junho 01, 2010

Rush - estreia na SPL

O primeiro arranque dos RUSH Vitória de Janes na Semi Pro League (SPL) do Open Portugal.

Sejam muitíssimo bem vindos malta.

Pessoalmente, não podia estar mais orgulhoso, foi uma honra vê-los esgrimir ao nível das barracudas !!

Com um grande Abraço
AC

4 comentários:

RUSH Vitória de Janes disse...

André,
Muito obrigado pelo comentário.

Sabemos que a estreia não foi brilhante, mas julgamos que estivémos a um bom nivel, dentro do possivel, e que honramos o convite.

Estas proximas 2 etapas são para aprender a jogar Xball, e temos a sorte de poder aprender num campeonato com condições e equipas excelentes. Identificamos vários erros e agora resta-nos treinar para os eliminar e vamos, com certeza, subir o nosso nivel.

O teu apoio foi e é muito importante, tal como o apoio que sentimos por parte de TODAS as equipas de SPL e M5 no passado sábado.

A todos MUITO OBRIGADO.

Nuno CAi-Água
(cap)
RUSH Vitória de Janes

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Planeta Redondo disse...

RUSH
Estrearam-se no palco principal do Megacampo com 2-3 vs os Triball, 3ºs classificados na etapa e 2ºs do Rank. Muito bom !!
Depois, faltou-lhes o ritmo bem mais duro da SPL... uma estreia auspiciosa, sem duvida!

ANONIMO RUI
Não sentistes o apoio de ninguem, por isso apeteceu-te vir a este Blog desonrar um momento importante para a tinta de uma jovem equipa.
Se calhar é por isso que não sentes o apoio de ninguem...

NUNO disse...

Por acaso tenho muita pena de não ter lido esse comentário do Sr. "Anónimo Rui", mas, lendo a resposta do André, tiro as seguintes conclusões:

1- A equipa de que, muito orgulhosamente, sou capitão é respeitada e apoiada por todas as equipas e organizações de torneios por onde tem passado.

2- Esse respeito e apoio só se consegue respeitando e apoiando todos à nossa volta, sejam grandes, pequenos, verdes ou encarnados.

3- Se o Sr. Anónimo RUI, não sente este apoio ou respeito, deve de pensar se a sua "maneira de estar" no paintball e na vida é a mais correcta.

4- Não tente denegrir uma equipa que, provavelmente, em campo o levará de vencida (ou venderá a derrota muito cara), e fora de campo, COM TODA A CERTEZA, lhe dará uma lição de respeito e humildade.

Não costumo responder nem com, nem a comentários deste género. Mas desta vez senti-me na obrigação de o fazer.

André, se entenderes que deves apagar este comentário, fá-lo sem problemas porque da minha/nossa parte este assunto está encerrado.

NUNO CAI-ÁGUA
RUSH #29
(capitão)