maio 21, 2007

Xteam vence Division 2 do Maxs Masters

Um SMS com o numero 1, foi assim que recebi a noticia que a Xteam, pela primeira vez na sua curta mas mega frutuosa historia, tinham atingido a Gloria no principal palco paintebolisico do Paintball europeu, o Millennium Series.

MAXS European Masters 2007 na alemanha.
A equipa Tomahawk Xteam Delta Cafés, xteam para os amigos, finalmente quebrou o enguiço e não só o quebrou, esmagou-o, trazendo das Alemanhas o mais importante caneco da Division 2 do paintball europeu, o caneco do PRIMEIRO LUGAR!

Muitíssimos parabéns pessoal, mais um feito ENORME para o desporto nacional e mais um centímetro de OBRA CONCLUÍDA para os Xman.

Abraços orgulhoso

16 fps

6 comentários:

Luis Prata disse...

Parabéns!

Anónimo disse...

Parabéns X-Team.
Vocês são Grandes!!!

Anónimo disse...

Go X

Cloud

Anónimo disse...

X-Team em grande!!!

Parabéns pelo resultado!


John Doe
Rippers

Anónimo disse...

Boas Malta,

Antes de mais queria agradecer aos “Coffe Boys”, Alentejano, Ruben, Beast, Anjix, Toni e JP que comigo concretizaram mais um objectivo da X-team.

Quero dizer aos Tugas presentes q ate me arrepiei com os gritos da bancada, malta o nosso respeito por todos e o nosso agradecimento pelo apoio.

Agora agradecer todo o apoio da Tomahawk, do PCO e do Staff presente, por tudo o que nos ajudaram e pelas cervejas ;), principalmente na ajuda na questão das botijas.

Agradecer á todos os outros patrocionadores, Delta Cafés, Estratego, Best Travel- António Augusti Aguiar, Fonte Viva, Betar, Tangerina Peixe, Varta., por acreditarem no nosso projecto, sem eles tudo isto não seria possivel.

Agora partcularizando um pouco, desculpem, ao Jaime Menino, pela ajuda na tactica no SPL, pela botija e por todo o apoio. Num momento q não tinhamos qq ideia do q se podia fazer no campo. Obrigado.

Pelo apoio do Domingos e do Gil, das outras dicas q deram.

Aos franceses Scalp me factory q não nos conheciam de lado nenhum nos emprestaram 3 botijas em troca de uma carta de condução como caução.

Agradecer á importância de termos arbitros respeitados no Millennium, e á belíssima companhia no jantar. Barranhas espero q continues a perceber o meu very good beach english, lol

Agradecer todo o apoio vindo de Portugal, telefonemas, sms, etc etc etc, malta obrigado.

Abraços e até ao Open Lisboa

Mestre disse...

Parabens malta, voçes merecem.