julho 18, 2008

Melhores Equipas 07/08

A equipa do ano só pode ser o S.L.B.
Não apenas por ter conseguido este feito, o de jogar com o nome S.L.B, mas também porque a sua supremacia competitiva é por demasiado evidente.
Primeiros no Nacional, primeiros no RLX... naturalmente não levo em consideração o nono posto no TRN, é apenas um detalhe na fulgurante carreira dos Boons.

Na segunda posição, parece-me justo colocar o S.C.P. não só pelos resultados obtidos na época, como por terem sido a equipa que participou em mais torneios do “Grand Slam”, 4 em 5, não estando presentes apenas no Regional Sul. Um empenho de facto exemplar!
Segundos no Nacional, terceiros no Open Portugal e no Regional Norte, e sétimos no Regional Lisboa. A 2ª posição na LPP é fenomenal, como fenomenal para o desporto é o direito de jogarem sobe o nome S.C.P.

A terceira equipa da época, dentro de portas, foram para mim os TROLLS.
Por terem contribuído para o êxito da Paintland na CPL e por jogarem sempre na divisão máxima de qualquer prova em que participem.
Terceiros no Nacional e segundos no RLX e TRN, bom!

Quarta posição para os PAINTLAND.
Vitoria brilhante na divisão rainha do Open Portugal e gloria nos 5man da LPP. (e depois, um nono lugar no TRN...) uma época muito rica para a Paintland!

O quinto lugar não foi nada fácil de decidir mas entrego-o aos algarvios INTRUDERS. Campeões do Regional Sul, 4º classificados no Open Portugal, e segundos na LPP (exequo com o primeiro classificado). Foi dura a caminhada, mas hoje os Intruders são uma das melhores equipas nacionais!

Sextos neste ranking, os BUNKER KIDS.
Na verdade fizeram uma belíssima época, mas o peso do 5º posto no Nacional arrasta-os para a parte debaixo da tabela, mesmo com um impressionante 2º lugar na CPL e um 1º no TRN. Aqui, o critério é estritamente pessoal, aceito-vos em qualquer posição do 5º para cima.

Os algarvios AZIMUT regressaram à LPP, e regressaram em grande com a vitória na Divisão Pro, o que adicionado ao 2º posto final no Regional Sul, os coloca sem duvida nas melhores equipas da época.


Oitavos, os ENERGY 2. Vencedores da 7man Amador da LPP, e da X-Ball Amador do TRN, uma excelente época!

E a ultima referencia é para o XXL TEAM, os tubarões das divisões mais baixas da LPP e do TRN.

E venha de lá outra época...

16 fps

4 comentários:

Anónimo disse...

Boas. Só uma pequena correcção André, não foram os Azimut que alcançaram o 2ºlugar no TRN, foram os Corvos Azimut, equipa pela qual eu joguei todo o torneio. É uma equipa Azimut, mas não a equipa que ganhou LPP.
Fica bem.

Carla aka Fuinha

Anónimo disse...

Boas !!!

Sober o Port psto aqiu das Melhores Equipas 07/08 não foi a equipa Azimut que participou no TRN foram os XXL Corvos Azimut e uma equipa diferente.

Abraço

Alemão ( Corvos Azimut )

Planeta Redondo disse...

Boas Carla e Alemão

Obrigadão pela info, assim sendo os Azimut descem umas quantas posições, talvez para a 7ª ou 8º posição do rank.

Abraços

Anónimo disse...

lol e os Energy 2 sobem para que posiçao ? eheheh
Obrigado AC pelo teu elogio é spr bom sermos reconhecidos.
para o ano ca estaremos para tentar ganhar tudo em que nos metemos .:D
abraço
angelo canelas