julho 02, 2007

LPP 06-07 Ranking Final


Com a realização da 5ª etapa da LPP, eis-nos chegados ao final de mais uma época de Nacional de Paintball.
Encontrados os diversos Campeões, resta deixar os parabéns a cada um e (re)começar a pensar na próxima, ou talvez não, talvez ainda exista algo a dizer…

7 MAN PROFISSIONAL
Gloria para os do costume: os PAINTOON. Quatro vitórias e um segundo lugar (não arbitraram qualquer etapa), é um curriculum impressionante para a mais prestigiada formação da historia do desporto. Muitíssimos parabéns pessoal.

Os TROLLS foram a única sombra dos Toon, logo, parecem-me ser os justos segundos classificados. Mas a eles (de quem ainda sou o fan numero 1) peço desculpas porque o feito da época tem que ser atribuído aos PINTABOLAS, terceiros classificados no Ranking final mas a única equipa a conseguir retirar os Toon da posição mais alta do podium. Muitíssimos parabéns então para Trolls e Pintabolas.

Menção aos TITANS que em época de estreias deixaram para trás uma mão cheia de equipas supostamente mais conceituadas.

7 MAN AMADOR
É muito fixe ler o nome METRALHAS, mesmo que sendo a equipa 3, de regresso à Gloria, é muito fixe MESMO! Muitíssimos parabéns pessoal.

Olhando para o quadro das classificações (e lá vou eu arranjar inimigos por dizer as verdades) parece-me que os ENERGY, segundos classificados, foram a equipa mais forte da Divisão, só que o Ranking Nacional faz-se de cinco provas!

Os XPLOSIV com este 3º lugar fincaram forte o seu querer, e demonstraram que quando se leva o desporto com seriedade os resultados naturalmente têm de surgir. Parabéns.

Menção ao BANDO DE IRMÃOS a um escasso ponto do ultimo lugar do Podium, parabéns pessoal

5 MAN AMADOR
Se duvidas eu tivesse sobre onde se encontra o futuro do Paintball, as equipas do Norte tiraram-mas definitivamente.

Os ENERGY 2 levaram para casa a Gloria com um àvontade impressionante. Parabéns não são suficientes, ante a diferença pontual exige-se uma vénia.

Seguidos pelos ZONA OESTE e pelos INTRUDERS REVOLUTION, dois excelentes resultados para duas excelentes equipas de quem naturalmente espero ainda mais e melhor já para a próxima época.

5 MAN NOVICE
Ver três equipas do OLX nas três primeiras posições da Divisão do futuro, faz-me sentir particularmente bem. Melhor ainda me sinto quando toda a Gloria recai nos ombros dos amigos que fui fazendo pelos lados das Caldas da Rainha. Muitíssimos parabéns PAINTLAND, quatro vitórias em cinco etapas é obra!

A segunda posição dos DEMOLITION não me surpreende, mas a diferença pontual para os terceiros classificados, os MAGMA, essa sim é surpreendente. Muitíssimos parabéns a ambos, espero que se tornem ainda melhores e que nos ajudem a enriquecer o nosso deporto.

Nesta Divisão, tenho de deixar uma palavrinha aos YELLOW VAN TEAM, X-TEAM GRIFFONS e ZONA OESTE WILD CATS por se terem estreado nos mais altos palcos do nosso desporto. Bem aparecidos sejam e Tinta nisso!
.
Parabéns aos vencedores, aos vencidos, a quem participou, a quem tornou possivel participar, e a quem geriu tudo isto.
Para o ano ha mais...

16 fps

Sem comentários: