dezembro 06, 2009

Emboscada + PM

Comunicado:


Emboscada Paintball e Ponto de Mira decidiram reunir o melhor que ambas as empresas têm e começar um novo e revitalizante ciclo em Lisboa, oferecendo a todos os clientes um serviço de qualidade.

A Ponto de Mira é uma das empresas mais antigas do Paintball nacional, sendo uma das principais dinamizadoras, quer a nível de competição, recreativo e campos. A junção com a Emboscada permite, em conjunto, passar a um novo patamar: com novas estruturas, disponibilidade de mais marcas e mais stock, provas com maior dimensão e espaços remodelados para as organizar.

Para tal será aberta uma nova loja em Lisboa, em Benfica, no mês de Dezembro, com uma grande área de exposição, stock e uma oficina para manutenções e reparações.

Marcas que serão comercializadas:
- Empire;
- Invert;
- RPS;
- Diablo;
- BT;
- Pure Energy;
- BT;
- Energy Paintball;
- Smartparts;
- Kingman;
- Proto;
- Dye;
- JT;
- Coltri;
- Field;
- Extreme Rage;
- Piranha;
- Virtue;
- Hater;

Encontrarão na loja uma equipa comercial e técnica para dar todo o apoio aos clientes, com profissionalismo e respeito que nos merecem. Quer seja um iniciado na modalidade, um campo de Paintball, um jogador de competição ou de mato. Todos encontrarão nesta empresa uma oferta dedicada e um atendimento personalizado.

O campo de Paintball em Alcabideche, com 200.000m2, será continuado e reformulado na vertente recreativa e competição.

Os campos recreativos vão ser reconstruídos para serem mais atraentes para eventos particulares, mas principalmente para permitir a realização de Big Games, torneios de mato e eventos como o Dia Emboscada que tornou-se um ponto de encontro mensal para as equipas de mato no Norte. Iremos fazer o mesmo evento mensal em Lisboa entre muitos outros.

Os novos cenários serão desenhados especialmente para este fim, por jogadores de recreativo, que em conjunto, irão participar com ideias para criação de um Parque de Paintball ideal para a modalidade.

Será construída uma nova área de competição, que seja uma referência a nível nacional, onde as equipas se sintam em casa e tenham as melhores condições para a organização de provas, treinos, clínicas e todos os mais eventos relacionados com esta vertente.

Os campos serão melhorados, colocação de novos insufláveis com as dimensões e número do Millennium Series.

Nas provas contaremos com um grande leque de equipas que têm acordo com Emboscada Paintball, Ponto de Mira e todos os nossos parceiros, fazendo de cada prova uma festa do paintball.

Os melhoramentos do Parque iniciar-se-ão em Dezembro, estando pronto para receber as diferentes provas que serão realizadas e em breve publicadas.

A loja Ponto de Mira estará fechada temporariamente até passagem para a nova loja, para inventário e mudanças, estando apenas disponível para apoio ás equipas com contrato para fornecimento de bolas e carregamentos de ar/co2.

Entretanto estaremos á disposição dos nossos clientes através da loja da Emboscada no Cadaval ou no Porto (contactos em www.emboscada.pt/loja );

Poderão contactar também o David Constant: +351 91 060 595;

Serão fornecidas novidades e informações em breve sobre a data da abertura da loja, que estão todos convidados, e dos eventos a realizar.

Os melhores cumprimentos
--------------------------------------------------------------

NOTA - copy/pastei a noticia do Forum porque quero guarda-la, não é todos os dias que se assiste a um nascimento...

4 comentários:

Planeta Redondo disse...

É a grande notícia da rentrée paintebolistica: a forte aposta da Emboscada por terras de Lisboa, com a aquisição do Campo de Alcabideche e a criação de uma nova Loja de Paintball na zona de Benfica.

Lisboa precisa (e merece) de concorrência, e nesse aspecto prevê-se um ano quentíssimo.

A melhor das sortes para a Emboscada e muitíssimos parabéns por mais esta iniciativa.

Anónimo disse...

Só é pena que o titulo em vez de ser Emboscada+PM, não seja, PM abre falência e Emboscada fica com espolio devido às dividas que a PM tinha para com ela, em vez de atirarem areia para os olhos dos tótós, isto era uma morte anunciada à muito tempo, estes senhores tiveram tudo para serem a melhor empresa em Portugal e deixaram ir tudo por água à baixo, a única pessoa que alguma vez trabalhou ali com dedicação e alma foi o Sr. David Constant, e o Rui Cunha, o resto era só estar, para receber os lucros e os louros de uma empresa que andou a sustentar uma equipa penalizando todas as outras que andaram a sustentar os meninos da "Elite", pagando até supostos "ordenados" como vivêssemos num País assim tão grande com suporte suficiente para essas loucuras, bem havia tanto para dizer ainda... as melhores das sortes para a Emboscada, essa sim com olho e cabeça para o negocio, e o Sr PCO que se cuide, esta concorrencia em Lisboa faz bem ao Paintball Nacional, venham lá agora os defensores da PM desmentir tudo isto porque se quiserem até posso dar mais informações para ficarem mais cientes da verdade.

Ass.
O Atento

Planeta Redondo disse...

Boas "O Atento" e, aproveitando o teu (NOVO) ritmo, deixa-me relembrar-te que ja tinha alertado a malta para esse factor HA 300000 ANOS, so não quis saber quem se enterrou!... E digo-te mais, os proximos a enterrarem-se são do Norte :)

MAS, infelizmente; no melhor pano cai a nodoa; o Rui Cunha e o David Constant serem a Ponto de Mira é demasiado (leia-se ULTRA demasiado) naiv! A Ponto de Mira era competitiva comigo mais o Luis Cunha, depois MORREU, e se duvidas, vide factos!

De resto, parece-me que foste MAIS UM comido pela PM que vem usar este Blog para se vingar.

Espero que apereças um dias destes no melhor Campo de Paintball da Europa, e que sejas homem para me defender na cara o que teclas.

Anónimo disse...

Realmente peço desculpa pelo lapso, enquanto lá estiveste marcaste uma época em que eles tiveram em grande, depois de saíres realmente começou o período negro, e eles não eram a PM.

Ass.
O Atento