junho 29, 2008

Diz-se...

Diz quem anda lá dentro que o Chico, mítico capitão dos Pintabolas e um dos mais carismáticos jogadores nacionais (o 1º jogador da Ponto de Mira a fazer parte da Selecção Nacional de Paintball, quando esta era exclusivamente composta por jogadores da Estratego, hoje conhecidos como SLB), está cansado de tanta tinta, e que por isso na próxima época é provável que não tenhamos uma equipa com o nome PINTABOLAS.

Nas hipóteses de futuro temos a manutenção do “franchising” mas com o nome S.L.B. B, o que iria doer tanto ao Chico como a mim me dói quando torço pelo SCP :) seria uma forma elegante de começar a entregar os miúdos tão pretendidos pelos Toon e simultaneamente reduzir a carga de trabalho que implica manter uma equipa por tantos e tão prósperos anos.

Outra hipótese nasce da recente ida do SCP ao Regional Norte com vários membros dos Pintabolas no seu roster. Seria uma junção formidável, o nascimento de uma mega equipa que pode também passar pelas lojas... Mas seria também a perda de uma das principais equipas do Campeonato Nacional com o respectivo empobrecimento global da mesma, para alem de abrir novas janelas para Checkpaint e Titans no recente Fppgate... ainda vão jogar uma liguilha :)

Disseram-me alguns deles que estão de saída da competição, o que implica uma enorme reestruturação da equipa principal do Bando de Irmãos.

André Faria (aka Cloud), Mira (o GRANDE Mira), Fraga (um puto que nunca foi reconhecido), Luis Miguel (o braço direito) e o já anunciado Gaspar (o velho Alpha), estão de saída.
Ganhará certamente, e muito, o Paintball Recreativo, e perde, sem dúvida, a competição.
A melhor das sortes para cada um de vocês, e inté qualquer dia...


Das saídas e entradas, muito se disse da do Jaime Menino dos Oons.
Das menos ridículas ficaram-me:
Que ia dar força a uma equipa que de outra forma não se manteria na Divisão...
Que tinha feito birra por ter sido substituído no Millennium por um Camon...
Que se tinha incompatibilizado com quem “manda”...

Enfim, o mais fácil seria telefonar-lhe e perguntar o que se passa, mas como não quero que saibam que nós até nos conseguimos falar prefiro ficar pelo diz que disse, e neste diz que disse a minha preferida é a da “birra pelo Camon” porque também me faz impressão ler e ouvir que Camones entraram e estragaram mas continuem a entrar no lugar dos "nossos".

Diz-se também que “o filho pródigo à casa torna”, e que bom seria para os “meus” TROLLS voltarem a ter o guru no seu seio, se sem ele no topo andam, talvez com ele o topo sejam!


É o que se diz...

16 fps

1 comentário:

Anónimo disse...

Como em muitas coisas na vida, este desporto tem ciclos naturais, saídas e entradas são comuns, menos comuns são as reviravoltas que de tantos em tantos anos ocorrem, mas no entanto perfeitamente normais, nada desaparece, tudo se transforma...

Amigo, Mira, Cloud, Gaspar e Fraga tive muito prazer em jogar com vocês e como eu estarão fora, mas não longe, pois o mais valioso que levamos deste desporto são os momentos e acima de tudo as pessoas que conhecemos.

Quanto aos Ex Pintabolas, tenho a certeza que reforçarão significativamente qualquer equipa que tenha a inteligência de vos "agarrar". Xico sem palavras, sobre aquilo que trouxeste para este desporto podia escrever um testamento, citando a tua frase mais conhecida "sai batoteiro" LOL, tenho a certeza que também serás mais um daqueles que nunca desaparecerá.

A herança que deixam manter-vos-á neste desporto na memória dos que ficam... caso estes se esqueçam sempre podem voltar e dar-lhes uns tiros no lombo, lol...

Abraço

JONAS