abril 20, 2009

6ª etapa CPL


No fim-de-semana passado, dias 18 e 19 de Abril, chegaram ao final as divisões x-ball do Open Portugal, com a realização da 6ª etapa das divisões CPL e SPL.

Em CPL, seria necessária a ausência dos Pintabolas Bunker Kids das semifinais para que Sporting e Checkpaint ainda pudessem sonhar com o Ceptro do Open, algo que nunca tinha acontecido e naturalmente voltou a não acontecer, com os PBK a passarem facilmente a fase preliminar depois de um 4-2 aos algarvios Intruders, e a sagrarem-se Campeões CPL a meio da manha da ultima jornada.

No grupo B, Sporting e Checkpaint “apenas” tinham de se precaver de outra gracinha dos Magma Mater para decidirem quem seria 2º e 3º no Ranking Final. Fizeram-no com bastante dificuldade os Checkpaint, 3-2 na Morte-Súbita, e 3-1 o SCP, o que me deixa bastante contente com a prestação dos MM, uma equipa séria, trabalhadora, competitiva, e a quem não se podem dar duas abébias.
No jogo para decidir quem não enfrentaria os PBK nas semifinais, o Sporting silenciou os Checkpaint com um violento 4-1!

Na 1ª semifinal, os Intruders entraram muitíssimo bem, marcando em menos de 40 segundos, mas o S.C.P. esteve intratável. Quando os seus fronts estão praticamente todos em dia sim e os seus backs realmente resolvem, são uma das melhores equipas nacionais, e em menos de 7 minutos arrumaram a questão com 4 pontos consecutivos!

Na 2ª semifinal os Checkpaint marcaram dois pontos madrugadores aos PBK e depois, pasme-se, foram capazes de esperar por eles quase 5 minutos, derrotando-os com justiça, tornando assim a uma final que não jogavam desde a 1ª etapa.

S.C.P versus CHECKPAINT EFFECT
O Sporting voltou a vencer os Checkpaint por três de diferença, mas desta vez não lhes permitiram marcar qualquer ponto, 3-0! Vencendo a sua segunda etapa e garantindo o 2º lugar do Ranking Final.

6ª etapa
1º- S.C.P.
2º- Checkpaint Effect
3º- Pintabolas Bunker Kids
4º- Intruders

Dream Team
Toñito – SCP
Castanheira – SCP
Pedro – Checkpaint
Maga – PBK
Alexandre – Intruders

Ranking Final
1º- Pintabolas Bunker Kids
2º- S.C.P.
3º- Checkpaint Effect

Planeta´s 11
Alexandre Rodrigues– Intruders
Anjix - Xplosiv
Blackie – PBK
Bruno Castanheira – SCP
David Rodrigues – PBK
Dragão – Paintland
Gustavo Melo – SCP
Paulo Maga – PBK
Pedro – Checkpaint
Tiago – PBK
Toñito – SCP

Daqui a meio ano há mais do mesmo, mais do melhor!

A todos os que esta época passaram pela CPL, um abraço agradecido e, a devida vénia aos vencedores.

16 fps

Sem comentários: