outubro 25, 2006

De Norte a Sul...

Portugal não pára.

A Norte, confirmam-se inúmeras movimentações nas equipas ENERGY.

- O Team Energy continua com o mesmo rooster.

- Os Energy II contam agora com o Pisco (ex Energy X) e o Dioguito (ex Energy X), e nas provas da LPP contam ainda com mais dois elementos: a XS (ex PPG) e o Brasuca (ex Kult) que já na época passada fez a LPP com os Energy II.

- Os Energy X contam este ano com uma equipa 50% reestruturada, com a entrada do Marcelo, Figas (ex XXL team), o Nuno (ex XXL team) e ainda mais dois novatos.


- Infelizmente de saída temos o Cartilos… infelizmente para nós mas felizmente para ele, que vai ter o privilégio de se juntar aos melhores lá pelo Centro da Europa.

A melhor das sortes e continuação de óptimos resultados para os Energy.


No Centro, a notícia do dia é a passagem da Xteam a Associação, e logo com um nome à altura dos seus pergaminhos e ambições: X-team Associação de Paintball de Portugal.

A X-Team é um dos principais parceiros paintebolisticos de todo o Portugal continental e insular. Agora como Associação terão o seu trabalho ainda mais facilitado.


Boa sorte pessoal.


A Sul, já estou em pulgas com a forte possibilidade de regressar ao centenário Estádio de São Luís em Faro para a 2ª jornada do Open Sul.

É um espaço arrepiante para a prática do nosso desporto.

O Paintball a reestruturar-se, organizar-se, a avançar!

Siga a Tinta…

16 fps

Sem comentários: