maio 20, 2008

Rank LPP 4

Cumprida a 4ª jornada da Liga Portuguesa de Paintball, e os contornos do Ranking final tornam-se mais distintos. Temos Campeões a encomendar faixas, espremem-se os cachos de equipas com possibilidades de conseguir um lugar entre os gloriosos, e estrebucham os sentenciados.

Na Divisão GOLD, venha a próxima época... ainda falta a jornada final mas este SLB está intratável e quando os plenos se tornam varredelas a coisa torna-se ridícula. Espero que se mantenham fiéis à tradição e falhem na última jornada, só para não ter de abusar muito quando vos der os parabéns por mais um titulo, e para enriquecer a luta dos outros, neste caso do SCP com os PINTABOLAS.
Uma palavra aos TROLLS: é possível, mas é difícil pa cacete, principalmente porque ficam num grupo diferente dos adversários que lhes interessam.

No final do Ranking está encontrado um dos condenados, os METRALHAS. Pode ser o início ou o final de algo...
E depois temos os BUNKER KIDS ligeiramente acima dos surpreendentes X-TEAM DELTA CAFES que com um fabuloso 3º lugar nesta ultima etapa regressaram dos mortos oferecendo muito sal a quem já lhes pintara o nome na cruz. Dita o calendário que Xteam e BK se vão bater directamente na proxima jornada, esse será um dos momentos mais escaldantes da época paintebolistica.

Vindos da 7 MAN PRO chega finalmente uma imagem mais real da geografia do nosso desporto. Os Algarvios INTRUDERS, graças à arbitragem na próxima jornada, garantem um (tem sido sempre a subir!) lugar na Gold da próxima época. Consigo devem subir os também Algarvios AZIMUT, bastando-lhes estarem iguais a si próprios na ultima etapa, algo que com a sua experiência na tinta não lhes deve ser difícil conseguir. Destes terminarem a jornada no 1º posto ou não, depende o 1º posto ou não dos Intruders no Ranking Final.
Na guerra, pelo menos, pelo último lugar da Gloria, temos os CHECKPAINT EFFECT e o BANDO DE IRMÃOS 7.

Em 7 MAN AMA os ENERGY 2 têm sido soberanos, 20 pontos de avanço são uma óptima rede de segurança, mas o que se lhes segue é bem quente: PAINTLAND DEAD SERIOUS, BALLISTIK, e PAINTBOLIX YASHIDA num intervalo de 10 pontos... vai ser linda a ultima jornada!

Os PAINTLAND reagem muito bem aos primeiros objectivos por isso acredito que estarão presentes nas próximas finais e conseguirão mais um titulo de Divisão, se não o fizerem, os APM DEVILS, pela constância de resultados, também serão uns justos vencedores da Divisão 5 MAN AMA.
A terceira posição está entregue, é pertença do BANDO DE IRMÃOS 5.2.

Em 5 MAN NOV temos o outro grande predador do Nacional, o XXL TEAM, a caminho de um pleno! Atrás, bem atrás, de si, PAINTLAND EVOLUTION e RELAMPAGOS FLASH irão decidir o 2º e 3º lugares.

A melhor das sortes para todos, e boa tinta

16 fps

Sem comentários: