencer. Depois só os reencontrei nos primeiros passos do RLX, já sobe o comando do Gaspar, o homem que reestruturou a alcateia, levando-a ao seu ponto mais alto, tendo inclusive formado uma segunda equipa, os Lobitos e compilado todo o historial da alcateia no seu Site.
Termina a sua viagem pela tinta como jogador do Bando de Irmãos, a exemplo de outros Lobos, e termina-a com a mesma postura consciente e digna com que sempre o conheci.
Até já Gaspar, espero rever-te muitas vezes do “meu” lado da rede.

Acho que me lembro do miúdo nuns tais Mean Eater ou algo do género... depois, Mass Attack e Bunker Kids (talvez Pintabolas também?) quer isto dizer que não me lembro de si por uma equipa mas sim pela paixão e preocupação para com os grupos que integrou e para com o nosso deporto.
O Jonas (para os inimigos Sr João Ribeiro) está a fazer um intervalo na tinta lá pela terra dos meus antepassados, mas há-de voltar (pelo menos assim o espero) ai há-de há-de...
Até já Jonas, abre por esses lados uma filial da Estratego e depois chama-me ;)

16 fps

7 comentários:

Anónimo disse...

Boa sorte Gaspar ;) Obrigado por tudo e boa sorte pa o resto da tua vida. E nao te esqueças que tamos a espera do puto vir a ser um grande paintballer :D e vem ver umas LPP's pa ver se nao perdes o jeito :D .
Jonas, o REI do counter-coaching... que falta fizeste em Malaga xD haha boa sorte ai em Angola ;) .
abraço

Pedro Fonseca disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pedro Fonseca disse...

Não posso deixar passar este post sem um comentário meu.

Jonas... Sempre o conheci como um grande jogador.

Espero que esta nova etapa te traga o que procuras.

Cá te esperamos, se algum dia regressares, pois ouvi dizer que aquilo é muito bom. :D

Abraços grandes e muita sorte.

Pedro Fonseca - H-Raqui

Anónimo disse...

A foto que escolheste para o Jonas representa-o na perfeição. E a fazer a única coisa para que tinha jeito: o counter-coaching! :)
Fora de brincadeiras, é um grande Sr que espero que retorne feliz da vida ao nosso País assim que puder.

Aquele abraço

gbelford disse...

Só tenho a dizer que tive a sorte de poder aprender imenso com qualquer um dos dois, e que se não fossem eles, muito provavelmente não seria o jogador que sou hoje.

Por isso é com grande pena que vejo que o Gaspar se vai retirar.

Em relação ao Jonas, eu sei que o buddy há de voltar mal possa. ahah

Um grande abraço para ambos.

Gil Belford.
#17 SLB

Anónimo disse...

Mto obrigado Malta, é bom sentir, que fazemos ou fizemos parte da vida de alguém, como disseram e mto bem eu "fui ali mas venho já", e como já devem calcular estou sempre atento ao que se passa aí e em particular com o meus "meninos".

PS Furia: Se perguntares à Cláudia vais ver que ela ainda te diz mais uma ou outra coisa que eu sei fazer bem (ela utilizou a expressão melhor). eh eh eh

PS André: Antes de mais obrigado pela lembrança, segundo as equipas foram: Meat Eaters, Jolly rogers, Team (ou Fuckin) Beas, Mass Attack, Pintabolas e sim e por último BUNKER KIDS.

UM ABRAÇÃO A TODOS e até já ;)

Jonas

Anónimo disse...

Até já Gaspar, deixo aqui um grande abraço, e um obrigado por tudo o que fizeste por mim, pelo que me ensinaste dentro das redes, mas também fora das redes! Provavelmente hoje não jogava paintball se não fosses tu!
A melhor das sortes!

Abraço
O rapaz de fato de Macaco e colete da JT.

PS: Boa sorte Jonas, vou ter saudades de levar faces porque me dizes que posso espreitar agora nos jogos! abraço