novembro 24, 2008

3ª etapa - Open Portugal

16 fps

36 comentários:

Anónimo disse...

Muito bom.
Excelentes fotos sim Sr.

Já agora, não há fotos de um jogador dos Checkpaint a agredir outro jogador com um estalo e com disparos dentro da Box quando o mesmo estava sem máscara?

Onde estamos?
A FPP não faz nada?

Não se comenta?
Num torneio de tão alto nível já temos cenas destas?

Parabéns aos artistas, além de queimarem o nome de um torneio, estão a queimar o nome do desporto que realmente é o que interessa.

Para além disso, também temos uma jogadora que foi agredida?

Parabéns a dobrar...

FPP, abre os olhos.

Organização, onde estás?

Que palhaçada, sinceramente que nojo.

Já mete nojo, nojo, nojo...LOL

Tristes

O Indignado

Planeta Redondo disse...

... o qué que o que tu escreveste tem haver com o conteudo do Post?

É com cada um...

Anónimo disse...

Pois.

Realmente não tem mesmo a ver e muito menos se vê a justiça e a aplicação das regras no torneio.

Já mete nojo, nojo, nojo, nojo...


O Indignado

Anónimo disse...

boas

tambem ja ouvi dizer que um elemento dos checpaint agrediu um elemento dos pbk. penso que seja a essa historia que te estas a referir.a ser verdade penso que o jogador em questao deve ser castigado e bem porque o nosso desporto nao precisa de elementos desses a dar mau nome aos jogadores .

abraços

ps -diogao es o maior

ass:jorge cruz

Anónimo disse...

"tambem ja ouvi dizer que um elemento dos checpaint agrediu um elemento dos pbk. penso que seja a essa historia que te estas a referir.a ser verdade penso que o jogador em questão deve ser castigado e bem porque o nosso desporto não precisa de elementos desses a dar mau nome aos jogadores"

o que ouves nem sempre é verdade ou então é mas falta a outra versão mas eu digo o que eu assisti o diogão agrediu um jogador dos checkpaint com bolas, dando um overshotting gigante eu naquela situação tinha lhe dado com a botija na tola não tinha ameaçado uma miúda mas sim o gordo que começou e nem um pedido de desculpas deu.

Culpa??

Arbitragem porque o diogao deu um overshotting mesmo a frente de um dos arbitros e não fez nada se ele tivesse aplicado o 1p1 aos PBK nada disto tinha acontecido e quando eu digo que foi um overshooting nao foram 10 tirinhos foi tipo mais de meio VL em cima do gajo a uma distancia nao muito aconselhavel.

Todos nós sabesmo o quanto doi levar com bolas num run true, todos ja deram um bonus ball a um adversario que estava a sair mas aquilo foi abuso, imaginem levarem com um VL inteiro ainda por cima a frente de um dos arbitros.

Resposta do arbitro - "ainda estava dentro de campo" lolol pensado assim os arbitros tmb podem levar com bolas por estarem dentro do campo.

De resto prova para prova os árbitros estão melhores mas ainda existe regras que não podem passar despercebidas como esta sabendo ele qual tinha sido o jogador a disparar e nao aplicou nada.

Ass : Homem do Leme

Anónimo disse...

Mais nada Homem do Leme!
Ha putos que pensam que sao os maiores com um marcador na mao!

O Indignado nº 2

Anónimo disse...

Boa tarde! Eu infelizmente vi o que aconteceu dentro e fora de campo.

Vi um jogador dos Checpaint fazer um run,tirou um adversario e o segundo tirou-o.
É normal que num run se leve uns tiros a mais,MAS o jogador quando já se encontrava fora das "4 linhas" continua a levar tiros nas costas,ele vira-se de frente para o adversario e o mesmo continua a disparar ... Lamentável !

Para mim isto sim estraga o Paintball não só Nacional mas no geral,uma agressão deste tipo é intolerável !
Acho que um tabefe não faz mal a ninguém para coisas deste genéro acabarem de vez.
Acredito que a Federação continue agir como sempre agiu,BEM.

Cumps Francisco Cruz.

Anónimo disse...

So pa por um pauzinho na fogueira, pq ta frio e a malta precisa de se aquecer...

Eu so acho que a malta esta a fazer uma tempestade num copito de agua...

Overshooting sempre se fez ate em semi qnt mais com ramping... Foi exagerado? epa nao sei, mas se foi, resolvia-se pelos termos "legais"(fazer queixa a FPP) ou entao à antiga, cá se fazem cá se pagam... É preciso é ter capacidade para criar as oportunidades para que tal aconteça... :P

Violençia é que não, e ser agredido com bolas de paintball é lindo...:D
Se assim fosse eu tava rico com indemnizações...

E davas com uma botija na tola do gordo, se tivesses oportunidade, pq se calhar a ti ele dava-te uma rega de te deixar estendidinho... ahahah

abraços a todos

Anónimo disse...

fonix so mariquinhas .
deixem se de merdas e bora para a proximqa prova pk toda a gente ja levou regas


maga

Anónimo disse...

Bem deixem ver se percebo, para 1 overshooting já sugeriram 1 tabefe e uma botija na tola. Então quando o Diogão foi agredido que deveria-mos ter feito ao agressor?

Dizem alguns que assistiram ao que se sucedeu mas ainda só ouvi o que lamentável o que o Diogão fez desses mesmos estúpidos, sim se chamas gordo a alguém não deves ter problema que te chamem nomes a ti? rótulos são fixes!

Como alguém disse aqui "Overshooting sempre se fez ate em semi qnt mais com ramping... Foi exagerado? epa não sei, mas se foi, resolvia-se pelos termos "legais"(fazer queixa a FPP) ou então à antiga, cá se fazem cá se pagam..." mas no meu livro entrar na deadbox sem tapa-canos dar 1 tiro há queima roupa em alguém sem mascara e com outras pessoas em volta sem mascara e em seguida dar-lhe 1 estalo que resulta num derrame no olho do Diogo parece-me na minha opinião material para ser mesmo banido (e sim já se baniram pessoas por agressões em provas de ptb em Portugal) e como se não bastasse fazer isso uma vez em que não havia mts testemunhas teve de o fazer a seguir na zona de jogadores mesmo ao lado dos BK e dos checkpaint e mts outras equipas incluindo algumas pessoas do camo e da ambulância... quase a mesma agressão que se tinha passado há pouco, mais 1 empurrão e 1 estalo (sem contar com insultos verbais)

Aa minha opinião e estou me a borrifar se a querem ler ou não o Diogo teve mt calma pois sabia que tinha feito asneira mas não piorou a sua situação ao contrario do seu agressor que quando partiu para a violência perdeu toda a razão que tinha e pós a sua própria permanência no open como a da sua equipa.

Dava um filme indiano na certa o que se passou nesse fim de semana

Rodrigo dos PBK

Anónimo disse...

Home do Leme

Dar com a botija no gordo?

É assim que fazes justiça, estás no bom caminho, pois de blá blá blá já o paintball anda farto.

Junta-te mais é ao clube dos INJUSTAMENTE AGREDIDOS POR DISPAROS EXCESSIVOS DE BOLAS DE PAINTBALL.

LOL

O Homem do Remo

Anónimo disse...

Epa é mesmo como o Maga diz, deixem-se de merdas e joguem paintball.
Ja foi, ja passou, siga pa proxima prova.

O Indignado nº3

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Esquecime de assinar, desculpa Andre... Quem pôs o pauzinho na fogueir fui eu.

Abraços OSSOS

Anónimo disse...

malta é assim .. eu não curto vir para este tipo de cenas amandar postas de pescada, mas este assunto toca-me pois é com um tipo meu amigo que parece-me a mim está a ser um bocadinho maltratado com este episodio .
eu assisti ao episodio do "overshooting" alias fui eu quem avisei do topo dos meu pulmões o diogão do runthrou e assisti á cena e ao desatino do andré quando o diogão o castigou ... e até posso concordar que terá sido exagerado ... no entanto não foi mais nem menos do que se tem visto em inumeros outros jogos de x-ball jogados cá em portugal ( não que isso desculpe esta situação em particular ) no entanto e dentro deste contexto não acredito que o andré não tenha levado outras regas semelhantes noutros jogos em circustancias identicas, e não me parece que os 18 tiros(VL inteiro ???) que ele proprio admitiu que levou ou que lhe estariam marcados no pêlo
( todos deste incidente/jogo!?? ) lhe estejam a fazer grande mossa até pq pelo que conheço do andré ele não é menino para andar a chorar as ginjas que mama num jogo parece-me a mim que a questão do overshooting, é secundária ... e até posso concordar que sim senhor a arbitragem até podia ter actuado e expulsar o diogão do torneio por atitude anti desportiva ( penalização correcta para esta situaçao não é 1p1 ou 2p1 ou outras palermices como a malta tem a mania de reclamar )parece-me a mim que a situação nasce de palavras trocadas antes do jogo ter inicio, de muita cabeça quente de ambas as partes de alguma criancice, e isto tudo misturado deu origem a este episodio, o andré com o feitio que tem perdeu um bocado a cabeça e ao mesmo tempo perdeu a razão que teria neste assunto e partiu para uma situação que é desconfortavel para ambas as equipas provavelmente para ele e de certeza que tb para o diogão, que é um puto impecavel e que não merecia esta atenção e este julgamento de malta que muitas vezes nem sequer sabe do que está a falar e que não assistiu ao que se passou ... houve um jogo dificil , com muitos nervos á mistura palavras que se trocaram antes e durante o jogo, incidentes que aumentaram os niveis de agressividade das pessoas de facto uma rega pelo meio disto tudo , tb houve uma penalização por dar dentro da box( ao contrario do que foi escrito o andre não chumbou pessoas dentro da box premeditadamente a mim pareceu-me que foi sem intenção e foi um tiro por acidente ). tudo isto culminou numa atitude infeliz do andré de no fim do torneio pedir satisfações ao diogão quando este foi se calhar a ponta do icebergue a face visivel de um conjunto de situações que se passaram no jogo de ambas as partes


se acho que algum deles tem razão ... não.... foram ambos infelizes ... mas as merdas que se passam dentro de campo ficam no campo .. há tipos a ajuizar o comportamneto das pessoas em campo e deviam de agir em conformidade .. mas isso é outro assunto

cá fora deviamos de ser todos minimamente amigos ... este tipo de situações só denigre a imagem do paintball

andré acho que estiveste mal , já o tinha dito antes ao teu irmão e digo-o agora a ti tb, o diogão não esteve bem mas tu borraste mesmo a pintura, lamento que tenha acontecido contigo com o diogão com a minha equipa e a tua

não tenho solução para esta confusão só lamento que tenha acontecido

Miguel Ferreira

Anónimo disse...

O disparo não foi acidental , ele apontou e disparou .

Levou rega e como não conseguiu ser superior dentro de campo, levou pra dentro da box e consequentemente pra fora (non sense).
Nesta situação devia fazer o que maior parte dos jogadores faz .. come e cala-se. Em x-ball não há overshooting.

Como o Miguel diz , assuntos que acontecem dentro de campo ficam lá mesmo, e resolvem-se no mesmo sítio.

Esta é a minha posta de pescada.

Dee Dee

Anónimo disse...

Boas!
Em primeiro lugar queria agradecer ao random #454325 "indignado" pela bela bosta que deixou no primeiro post. Não sei o que te faz tão estupido, mas digo-te que esta a resultar.
O André criou este post para mostrar as fotos do open, não para as pessoas criticarem o que aconteceu. Para isso deveriam ter dito as coisas no open e não com a ajuda do teclado.

"Todos nós sabesmo o quanto doi levar com bolas num run true, todos ja deram um bonus ball a um adversario que estava a sair mas aquilo foi abuso, imaginem levarem com um VL inteiro ainda por cima a frente de um dos arbitros."

Quem corre por gosto não cança sr. anónimo. Há sempre uma ou outra ocasião que vais levar ou fazes um run THROUGH. Se não gostas, sempre podes pegar numa cana de pesca e assim já não tens que gastar os dedos a escrever criticas.

Independentemente de o Diogão ter feito mal ou não, ele já anda no paintball à algum tempo e era escusado estarem a crucificá-lo com palavras pobres. Quem nunca errou, que atire a primeira pedra.

E para terminar, deixo um forte apelo àqueles que insistem em manter o anonimato. Que continuem a meter posts, qualquer dia vão acabar por construir uma frase com sentido.

Parabéns PBK por mais uma vitoria :)

Abraços,
Tomás Gil

Anónimo disse...

"É normal que num run se leve uns tiros a mais,MAS o jogador quando já se encontrava fora das "4 linhas" continua a levar tiros nas costas,ele vira-se de frente para o adversario e o mesmo continua a disparar "

Se assim foi,o jogador fora do campo continua a levar tiros nas costas e depois vira-se e ainda continua a comer,muito sinceramente isso nao e Overshooting é agressão

Anónimo disse...

Meu menino eu sou anónimo para TI mas para a pessoa que estou a acusar de ter feito um overshotting com o intuito de uma conduta anti-desportiva não, ele sabe bem quem é o Homem do Leme eu também já fiz muitos e muitos run THROUGH e já dei muito bónus ball como já levei, sem intenção pus meninos a chorar por terem levado bónus ball e dizes que o diogão joga a muito tempo eu só devo jogar ao dobro do tempo que ele.
Quando venho para aqui dizer que aquilo foi mesmo para magoar é porque foi. Eu até gosto bastante do diogão bem mais do que o gajo que levou ginjadas e muitos que andam aqui a a cantar de papagaio. Mas só a escrever, que todos juntos ninguém pia.

Menina DeeDee Em x-ball não há overshooting???????????''

Uii nao leste as regras este ano :D

A ultima prova do CN levei um 1p1 por overshooting e o outro que estava a fazer um run trought com tiros não levou nada devido a minha conduta anti-desportiva agora diz-me que não existe overshooting. ai ai ai :D

Eu nem falo dos checkpaint porque aquilo para mim dava expulsão do jogador do Open de Portugal se não fizerem nada isto vai voltar ao tempo do oldschool que vinham com guns mas á SÉRIA para os torneios.

Capitão Robi tens toda a razão viste exactamente aquilo que eu vi ambos deveriam ser punidos com infracções diferentes não se compara uns tiros com um par de estalos fora do campo e disparos dentro da dead box faltava lá o DOM ele é que dava um par de estalos a cada um e ficavam no seu cantinho. RESPECT...

ASS: Homem do Leme
..... é linda...

Anónimo disse...

ja vi que aqui a malta nunca viu um jogo dos joy contra os philly em cplpor exemplo de certeza.nem viu nem podiam jogar porque das duas uma ou morriam com as regas monumentais que dao uns aos outros ou entao eram expulsos porque andavam todos a batatada.e mesmo ca em portugal no nivel mais elevado ja ha muitas situaçoes de regas monumentais em jogo umas por simples vinganças pessoais outras por estrategia.quem nunca deu bonnus ball que atire a primeira pedra

diogao se deste rega esta dada mas lembra te que um dia e da caça e outro do caçador

quanto a agressoes fisicas posteriores o jogador que poderia ter alguma razao perdeu-a completamente e certamente ira pagar por isso.

o que e certo e que esta situaçao nao dignifica em nada o nosso desporto

para bem de todos o ideal era que nunca tivesse acontecido

agora venha a lpp que a malta ja esta a ressacar

ass: jorge cruz

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Li as regras para arbitrar o 1º open deste ano e não encontrei nenhum ponto que referisse qualquer tipo de penalização para o jogador que marcasse excessivamente o adversário - corrige-me se estiver errada.

Não estou a defender a atitude do diogão, nem a dizer que se deva fazê-lo mas, jogador em campo sem mão na cabeça é jogador activo; jogador eliminado a levar tiros extra, intencionais (dentro ou fora das 4 linhas) é atitude anti-desportiva e o resto é com o CT.
nas regras também diz que o jogador qdo eliminado deve sair o mais rápido possível pela linha mais próxima, não ficar a olhar de onde tá a levar os tiros…. de fora se ainda aí tiver a encher , aí concordo com o cap. robi ... deve ser considerada agressão.

toda a gente já levou e deu regas,
dizem que amor com amor se paga né? então quando abusam, da próxima vez retribui-se com "extra love" :-) e as coisas resolvem-se ... dentro de campo.

os meus cumprimentos e mais uma posta de pescada
Dee Dee

Anónimo disse...

A fazerem este filme porque levaram 18 tirinhos no corpo....e ainda queriam subir a GOLD...

hahahaha

Venham para Gold venham...aí então é que vai haver porrada todas as provas!!

Levar com regas doi....mas estão no paintball para quê?Só para dar regas aos outros?Para isso joguem contra pinos!

ASS: O coitadinho

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

metam mas é o gordo no espeto, loool.

abraço Diogão

Anónimo disse...

Bem alta guerra que está aqui! Por causa de um overshooting! Bonus balls / extra love etc, é algo que existe no jogo ponto. Se andam em CPL e não tem estofo para isso ou andam no escalão errado ou então no desporto errado.

O Diogão pode te abusado mas ele sabe que faz parte do jogo. Um dia ele rega, outra dia leva rega faz parte do jogo. A partir daí alguém que parte para a violência perde a razão.
Diogão continua como és e caga no resto! You give some and you get some!
De resto manda-os meter gelo!

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Então, as donzelas já fizeram as pazes?
"Orca, a fúria dos 7 mares vs ivan dragov"
brevemente em um cinema perto de si.
Devido ao tremendo sucesso que foi a 1ª produção, está a ser preparada a sequência da saga, a estreia está marcada para dia 9 de fevereiro, HAHAHAHAHA

Ass.
produtor

Anónimo disse...

ate me admira desta vez nao terem chamado a gnr

looooooooooooooooooool



ass:chefe do posto

Anónimo disse...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

SP disse...

Boas,

sou um ex-jogador de paintball, mas não deixo de acompanhar os desenvolvimentos da modalidade...digamos q passei de jogador a adepto.

Esta é a 1ª vez q faço um comentário em blogs/sites do género, e tudo porque cada vez é mais triste acompanhar a modalidade, e porquê???

Quando eu jogava (à coisa de 3 anos atrás) o principal do paintball era o convivío entre as pessoas fora de campop e qaundo entravam em campo era para dar o nosso melhor a "jogar paintball"...e friso o jogar paintball.

Hoje em dia, o convivio passou para 2º plano, só pensam em ganhar seja a q custo fôr, nem q para isso tenham q enfurecer um colega de campo dando-lhe mais umas boladas completamente desnecessárias.

Isto para dizer q vejo q cada vez existe menos fair-play (algo q se fomenta em outros desportos).

Pela grande maioria dos posts deste tópico retratam isso mm...parece q qd entram em campo ficam impunes de qq ética e respeito pelo próximo.

Eu qd dava um tiro q fosse a mais no meu adversário (q é nada mais do que + um amigo) era o 1º a pedir desculpa no final d jogo.

Bom, mas isto sou eu...

Comportem-se...e mtos de vocês vejam lá s crescem, pois o paintball precisa disso mm...MATURIDADE.

Abraço
Sérgio

Anónimo disse...

boas
com esta historia toda o mais engraçado é que nenhum dos dois jogadores levou qualquer penalizaçao por parte da FPP isto estamos a 1 dia da segunda prova do campeonato nacional
onde é que esta a justiça da FPP ?


ASS: REBENTA TOLOS

Anónimo disse...

Justiça(imparcialidade) a FPP? vai sonhando, é só para quem lhes interessa.

SP disse...

Boas,

sinceramente, não percebo a vossa atitude...isto mais parece a inquisição...acho bem que recriminem se assim o entenderem, mas não é preciso atirarem mais lenha p fogueira.

Os intervenientes se quiserem que se queixem q façam o q bem entenderem, a FPP teve a sua oportunidade de intervir quando o jogo decorria...mas os responsáveis (árbitros ao serviço da FPP) assim o não entenderam.

É o que eu digo...MATURIDADE.

Abraço,
Sérgio

Anónimo disse...

O pessoal dos Checkpaint são maus como as cobras... Mais tarde ou mais cedo o irmão ruim da dupla luso-russa tinha de fazer das suas. Agora que o pombinho voou para longe têm de arranjar outro que lhe segure a trela.

Agora esperamos todos que ambos levem as justas penalizações e , como não estava presente, não posso sequer sugerir quais seriam essas penalizações.

Prefiro não assinar, sob pena de levar um ou outro crenco. Se impedir a publicação deste comentário, que seja.
Um abraço ao gordo, ao Mike Tysonov e para ti André.

Anónimo disse...

LOOOOL "dupla luso-russa"
Tiveste bem Paulinho,ahah.

Mas agora a serio.
Em tantos anos de paintball (jogo desde 95) nunca vi uma dupla de irmaos tao bons e fortes a jogar paintball.
Ca pramim isso e raiva,odio e inveja (grande mistura)LOL

Os Checkpaint tem sorte em os ter na equipa e principalmente saber mante-los.
Eles sao bons,muito bons :S

Como ja me disseram uma vez :

"ninguem inveja o feio e o fraco"

Cumps.