junho 25, 2007

KULT vencem o RLX

Ainda não é oficial, mas os Paintoon (versão pós entrada dos 5 maravilha) finalmente perderam um campeonato interno, os KULT são os novos Campeões do Regional de Lisboa, e logo num ano em que a organização se estreou no formato de Xball, o formato por excelência dos Toon.

Antes de mais, O REI MORREU, VIVA O REI!
Muitíssimos parabéns aos KULT por este feito ao alcance de MAIS NINGUÉM em Portugal. Tenho imensa pena de não estar a acompanhar a vossa carreira, IMENSA PENA, mas acreditem que mesmo distante não poderia estar mais orgulhoso do pedaço de Historia por vocês escrito e por mim narrado, sem dados, sem imagens, apenas com a alegria de poder narrar um Paintball nacional desde ontem mais eclético, mais competitivo, melhor.

Aos Paintoon, (para mim, OS MAIORES!) vão treinar pessoal, e voltem mais fortes!

Aos KULT, vencer é difícil, continuar a vencer é heróico. Que continuem a vencer!

Abraço grande aos KULT e um abraço especial aos TOON nesta hora menos boa.

16 fps

23 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Como é que é possivel ganharem os KULT com somente 2 vitórias no RLX contra 3 dos Paintoon

KULT 2 Vitórias
dois 2º Lugar
um 3º Lugar

Paintoon
3 Vitórias
um 2ºLugar
um 3ºLugar
Algo Realmente vai mal no PB e não é só o facto de terem as namoradas a APITAR / AJUDAR / LEVAR AO COLO

P.S. Fizeram elas o que eles não conseguiram...LOL
GANHAR AOS PAINTOON

ASS: PINTAS

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Os meus parabens aos Kult, pela vitoria contra uma das equipas mais fortes de sempre. Não liguem as bocas pk ganhar tem mm este contra e os proprios paintoon sabem disso, mta dor de cotovelo e mta inveja. Um pequeno aparte, os paintoon ainda n tem a vitoria garantida na lpp e o segundo classificado vai arbitrar a proxima prova vamos ver no que vai dar isto. Campeonato ao rubro.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Bem tanta rebaldaria...

Parabéns aos Kult, fizeram aquilo que muitos (inclusivé eu) andam mortinhos por fazer.

Quanto à arbitragem, não vi mas ouvi. Mas sejam as namoradas, primas, irmãs ou até as maezinhas de cada um, pouco interessa. Porque certamente houve alturas em que os Toons foram ajudados noutras provas e outras que foram prejudicados.

Mas também acalmem-se... Se ficam contentes por ganhar um regional por causa dos pontos de uma arbitragem força, mas eles continuam a ser melhores jogadores enquanto não houver a humildade suficiente para perceber que mesmo assim ficaram a 3 pontos do primeiro lugar sem arbitrar.

Não é por terem perdido um regional que vão deixar de ser a nata do Paintball em Portugal.

Torna-se ridiculo sequer tentar menosprezar e minimizar uma equipa com jogadores com anos de experiência como o Mendes, Formiga, Ganso, Tiago e jogadores que metem no bolso a maioria dos jogadores nacionais como o Ossos, Gil, Jaime, ...

Krusty

Planeta Redondo disse...

Muito obrigada aos Anonimos pelas vossas postagens, a conversa estava agradavel mas sem um qualquer tipo de assinatura sou obrigado a apagar os vossos replys.

Anónimo disse...

Boas,

Em primeiro obrigado a quem nos apoiou e quem percebe que fomos tão prejudicados na arbitragem como todos os outros.

Em relação as criticas, acho que a malta tem de perceber que ninguem tira o merito aos Paintoon que respeitamos como equipa por terem perdido esta prova e campeonato. Eu ja joguei com eles e sei que são bons e aprendi muito enquanto la estive.

Agora tambem peço para não menosprezarem a equipa Kult pois isto não é a primeira vez que lhes ganhamos, treinamos com eles e tb lhes ganhamos la algumas vezes e até na LPP ganhamos ja alguns jogos.

Os Paintoon continuam la no topo como é obvio, pois eles são bons jogadores. Mas tal como o Humberto Passos sempre disse "Não ha jogos faceis, nem equipas invenciveis" e os Paintoon são tambem assim.

Se foram prejudicados na arbitragem nós tambem fomos neste e noutros torneios. Se calhar ja tinhamos ganho outro e agora não havia esta confusão. Mas pronto as coisas são como são e a opinião publica é como é.

Continuo a achar que se a organização não quisesse estas confusões e "desculpas" que agora arranjam bem que podiam ter evitado de "pedir/obrigar" uma equipa patrocinada sem qualquer experiencia em arbitragem e ouvido inclusivé os pedidos dos Kult tanto antes como no dia do torneio para que as Kult Girls não arbitrassem o ultimo regional.

Os factos são como são ganhámos, essa vitoria não nos tiram, o merito não nos tiram pois isto não é a primeira vitoria q temos sobre os Paintoon. A arrogancia de que somos melhor que os Paintoon tambem não temos.

Eles perderam o regional devido a não terem arbitrado, e por terem facilitado noutros campos tais como darem timeouts de piedade so para poderem jogar mais, não quererem perder um jogo que os colocaria em segungo agora nas finais e assim lhes garantiria o podio seja como for so pq nos menosprezaram. Eles perderam o torneio se calhar pela falta que o Humberto e Hugo fazem em acalmar o impeto de alguns.

A historia deste tá feita, venha então o proximo. Na LPP la estaremos para jogar e que vença o melhor, como sempre, e aceitaremos tanto a vitoria como a derrota de uma forma natural como tem sido até agora. Sem festivais de choro, nem de gozo com ninguem, apenas como um Kult sabe ser.

Nota para o Krusty:

Amigo já andas nisto ha quase tanto tempo como eu, não achas q se estão a menosprezar alguem é os Kult e não os Paintoon?

Abraço malta e obrigado a todos pelo apoio :)

Pedro Reis

Anónimo disse...

Parabéns Kult,

Assim como muitos, não estive lá para ver, de certeza que se ganharam foi porque mereceram, quanto aos comentários da arbitragem, não me parece que uma arbitragem consiga influenciar assim tanto, visto que supostamente uma equipa declaradamente superior não depende somente da arbitragem, pois terá um jogo igualmente superior, mas isto não foi o que se passou, foi taco a taco e ganharam os melhores (penso eu, eh eh).

Mas como foi dito, isto em nada mancha ou altera, a força dos Toon, e há dias bons e menos bons, e na lpp poderemos comprovar isso mesmo.

Jonas

Luis Prata disse...

Bem, a tabela diz tudo.

Parabéns aos KULT.

Anónimo disse...

Pronto lá tou eu em guerra com os Kult :P

Reis, os comentários não eram para vçs. Vçs têm o respeito de vencedores. São malta que treinam para conseguirem chegar sempre o mais alto possível e fazem por merecer...

Os meus comentários foram mais para os anónimos que gostam de falar de boca cheia sem sequer saberem o que custa poder ganhar a uma equipa como os Toon.

Krusty

Anónimo disse...

Oi andré,
Este momento não é muito simpático, A DREN fica lá no Norte, mas temos de mudar a mentalidade e não ir por esse caminho, temos de dar atenção e ouvir todos os lados.

Fui ver o RLX, nao vi os jogos todos, ou seja vi uma parte da manhã do Sab e vi no Domingo a parte da tarde.

Primeiro, como sabes ando um pouco afastado destas lides mas, lamento ter de dizer que parte do mundo do Paintball está na mesma, ou seja atitude de jogadores mau, existe em muitos uma falta de Fair Play muito grande, e dou um exemplo disso que é a falta de honestidade.

Porque enquanto uns saiem quando levam tiros outros sózinhos ou com ajuda de terceiros limpam. Por isso a mentalidade dos jogadores também têm de evoluir conforme evolui os marcadores,vl's etc...,
e o "cancro" deste desporto equipas que jogam, são também árbitros. "À mulher de César, não basta sê-lo [séria], é preciso parecê-lo. "

Muito positivo ver muitas caras novas e ver muitos ex-jogadores e não só aparecerem com a familia para ver os jogos ( muito bom ).
Ma minha capacidade de avaliar os jogos, tenho de reconhecer que gostei de alguns jogos e muitos deles no Sabado pois aí aparecem novos valores para o Paintball.

Não boto discurso sobre se é justa a vitória de quem ganhou no Sábado e no Domingo, apenas no vencer devemos querer um ambiente limpo de dúvidas.

Um forte abraço para ti e familia

Jorge Caseiro

Anónimo disse...

Hey Krusty,

Esclarecido :) Vc's tambem andam a lutar para conseguir uma vitoria com eles e isso demonstra automaticamente o valor dos mesmos. Tanto deles como das nossas equipas que dão o litro para atingir um lugar ao sol.

Abraço e boa sorte para a proxima LPP que vai ser renhida!

Pedro Reis

Anónimo disse...

Gostava de deixar aqui os meus parabéns a todos!
Em especial aos Paintoon e aos Paintoon Kids pela luta que deram e que nos obriga sempre a dar o máximo. E se a nossa vitória existe ou tem significado é porque tivemos adversários dignos e competitivos ao longo de todas as provas.
Parabéns também a PM pelo campeonato num formato totalmente delirante!
Os Paintoon são e continuarão a ser a equipa de topo em Portugal e os resultados deste ano assim o continuam a demonstrar, mas espero que assim como nós cada vez mais equipas lhes ganhem! Isso significaria um aumento da competitividade e da qualidade do paintball em Portugal.

Abraço a todos e obrigado... inclusive pelas criticas,
Nuno Alves

Anónimo disse...

boas pessoal!
queria apenas deixar um grande abraço ao andré e a todos que nos sempre deram força antes e depois desta grande conquista
Abraços,
Tomás Gil

Anónimo disse...

Antes demais quero dar os parabéns aos Kult pela vitória!!! Penso que ao longo desta época treinaram imenso e quiseram muito este lugar.

Infelizmente não pude estar presente nem para ver nem para jogar no RLX, portanto também não vou comentar a arbitragem, os colos que elas deram (até pq se exprimentarem pegar no Alves :P)...

Mas na minha opinião acho que humildade não fica mal a ninguem!!

Duvido que a 1ª vez que qualquer um dos melhores jogadores nacionais tenha ganho um torneio tenha mandado postas de pescada seja a quem for!!!

What goes around...comes around!!!

OSSOS

e ja agora só um pequenino àparte:
...os toon serem ajudados por uma arbitragem...
esta é de morrer a rir!!!
Meus Srs. eu acho que ainda jogo no mesmo país que vocês??!!! Mas será que existe alguma equipa em portugal que goste de nos ver ganhar??? No dia em que os toon forem ajudados é porque os Trolls ja sao campeões nacionais à 3 epocas seguidas!!! :P

Anónimo disse...

Só tenho 2 coisas a dizer:
1) Parabéns aos RANDOMS dos KULT... se ganharam com arbitros,sem arbitros, porque conhecem ao Pinto da Costa ou não,com arbitragem , não me interessa... Parabéns e gozem bem os 15 minutos de fama ;) e que continuem a lutar para ter mais desses!

2) Que o Ossos seja profético e que os Trolls ganhem as proximas 3 epocas para os Paintoons poderem se queixar ;)


Play hard, Play Fair (parece que cada vez está mais dificil) or Play Elsewhere (metam sabática)
JAC

Anónimo disse...

"Mas será que existe alguma equipa em portugal que goste de nos ver ganhar?"

Se ganharem a todos menos a nós, os Trolls gostam :)

Anónimo disse...

Lol,

eu, pelo menos não me importo que os Paintoon ganhem tudo.

Não os enfrento em nenhuma frente, por isso... Ganhem o que quiserem

João Costa
Rippers

Anónimo disse...

Ossos, essa foi a maior jogada de bastidores que já vi... aproveitar que os Trolls vão arbitrar e ver se ganhas umas amizades... és o pior! :P

Hahahaha ;)

Krusty

Anónimo disse...

Krusty....
Não sejas assim!! Tu sabes que está ali uma boa percentagem de verdade!! :)
E nunca é tarde pa fazer-mos novos amigos... =P
O unico problema é que nos toon nem todos são simpáticos como eu!! Epá sou uma vitima!!!:)

Abraços e espero que corra td bem nas caldas para vcs!!!