julho 21, 2010

Open Portugal - 5ª etapa SPL

Dias 17 e 18 de Julho, o Parque Desportivo Megacampo, recebeu a 5ª etapa do Open Portugal.

A penúltima para as duas primeiras Divisões, CPL & SPL, e a antepenúltima para a Divisão de entrada no Paintball de competição, a Divisão M5.

SPL
Aquela que na minha opinião é a Divisão mais competitiva de todo o Open Portugal, continua a ser “dominada” pelos algarvios da JUVENTUDE DESPORTIVA FONTAINHAS AZIMUT, com espaço para poucas dúvidas a melhor equipa da Divisão. Mas, nesta 5ª etapa, finalmente, não levaram para o Sul o Troféu dourado, o que à entrada para a última etapa da época SPL nos deixa com um Ranking a fervilhar de candidatos a tudo.

Sábado foram os serranos TRIBALL a equipa mais forte, levando inclusive de vencida os algarvios da AZIMUT por duas vezes; 3-2 no Tempo Extra do jogo das preliminares, e 2-1 a três segundos de se esgotar o tempo da Final que atribuiu o 1º e 2º posto na etapa. Um dia imaculado para os TRIBALL que não perderam com absolutamente ninguém!
Assim sendo, temos os de Gouveia na liderança do Ranking com nove pontos de avanço para os algarvios que por sua vez têm quatro pontos de avanço para o 3º classificado SPORT ALGÉS DAFUNDO.

Outro dos grandes vencedores de Sábado foram os RUSH VITORIA JANES, que na sua segunda presença no escalão conseguiram uma brilhante passagem às semifinais, deixando pelo caminho equipas do gabarito dos BALLISTIK 2 e PURE PRESSURE, e depois o fortíssimo S.A.D. na partida para atribuição do 3º e 4º postos.

Melhor, muito melhor que nas etapas anteriores estiveram os RELÂMPAGOS TEAM, capazes de levar de vencida os PURE PRESSURE em dia não, e os surpreendentes RUSH. O que lhes deixa ainda uma janela de oportunidade para na 6ª e ultima etapa conseguirem a manutenção nesta Divisão, numa apertada luta com o GRUPO DESPORTIVO FABRIL LOBOS.

LOBOS que nesta etapa tiveram pela frente nos jogos preliminares os dois finalistas: mighty TRIBALL & Super JUVENTUDE FONTAINHAS, mais os SARTIM a quem venceram com alguma facilidade por 3-0.
Vão ser angustiantes os jogos pela manutenção na 6ª e ultima etapa desta Divisão SPL...

Jogadores que me pareceram estar em grande forma:
AGOSTINHO PAULINO – Triball
BICA – Triball
HUGO PIRES – Rush
MICHEL – Fontainhas
PAGANNI – Lobos
PIRRI – Fontainhas

Até Setembro malta e cuidem-se bem

André Clemente

1 comentário:

Anónimo disse...

Parabéns Triball pelo 1º lugar alcançado nesta etapa, estiveram muito bem mesmo.
Parabéns também aos Rush pela brilhante prestação.
Até Setembro.

Carla aka Fuínha