julho 20, 2007

Três Novos TROLLS

É com muito orgulho que a Equipa Trolls anuncia a contratação de três excelentes jogadores: António "Toni" Campos, Marcos Campos e João "Anjix" Anjos.

Têm um currículo invejável com participações nas equipas "Kids Redz", "Estatego Damage" e, mais recentemente, "X-Team Vodoo".

Acreditamos plenamente nas suas capacidades e, com a ajuda deles, esperamos realizar uma época melhor que a anterior.

Sejam muito bem-vindos!


É desta forma que os Trolls recebem no seu Fórum http://teamtrolls.com as 3 aquisições mais bombásticas dos últimos tempos.

Não se tratam apenas de 3 bons guerreiros, tratam-se de 3 estrelas cativas do nosso desporto, 3 espiritos que respiram Tinta dia e noite e que certamente vão contribuir de forma decisiva para empurrar TODA a invejável filosofia paintebolistica dos Trolls ainda mais para a frente.

O que já era muito bom, ficou agora excelente, e os que já eram muito bons, juntaram-se aos ideias! Os meus favoritos à vitória do 1º Nacional da FPP, estão ainda mais fortes, na minha opinião, FINALMENTE IMPARÁVEIS!

Allez pessoal, o fun Nº1 não podia estar mais satisfeito com a presidência do "Clube"!!!!

Aquele abraço

16 fps

5 comentários:

Anónimo disse...

Parabêns aos 3 players, sem duvida do melhor k existe em PT, tive o previlégio de contactar e treinar muitas vezes com eles no nosso reball em leiria. Posso dizer que não foi um passo gigante na carreira deles, porque gigantes são eles são, mas foi um bom passo para a consolidação da 1ª/2ª melhor equipa em PT. Apostaram numa equipa sólida e isso irá trazer-lhes muitos e bons resultados. Parabêns a TODOS!!!
Pee Jay

Anónimo disse...

TTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTT

Cloud

Anónimo disse...

Malta quero-vos desejar a maior das sortes... onde estariam vocês se não fosse a X-team lolololololol

Continuarei a ter-vos como parte da La Familia.

Agora descansem pq falta Belgica e Paris.

Abraços

Anónimo disse...

People, quero dizer muitos parabens a vossa equipa pela época e pelas tres sensacionais contratações que fizeream!!!!

São tres autênticos guerreiros, dos quais, (claro!!!), o "Chefe" Anjix é aquele qual mais admiração tenho!!!!

Boa sorte malta!!!!

Anónimo disse...

Desde já muito obrigado a todos, pela força e pelas palavras!

Uma palavra de agradecimento à Xteam e em particular ao Kikas! Obrigado por tudo, tenho tanto para agradecer a ti e a esta grande associação que nem vou mencionar nada em particular!

E agradecer aos Trolls, por terem a certeza que "vamos" ajudar a alcançar ainda mais sucesso. Muito obrigado pela confiança depositada!

Cumprimentos a todos...

Anjix