janeiro 20, 2009

As minhas costas têm limite II

Boas

O Sérgio Canilho, representante do Concelho Técnico da FPP na última etapa CPL, já confirmou à FPP que quando a Renata me chamou, eu André Clemente, imediatamente fui ver o que se passava.
O André Clemente falou a verdade e a FPP não!

O Sérgio Canilho confirmou igualmente à FPP que não existiu recusa minha em assinar a queixa.
O André Clemente falou a verdade e a FPP não!

Falta apurar (fica para o fim de semana de 7 e 8 de Fevereiro) a veracidade do telefonema do jogador dos Cães da Vila para o Domingos Leitão da FPP a afirmar que eu, André Clemente, o teria ameaçado expulsar do evento sem apresentar qualquer justificação, mas como não há duas sem três prevejo um belo 3 a zero do AC às inverdades da Associação Federação Portuguesa de Paintball.

Relembro que espero que a FPP abra o respectivo processo e puna exemplarmente, desde já!, os jogadores Nuno Serdoura e António Santos por terem mentido em relação ao Director do Open Portugal.

André Clemente

P.S. – Agradecia que quem sabe mais destas histórias giras sobre mim ou sobre o Open Portugal, as comunicasse a fim de serem desmentidas ou confirmadas, muito obrigado.

P.S.2 – Interessante a integridade que os elementos da FPP demonstram, revoltados por verem os seus nomes na Praça Publica, mas quando foi para MENTIREM sobre o André Clemente as regras da integridade foram por si esquecidas...

14 comentários:

PimPamPUM disse...

Eu a pensar que eras uma pessoa com seriadade...

PimPamPUM disse...

E eu a pensar que eras uma pessoa com seriadade...

Falâncio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

LOOOL esta nova faceta de coitadinho, ficate mesmo bem André! Era algo que desconhecia completamente. Agora fazes de ti um coitadinho que toda a gente me ataca e diz mal de mim...

Shame on you!! Come e engole, andar em cargos de notoriadade no paintball nacional tem dessas desvantagens, aliás tu devias saber disso não perdes uma oportunidade de crucificar os elementos da FPP e de apregoar o teu aclamado evangelho que a Igreja PCO te vendeu!

Como já dizia a minha avó, se queres ser gente séria, dáte com gente séria!

Abraços divertidos;

O Atento!

Planeta Redondo disse...

Atento, se realmente fosses um leitor ATENTO, tinhas lido que não digo “toda a gente”, digo a FPP. Eu sou especifico meu caro :)

É curioso que eu, que segundo as tuas palavras “não perco uma oportunidade de crucificar os elementos da FPP”, quando quase toda a gente a atacava tenha sido o primeiro e defende-la publicamente, em http://pbpt.blogspot.com/2008/10/tufas.html ou que por várias vezes tenha afirmado que “quem está deve continuar”... É curiosa esta forma de “crucificar”...

E do PCO... tão bom teres feito esse comentário meu caro, porque o PCO tem sido fundamental nas idas à Assembleia da Republica com os elementos da FPP que andam a tratar do nosso futuro. Deves-te estar a sentir um bocado parvo agora, mas defeca nisso, “come e engole” meu caro ;)

E o principal, quando mentirem acerca de ti, engole sem comer!

Anónimo disse...

E do PCO... tão bom teres feito esse comentário meu caro, porque o PCO tem sido fundamental nas idas à Assembleia da Republica com os elementos da FPP que andam a tratar do nosso futuro. Deves-te estar a sentir um bocado parvo agora, mas defeca nisso, “come e engole” meu caro ;)

E??? Se não fosse é que ficava espantado, correr o risco de perder o seu impériozinho todo por causa de uma lei ridicula, acho perfeitamente normal que o faça!

Há mas espera, se calhar é o Sebastião do paintball e eu não tou a ver isso!

Quanto ao resto, de "defenderes" rapidamente arranjo exemplos a contrapor a tua defesa! Basta começar por a tua proposta completamente idiota de fazer o nacional nos campos das empresas! Right!! Grande defensor de LPP que me saiste!

Deixote em paz, até porque deves ter regras para contornar, modificar e alterar para a proxima prova do OLX.

Cumprimentos...

Atento

Planeta Redondo disse...

Entendi-te Atento, estás ressabiado com o “impériozinho” do PCO, é lixada a dor de cotovelo...

CORRECÇÃO – A minha “proposta” não é para nenhum Nacional (num nacional teria de incluir (sempre!) o Nuno Mateus!), o Nacional pertence à FPP e de lá não deve sair.
A minha “proposta” é para um circuito alternativo que vá mais de encontro à realidade geográfica do Paintball e aos pedidos dos jogadores. Fazer o obvio já que a FPP, sabe-se lá porquê, ainda não o fez.
Obrigado pela oportunidade de dissipar essa duvida.

Mas para ti realizar um Nacional nos campos das empresas é ser contra a LPP? Tu tens noção do disparate que estás a dizer? Para ti os campos e as empresas são inimigas da FPP... que mentalidade tão saudável para o desporto, deve ser da boa gente com que te dás... :)

As regras são as da LPP, intocáveis, mas as classificações, que também são as da LPP não são as melhores possíveis e as equipas que disputam lugares nas finais sabem-no e criticam-no, por isso tem de ser alterado.
No início da época reuni com a FPP para se alterar o sistema de pontuações e foi apresentado um sistema de pontuações alternativo que todos concordámos ser mais correcto mas que esta época já não pôde ser utilizado.

Portanto, como vês caro Atento, andas completamente desatento... deve ser dos nervos, muda de tinta :)

Anónimo disse...

AC 2 - 0 O Atento!

koxo disse...

...AC...dá-lhes com a alma...ou será antes.... da-lhes com a lama!

Anónimo disse...

Sr. Atento, que eu me lembre o Sr. PCO não aparecia nesta conversa, mas pelos vistos existem jogadores (ou pretensos), que gostam de alimentar as famosas guerras, mais engraçado é que dps são os mesmos a pedir para estas terminarem ou simplesmente a queixarem-se da existência das mesmas. Quanto ao Impériozinho, pois é, existem uns que conseguem criar e manter empresas de uma forma legal e ainda assim prosperar, isso não devia ser motivo de inveja mas sim de orgulho, pois é uma empresa portuguesa. Muito provavelmente será bem melhor manter tudo à margem da lei... ou não...

Não estou a jogar neste momento por isso mesmo não comentarei o tema que realmente se discutia neste tópico (mesmo que algumas situações se refiram à minha equipa). E não vim aqui também defender a honra do PCO nem da Estratego, pois nem um nem outra precisam que eu o faça, peço sim é algum sentido de coerência, e contexto.

Abraços

João Ribeiro (JONAS)

Anónimo disse...

Gosto de ver o empenho da federação para entalar a minha equipa, move mundos e fundos e persegue tudo e todos, mas já temos as costas largas e estamos habituados, gosto de ver o profissionalismo (sem ironias) do António Santos nesta questão, telefona-me, envia-me emails, pena é que para outras questões não haja o mesmo empenho, exemplo, já fizemos o pagamento da totalidade da inscrição na LPP enviei um email a pedir recibos pois preciso dos mesmos para entregar ao nosso patrocinador, mas nem sequer obtive resposta como não obtive para outros emails já enviados alguns ainda na época passada, mas depois se venho aqui ou ao paintball.pt falar aparecem logo os clientes do costume a dizer que ali não são os canais próprios para tratar desses problemas, e por falar em problemas agora tenho um não sei se hei-de ir fazer queixa a ASAE uma vez que não me dão os recibos que insistentemente o patrocinador me pede, por outro lado se faço muito provavelmente levo uma suspensão como o meu colega uma vez que a FPP está acima da lei... Só espero que desta vez não seja a pedido do jaime como constava no email enviado ao meu colega Pombinho senão é que estou mesmo entalado.Enfim é o que temos, siga o baile que os bailarinos estão de saída.

abraço Santtini

Anónimo disse...

Amigo Santtini, esse problema dos recibos não é de agora, à mais de 1 ano que espero o meu e resposta aos e-mails nem vê-los, mas como lá anda o homem do IVA a fazer a tesouraria aquilo está bem controlado para aqueles lados, só podem é ter azar no dia que outros senhores lhes tocarem à porta... o balão vai enchendo até ao dia que arrebenta

Anónimo disse...

Em relação aos recibos tambem posso agradecer á FPP por não mos ter enviado ou entregue.
Graças a esses senhores perdi o meu patrocinador para a LPP.
Enfim o que se há-de fazer isto é tipo governo "quero, posso e mando" e os pequeninos não bufam!!

Abraço
Berna

Anónimo disse...

Caros Amigos,

Os tempos dourados do início da LPP já passaram há muito...

Um projecto que salvou em determinada altura o PB português, através de critérios de inclusão, isenção e procura em elevar a qualidade dos eventos simplesmente apodreceu. Penso que é uma gangrena crónica que os organismos de PB em portugal acabam por sofrer.

Solução é muito simples FPP é um produto como outro qualquer, assim sendo é só deixar de o consumir, se no inicio são poucos dêem mais um tempo e verão que o número aumentará, afinal alguém acaba sempre por se lixar, hoje vcs amanhã outros. Para que esta Associação FPP alguma vez se torne Federação é preciso que faça um bom trabalho como está visto que o caminho traçado é o do cemitério...

Talvez daqui por mais alguns anos, possamos ter pessoas credíveis, sem conflito de interesses cuja motivação seja Única e Exclusivamente a Credibilização e Melhoramento do PB nacional.

Abraços

Jonas