junho 29, 2009

Os Gadelhas


Chegaram ao Megacampo por acaso, para ajudarem a servir no Bar Megacampo, mas desde que ouviram o primeiro tiro que os conheço colados às redes.
Do colados às redes para o dentro das redes foram umas poucas jornadas e, primeiro o Bruno e depois o Nuno, não resistiram ao apelo da tinta, juntando-se à comunidade paintebolistica nacional e contribuindo para os óptimos resultados obtidos pelos Wild Cats nas jornadas finais da M5 do Open Portugal.

O Bruno na ponta e o Nuno mais recuado, são duas das principais promessas do Open, por isso é para mim uma enorme alegria poder noticiar a sua contratação pelos Magma-Mater, o que lhes assegura o salto para a Divisão Rainha do Open em menos de um ano de tinta, fabuloso, fabulosos!

Muitíssimos parabéns putos, espero-vos sempre a melhorar!
A melhor das sortes para os Magma-Mater na CPL.
E, a melhor das continuações para os Wild Cats.


Abraços


16 fps

5 comentários:

Cunhado disse...

Bem vindos á "famiglia" :)

Anónimo disse...

Boas, em nosso nome (Bruno e Nuno) um grande obrigado ao David Coelho (Magma-Mater)pois foi ele que por acaso nos encontrou num dia em que ele estava a fazer uma sessao no megacampo enquanto eu e o nuno apanhava-mos bolas do chao para jogarmos com as nossas INCRIVEIS spyder extra :D começamos a treinar com os GRANDES Magma-Mater (um enorme obrgado para eles tambem), è uma grande honra fazer parte dos MM .
Wildcatz (berna, licas, tomas, serralha, sushi,luigi) a primeira equipa :D

abraço a todos os PB's, Bruno e Nuno

coelho disse...

È com muito orgulho que leio esta noticia,voces fizeram para a merecer, muitos parabens. sem duvida 1 grande elogio, principalmente vindo do sr. andre clemente que ja viu e viveu muito no paintball. grande abraço a todos e principalmente aos meus gadelhas.

Berna disse...

Foi um prazer ajudar a formar estes putos, e tambem é com um pouco de pena que os vejo abandonar as fileiras dos Wildcatz.
Por outro lado estou orgulhoso de os ver numa grande equipa como os Magma Mater.
Parabens Bruno "Estrelinha" e Nuno "Raminhos".
Mas não pensem que se livram de nós lá estaremos nos vossos treinos pra vos chatear.

Abraço
Berna

Anónimo disse...

grandes meus putos, grandes!

os meus sinceros paraben, tudo de bom para voces!

Abraço
Ricardo BK