julho 15, 2008

FPP Masters

Os Bunker esqueceram os litros de raiva que espumaram nas últimas reuniões da FPP, para dar prestígio ao Master.
Falta de memória ou hipocrisia?

Os SCP promoveram o evento aos 7 eventos, como se estivessem a pagar o favorzão que a FPP lhes fez no Open Portugal.
Interesses, óbvios.

Os Trolls largaram o fundamentalismo dos monopólios para apoiar este monopólio.
Hipocrisia?

O SLB só tinha é de estar presente. São um Must!

E a Paintland lá foi aos Fóruns dizer mal dos Regionais, quando o seu está paradíssimo, prestando vassalagem à FPP que tanto têm criticado, numa clara manifestação de interesses.

Pretendeu-se um ensaio para a Taça de Portugal que a Ponto de Mira à dois anos sabotou com a “ajuda” do Nuno Pedrosa, agora percebo bem porquê.
Pretendeu-se um evento que relança-se a cara da FPP, mas não existiu profissionalismo nem da FPP nem das empresas envolvidas na ciganice, e a coisa não correu nada bem...

Continua-se à espera da tal Taça de Portugal que as invejas tanto quiseram ter mas aparentemente não conseguem fazer.
Continua-se à espera de um Regional por Região.
Continua-se à espera dos cursos de árbitros.
E continua-se à espera da decisão final para a situação do Campeonato Nacional...
Parece-me que chega de a FPP tentar ganhar tempo e começar a realmente remediar a bosta em que está a enterrar o MEU desporto.

Salvaram-se os do costume, a Estratego, que pura e simplesmente se recusa a pactuar nas ciganices e amadorismos para onde NOS querem arrastar.
Devedores, vão fazer contractos com outros.! Ciganices não obrigado e amadorismos muito menos!

Ai quem me dera não ter esta FPP no Open Portugal... pode ser que um dia o Boss também abra o olhos e perceba que esta gente da FPP não é boa para o Paintball Nacional e é muito má para a Estratego.

16 fps

24 comentários:

Anónimo disse...

André estas cenas é daquelas que se tem de deixar andar e só vai atrás quem quer!
Para o proximo ano vamos começar a ver quem realmente apoia a FPP e quem não apoia porque para o ano na LPP não vão tar as mesmas equipas que tiveram este ano, nem de perto nem de longe, acho que o proximo ano vai servir para muita gente abrir a pestana e acordar do sonho "FPP".
Eu já não digo nada, ainda so há meia duzia de vozes que se opõe a isto tudo, so quando começarem a ver que ja nao entram tantos €€ é que se calhar começam a pensar "Epa... se calhar tamos a fazer umas cenas mal!"
Enfim...tou curioso para ver o que vai acontecer daqui a uns meses!
Até lá.

Anónimo disse...

Para o ano continua tudo igual... um regional por loja, um FPP cada vez pior e com menos equipas e continua o mesmo Lobby de sempre FPP / PM...

Ass. + 1 do mesmo

Anónimo disse...

Pelo que sei os BK foram anunciados mas indicaram que não iam a prova.....


ass: paintballer

Anónimo disse...

"Os Trolls largaram o fundamentalismo dos monopólios para apoiar este monopólio. Hipocrisia?"

WTF?! Bateste com a cabeça André?

Os Trolls foram convidados a participar e limitaram-se a comparecer. Não coloques o nosso nome associado a guerras que não são nossas. Se tiveres paciência para explicar (como tiveste para escrever esse disparate) eu agradecia.

Anónimo disse...

Nao percebo nada disto em que planeta e que estamos , foram os ex Estratego que nos convidaram, agora SCP !!!

Podes ler os posts no forum nacional de quem iniciou o evento !!!

Mas isto prejudicou alguem ???
Quantos mais eventos houver melhor.
Pelo que me disseram so nao resultou devido a condicoes climatericas.


Pedro Alexandre

Team Trolls

Anónimo disse...

Para o ano continua tudo igual... um regional por loja, um FPP cada vez pior e com menos equipas e continua o mesmo Lobby de sempre FPP / PM...

Ass. + 2 do mesmo

Anónimo disse...

Andre, gostava que me explicasses qual foi a hipocrisia dos TROLLS.
Alguem conseguiu um espaço para realizar um torneio/demonstração inserido num grande evento. convidou os 4 primeiros classificados da liga Gold (como os Pintabolas não quiseram/poderam iam os BK) e os TROLLS aceitaram.

Por favor gostava de uma explicação.

Antonio Santos
TROLLS

Planeta Redondo disse...

REPORTER
Acordar do sonho FPP ja se acordou mas conhecendo a memoria da malta como conheço, penso que na proxima epoca estara tudo esquecido.
Por isso deixo por aqui escrito, para que alguns não tenham a oportunidade de esquecer!
Até lá.

+ 1 e 2 DO MESMO
Certissimo!

PAINTBALLER
Estou certo que esse pequeno excesso de utilização do nome dos BK por parte dos organizadores do Masters deverá ser averiguado e punido por quem tem por "lema" defender o jogador... yé right...

TROLLS
Foi bonito ver-vos na pré epoca 07/08 qual Baluarte da tinta nacional, defender o disparate que com o Open Portugal se pretendia concorrer com a LPP.
Mesmo errados, defenderam e representaram durante 2 meses o NÃO ao monopolio (que nunca existiu nem pode existir), no entanto vejo-os aceitar e pactuar de bom grado com o monopolio que a FPP impõe e mais imporá a cada epoca a jogadores e empresas.
Hipocrisia!

Anónimo disse...

André, estou-me nas tintas para as fantasias que alimentas sobre guerras fora de campo. No passado fazias de um lado, agora fazes de outro. Nunca te julguei pois acho que cada um tem direito à sua imaginação. Eu (e falo por todos os Trolls) ando cá é para jogar e deixo esta "deficiência" para outros.

Entretanto não confundas a nossa gestão orçamental com outros factores para justificares o facto de no ano passado não termos jogado no Open de Portugal. Obrigado pelo convite mas, pelo que sei, a decisão final ainda é nossa. E, não é por decidires unilateralmente colocar o nosso nome na página oficial da prova que nos iríamos sentir obrigados a participar.

Fico triste por ver a tua cabeça, que de tanto já fez pelo PB, estar a perder tempo com as mesmas conversas da treta. Se vês tanto mal na FPP porque não ajudas? E vocês anónimos que perdem tempo a teclar merda aqui no blog, porque é que não ajudam? Se ambos já o fizeram, porque razão então é que desistiram? Se assim foi, digo-vos já que optaram pela via mais fácil...

Enfim, não me vou justificar mais e vou deixar-vos a sonhar com novelas que não existem. Relembro-me de um post deste blog em que se falava da imparcialidade de alguém... pelos vistos anda a esmurecer com o tempo.

Felizmente os Trolls têm uma boa relação quer com a FPP, quer com a LPP, quer com todas as empresas de Paintball nacional... se calhar só não temos mesmo com o organizador do Olx, porque simplesmente, ele não quer. É para o lado que durmo melhor...

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Planeta Redondo disse...

FURIA
O discurso dos Trolls serem politicamente correctos é agradavel, mas onde está o politicamente correcto de proteger quem erra (na minha deficiência) com suspeição?
O que dirias tu de mim se eu enganasse (na altura) 700 jogadores para se federarem numa Federação que é apenas mais uma Associação, sem poderes para fazer o que faz?
Onde ficou o teu politicamente correcto nessa altura?
Ou o politicamente correcto resume-se a mandar umas bocas ao AC e ficar calado nas principais questões da Tinta?

Desta vez acuso-te de falta de isenção Fúria, e na anterior acusei de hipocrisia não por terem aceite ou não o convite para participar seja no que for, mas porque foram mola no acinzentar de um Circuito que nunca pretendeu ser mais que isso, um Circuito.


Ajudar a FPP?
Quando fui contactado pela FPP não foi para ajudar, foi para estar quietinho (caladinho).
Quando a Estratego foi finalmente contactada pela FPP, esta já estava anunciada e montada sobre um grupo de pessoas reconhecidamente pró outras empresas ou “responsáveis” por eventos concorrenciais aos da Estratego (o que deveria ser impeditivo de ocuparem qualquer cadeira no poder, mas enfim...)
Comuniquei em e-mail aberto à FPP e à Estratego que devíamos ajudar a FPP mas que EU estava altamente desconfiado. Depois disso qualquer “ajuda” minha foi encarada como um “braço-de-ferro”, por isso se não ajudo mais a FPP é porque os egos mal preparados têm tendência para a Oligarquia.
Não me choca que sejamos usados como exemplo, somos o Regional de referencia, mas choca-me que este exemplo não seja seguido aquando da intervenção da FPP noutros Regionais, por isso sendo um desperdício contactar directamente a FPP, apenas guardando aqui estes momentos posso “ajudar” a FPP a corrigir-se.

ANONIMO
Não me parece que seja TANTO assim, mas infelizmente sim, tens alguma razão na primeira parte do teu comentário:
”Cada vez que venho a este blog, em vez de encontrar noticias sobre o mundo de pb, vejo aqui mais uma coluna semanal de codrilhices, e intrigas, e muita dor de cotovelo...”
Obrigado pelo alerta, vou tentar conter-me.
Quanto ao resto do comentário, são parvoíces (na minha opinião claro)
Da próxima vez deixa uma qualquer assinatura para não ter de te apagar.

Anónimo disse...

Uma coisa é certa, a Fpp deixou muito a desejar este ano, se para o ano continuar assim, não vai longe, vai é ter cada vez menos equipas para participar no CN, com muita pena minha que vejo este Desporto a degradar-se cada vez mais, as pessoas vão abrir os olhos com o tempo, isso é mais que certo, deus queira que não seja tarde de mais.

Ass.
Olheiro de fora.

Anónimo disse...

Fúria sabes porque é que nao ajudamos? Porque nao da para ajudar, porque foi tudo feito em cima do joelho, porque nem é uma Federaçao que temos agora, porque quem tá a frente da Federaçao sao pessoas cheias de interesses e quando assim é so puxam para um lado.
Tu nao deves ter notado mas este ano as equipas que nao jogaram a GOLD foram completamente USADAS em prol da divisao GOLD, e para o ano ainda querem fazer pior, OBRIGAM a arbitrar, ja nem ha beneficios para quem arbitra (este ano quem arbitrasse recebia a inscrição da proxima prova, no proximo isto ja nao acontece), os premios vao continuar na MESMA, os preços das inscriçoes vao SUBIR, tu so nao vais notar isso porque provavelmente os premios em GOLD vao subir e as inscriçoes vao ficar na mesma.
E tambem gostava de saber o que fizeram com os 25€ x 700 jogadores federados + as inscriçoes de dezenas de equipas ao longo do ano. É que nem a merda de uma zona de chrony de jeito sabem dar aos jogadores, em Rio Maior havia um cubiculo com um caixote do lixo a fazer de base para o chrony, em castelo branco tava no chao, enfim... Ha tanto €€ a entrar e nao ha investimentos nenhuns..
E houve muita gente disposta a ajudar a federaçao, mas estes nao ligaram nenhuma porque é que haviam de ligar agora?

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Meu caro conhecido André Clemente como responsavel do Sporting gostava que vossa exclencia não andasse a mandar pescadas de bacalhau para ar , quando não se sabe das coisas, e antes de as noticiar , pergunta-se para saber.
Passo a informar que o Sporting Clube de Portugal de Paintball, não promoveu qualquer tipo de torneio, foi apenas convidado a participar nele.

Se houver duvidas pergunta primeiro que não custa nada.

Ass.

Diogo de Soure

Anónimo disse...

Como penso que ficou esclarecido, os Bunkerkids foram colocados nesse torneio à revelia dos mesmos, pois por aquilo que sei não estava nos planos da equipa jogar essa "prova", Chamem-nos videntes... ou não..LOL
Um masters, com a organização que este teve, que não passou de uma tentativa de promoção do desporto (penso eu visto que ia ter também uma espécie de clinics "em cima do joelho"), promoção a qual resultou para mostrar o quanto amador ainda se encontra este desporto.
Enquanto as exigências e as multas não tiverem a transparência,não vale a pena fazer muito barulho, pois no ano que passou sofri uma multa pelas dimensões do campo que por si só era uma merd@, mas claro que airball extremamente danificado, carpetes de "turf da feira", insuficientes, de certeza que não dão direito a multas... na realidade só precisas de estar no lado certo da barricada... FP(PM)

Mas como disse quem me dera até isso ter, pois como o Furia disse e mto bem estamos cá é para jogar... com o que temos...

ASS: JOAO RIBEIRO (JONAS) ou JFR

Guxtavo disse...

Boas pessoal,

André, não vou entrar em discussões politicas acerca da legitimidade dos teus comentários, até porque muito já foi aqui dito, e eu sou pelo prático. Vou no entanto corrigir, as tuas palavras, acerca do SCPpb, em linha com o que já foi aqui dito pelo Diogo de Soure.
O Sporting Clube de Portugal paintball, não esteve envolvido na organização nem na promoção do evento em causa (FPP Masters), apenas fomos convidados a participar, na qualidade de top#2 (de 4) do ranking nacional da FPP.
Acrescento ainda que o SCPpb alheio a estas politiquices, se assim lhe podemos chamar, participará sempre nas provas que considerar-mos, entre outras coisas, saudáveis para o desporto nacional. Quero eu dizer com isto que a exposição que um evento destes numa praia destas, traz muito do que o nosso desporto necessita que é espectadores. Para mais, tanto quanto julgo saber, era suposto a SporTV3 estar a filmar, para depois exibir na TV, naturalmente. Numa altura em que o SCPpb (e não só) estão a dar os primeiro passos para a profissionalização do desporto em Portugal, muito do que nos faz falta é a exposição mediática, que não vai acontecer enquanto os torneios forem realizados, fora dos meios urbanos e aglomerados populacionais.
Posto isto, julgo que numa perspectiva bastante mais saudável, poderias colaborar em vez de boicotar.

Penso que tens o meu contacto, se não, podes pedir-me. Estes mal entendidos, podem facilmente ser esclarecidos com um contacto. Válido para qualquer assunto relacionado com o SCPpb.
Podemos, e temos as nossas divergências, mas sabes que te respeito dentro do razoável. Num acto de reciprocidade, pedia-te algum cuidado ao anunciar uma posição do SCPpb sem falar com um responsável.

Relativamente ao evento, os meus olhos experientes, viram ali todos os ingredientes para um dia de paintball muito bem passado; Pessoas, praia, boa disposição, as equipas, e um excelente espírito descontraído e de convívio entre as equipas. Vi ainda uma infra-estrutura que apesar de desconjuntada, por razões de natureza climatérica, em nada me pareceu "amadora".
Não quero por isso, perder a oportunidade de congratular o Mário Santos (jogador SCPpb) pelo esforço, apesar de todos os contratempos, embora desconheça os pormenores do processo.

Por fim (ufa) peço desculpa pela extensão do post, mas não é costume andar por estas bandas.

Abraços,
Gustavo Melo
Presidente da SAD SCPpb
& Capitão
---------
Grants . Lastro do Sucesso . Quimparque . Tomahawk . Estratego

P.S.: Queria só deixar-te aqui uma sugestão pessoal, ou critica que espero consideres construtiva, André: Vamos tentar deixar os facciosismos do nosso legitimo "patrão" do lado de fora do teu blog. boa?

Guxtavo disse...

Queria estender as congratulações a todos os envolvidos na organização do FPP Masters.

Abraços,
Gustavo Melo
Capitão SCP
-----------
Grants . Lastro do Sucesso . Quimparque . Tomahawk . Estratego

Anónimo disse...

ha ha ha ha ha ha ha

há uma famosa musica dos Metallica que ilustra bem o porquê, deste flame ou post do André Clemente...o MASTER OF PUPPETS

nuff said

ass. O Homem do Leme

Anónimo disse...

http://www.paintball.com.pt/forum/topic.asp?TOPIC_ID=7292

what else is new?

Anónimo disse...

ha ha ha ha ha ha ha

há uma famosa musica dos Metallica que ilustra bem o porquê, deste flame ou post do André Clemente...o MASTER OF PUPPETS

nuff said

ass. O Homem do Leme

1:04 AM, Julho 18, 2008


Muito triste tas a utilizar a assinatura de outra pessoa ou anonimo da merda, inventa outro ou nao tens cabeça para mais


ASS: o Verdadeiro HOMEM DO LEME

Planeta Redondo disse...

Boas "Homens do Leme"

Facil, cria um perfil com o nick "Homem do Leme" e assim um de vocês passa a estar identificado sem deixar de ser um anonimo.

Boa sorte aos dois

Anónimo disse...

O mais irónico é que os dois tótós são da mesma equipa...

LOLOLOLOLOL

Vá... Façam-se a mim...
Já sabem nem um milhão de ovelhas conseguem ganhar a um lobo...

Ass. Jonas

Anónimo disse...

Post ridículo...