abril 15, 2008

CPL 5

Está completa a primeira época da Champions Paintball League (CPL) do Circuito Open Portugal. Após cinco jornadas disputadas, TEMOS CAMPEÃO!

Disputou-se no Megacampo de Lisboa no último Domingo, a jornada que finalmente desemparelhou Bunker Kids e Paintland da cabeça da tabela classificativa, e nos deu a conhecer o nome do terceiro Team a poder-se gabar da Gloria no XBall.

As oito equipas participantes na etapa foram divididas em dois grupos segundo o método da cobra aplicado ao Ranking da Divisão. Infelizmente na CPL terminamos a época com quatro equipas muito boas e seis não tão boas, o que retira magia às previsões para as semifinais. Mas assistir aos jogos entre as muito boas, ou aos jogos entre as não tão boas, é uma delícia!

Todas as partidas foram disputadas no Campo 1, desenhado pelo Keyser da equipa Magma, e arbitrado pelos Triball, equipa não participante no Circuito, vindos de Gouveia.

De Paintland, SCP, Paintland DS, e Demolition, passaram com naturalidade os Paintland como líderes do Grupo A, após terem vencido o SCP por 3-1 no jogo mais esperado do Grupo. No outro jogo, à partida, equilibrado, os DS venceram os Demolition também por 3-1.

No Grupo B, de Bunker Kids, Intruders, Lobos, e Bando de Irmãos 7, passaram como lideres os BK seguidos pelos Intruders derrotados 2-1 no jogo grande do Grupo. No jogo menos grande, os BI7 derrotaram os Lobos por um renhidíssimo 3-2.

De salientar pelos piores motivos a partida que opôs as duas equipas Paintland na Fase Preliminar. Infelizmente os DS cometeram uma infracção grave e foram expulsos do torneio depois de duas partidas fabulosas contra o team principal da Associação.
Acontece... o objectivo é que deixe de acontecer ou que seja mais bem feito.

SEMIS e FINAIS

Os Bunker Kids foram varridos da arena pelo Sporting, que com um esclarecedor 3-0 os meteu à rede com a revalidação do seu título na Divisão Rainha dependente do resultado da outra meia-final.

Os Intruders entraram muitíssimo bem na partida mas não a conseguiram fechar, algo que esta formação dos Paintland não costuma perdoar, alcançando num dramático twist o 3-2 que desde logo lhes garantiu o primeiro lugar na Divisão CPL.

Na partida para a atribuição do terceiro e quarto postos da jornada, os Bunker Kids venceram com dificuldade uns Intruders em grande forma por 3-2, enquanto na grande final o SCP conseguia a sua primeira vitória no circuito ao derrotar os Paintland pelo mesmo resultado que estes os tinham derrotado na fase anterior, 3-1.

MADRID NIGHTMARES – Não compareceram.
Infelizmente esta equipa espanhola está com problemas para a formação do roster, o que já os impediu de participar na Iberian Cup e estar presentes nas duas ultimas jornadas da Divisão CPL do Open Portugal. A melhor das sortes para a próxima época, e que não se perca mais um nome com tradição na Tinta.

XPLOSIV – Arbitraram o OLX no sábado.

PAINTLAND DEAD SERIOUS – Expulsa da prova.

7º - DEMOLITION
Um ponto contra os DS é pouco para ilustrar a combatividade deste Team.

6º - LOBOS
Quem os viu e quem os vê... quando têm hipóteses mordem, e já começam a morder com força! A melhor das sortes para a alcateia.

5º - BANDO DE IRMÃOS 7
Logo à partida têm o roster demasiado limitado, mas no que interessa, na capacidade mental de reagir, estiveram muitíssimo bem dando a volta ao jogo com os Lobos, garantindo esta honrosa posição, primeiros depois dos Tubarões da Divisão.

4º - INTRUDERS
A malta de Faro joga pa cacete e cada vez são mais a jogar. Desta vez o Serginho não esteve nos seus dias, mas o Alexandre e o Ricardo estiveram on Fire, e o puto Sven já está feito um guerreiro. Foram o team que deu mais trabalho a todos os Tubarões, nunca perdendo por mais de um ponto. Muitíssimos parabéns pessoal!

3º - BUNKER KIDS
Não foi falta de agressividade nem de capacidade física ou mental, mas qualquer coisa falhou nos BK que estão a mostrar tremendas dificuldades para desenvolver o seu jogo contra as melhores equipas. Valeram os 2.40 € e para o ano a mais. Parabéns pelo Vice mas fosse qual fosse a classificação final assentava-lhes sempre bem.

2º - PAINTLAND
A equipa das Caldas enfrentou a CPL reforçada com alguns elementos (principalmente) dos Trolls, e o resultado não podia ser mais satisfatório: a Gloria na sua primeira participação na Divisão Rainha do Open Portugal. Muitíssimos parabéns malta e a melhor das sortes para tudo.

1º - S.C.P.
E finalmente o Sporting vence uma etapa da CPL, parabéns! 3-0 aos BK e 3-1 aos Paintland, realmente vocês da parte da tarde carburam de outra forma.

DREAM TEAM
Menezes – SCP
Fernando - SCP
Robert – Paintland
Furia – Paintland
Dragun – Paintland
David – BK
Ricardo – Intruders
Alexandre – Intruders
Gil – Paintland DS
Miúdo Austríaco – Paintland DS

Obrigadissimo a quem esteve connosco ao longo da epoca, aos da casa e aos que só amam a Tinta.

Abraços a todos mas em particular aos novos Campeões: os Paintland!

16 fps

46 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Nao Sabia que tinham sido os SCP a ganhar o Open no ranking final,pensei que tinham sido os Paintland,ate estao la escritas essas coisas todas, pra quem percebe e quem segue e pra quem le os texto duas ou tres vezes acho que ate apanha isso, consegue perceber que foram os Paintland ,gostei da imparcialidade, sabe sempre bem como dizem os Brasileiros "puxar o saco" ainda pra mais quando nao sabemos se para o ano temos o emprego garantido,Nao tenho nada contra os SCP ,ate pelo contrario :P, mas gostei da forma imparcial como foi elaborada a reportagem.


Uncle_Slayer

Trolls

Anónimo disse...

Gostaria de agradecer, em nome de todos os jogadores Trolls que participaram no OLX pelos Paintland, ao Rui Félix e Companhia! Obrigado pelo convite e pela experiência.
Parabéns aos árbitros que fizeram a tarefa que ninguém quer fazer.
Parabéns à organização do OLX!
E para terminar, gostaria de dar o meu lugar da Dream Team ao mais famoso caçador de tordos do Paintball Português :D

Falâncio disse...

Perante prosa de tal qualidade, ao nível de um Gabriel Alves da tinta, a Luta gostava de deixar a sua marca.

Estes roosters são de rir. A equipa campeã apresentou meia equipa de "condottieri", o que demostra a real capacidade da equipa base. Aliás, viu-se em Málaga.

Eu percebo que o autor é do Sporting, mas podia escrever de forma um pouco mais isenta. Parece uma arbitragem do Olegário Benquerença num Benfica-Porto, o campo inclina sempre para o mesmo lado.

O formato da CPL foi ambicioso mas, no final, a questão das 4 equipas fortes e quatro menos fortes (já que a 5ª equipa menos forte contratou meia equipa fora) são a prova que sonhos megalómanos de campeonatos de Portugal e afins ñão deviam ter saído da secretária. Três das equipas mais fracas, curiosamente, jogam a 7 men na LPP e apenas fizeram X-Ball porque foram obrigadas.

Sem marcador dourado mas com muita poeira levantada, acabou a champions do sobral. Vamos ver se para o ano a federação põe cobro a esta vergonha de jogadores externos à equipa andarem a passear de prova em prova, em prole da verdade desportiva.

p.s. - já agora, Quaresma, se vires este post, tenho o nº 37 do Benfica reservado para logo à noite, até fazias cá falta.

A Luta contínua.

fernandokf disse...

Uncle, deve ter sido da hora...:P

confundes SCP ganham o "campeonato OLX" com SCP ganham a ultima etapa do OLX e tal e coiso.

pensaste bem, mas leste mal.

Ou seja ganhámos esta batalha e os paintland a guerra em questão.

mas é de louvar o teu "patriotismo" para com a malta dos Paintland, e aqui ficam os Parabens malta!

Mas quando há 2 equipas a combinar resultados e só 1 é expulsa... não há quem perceba.
Deve ter sido pq o CT, de onde estava, só conseguiu ouvir 1 das partes a combinar tudo sozinha, tipo monólogo... mas enfim ;)))

Para o ano há mais e esperemos que melhor.

Anónimo disse...

Eu as vezes tenho destas cenas, as vezes acordo meio ensonado e nao vejo bem as coisas :P assim com o sono pareceu me ver escrito apos 5 jornadas temos campeão com a fotografia do SCP ao lado,lol.

Mas como digo eu quando acordo de manha tenho assim a visao um bocado turva e nao devo ter visto bem,foi isso de certeza.


Uncle_Slayer


Trolls

Anónimo disse...

Nao percebo uma coisa, pq ek so os DS é que foram expulsos?

Diogão disse...

Parabéns a todas as teams e queria dar os parabéns ao Furia que pelo que sei e que vi andou a ver se o sistema de rega do Mega campo estava bom =)

1abraço

Planeta Redondo disse...

UNCLE
Estás demasiado habituado aos Foruns...

FURIA
:)

FALANCIO
Não gostaria que uma equipa dentro de um mesmo circuito trocasse permanentemente o roster, não foi isso que sucedeu.
Portanto o Hugo nos Nexus, o Ollie nos Bullet, ou qualquer outro jogador numa equipa que não seja a sua no respectivo Campeonato Nacional, é uma equipa com "condottieris" logo, sem credibilidade na prova em questão.
Também deve ser válido para quando duas equipas se juntam para fazer um torneio...

O "autor é do Sporting", pois é isso mesmo e agora que percebeste isso tenho de te ler com mais atenção.

Mas a CPL não devia ter saido da gaveta porque só tinha 4 equipas fortes? Coitados dos outros Regionais então... que mentalidade tão estranha a tua.

"Vamos ver se para o ano a federação põe cobro a esta vergonha de jogadores externos à equipa andarem a passear de prova em prova, em prole da verdade desportiva."
Vamos ver se NÃO MESMO!

FERNANDO e TOZE
Pois... existiu uma tentativa de alterar a verdade desportiva mas não chegou a existir "combinação" porque são necessarios dois para dançar o Tango.

Abraços

Anónimo disse...

Se calhar tou mesmo mal habituado aos foruns, ou entao porque li a alguns meses atras que isto era um blog imparcial, mas o mundo nao e perfeito :), so que ainda nao cresci o suficiente pra perceber isso :). mas pelo menos nao sou daqueles que faz criticas atras de um nome anonimo :),ja nao ta mal de todo, cheers.
E continua, a dizer mal ou bem, ca estamos nos pra te atacar ou pra defender.

Uncle_Slayer aka Teddy

Team Trolls

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Diogão disse...

Que eu saiba até agora fui o unico BK a vir aqui falar e dar os Parabéns a todas as equipas e que eu saiba NINGUEM dos Bk fez algum comentario sobre essa situação de rooster nem em ganhar na secretaria por isso continua feito parvo e ignorante atraz do anónimo.

ASS. DIOGÃO BK.

Anónimo disse...

Boas a todos e obrigado aqueles que nos ajudaram dentro das redes assim bem como quem nos felicitou fora das mesmas... sem duvida nenhuma que sem a preciosa ajuda de alguns trolls, nao teria sido facil obter este resultado... tivemos tambem na segunda etapa ajuda de alguns 3 slb pk os trolls nao poderam estar presentes... participamos em diferentes provas ao longo da epopca e para cada uma delas temos o roster adpatado a mesma, logo os jogadores que tinhamos a jogar connosco em CPL eram para esta prova elementos integrantes da equipa, independentemente da sua equipa para a LPP(ninguem sabe se estavam convidados, se faziam parte da equipa ou qq outra coisa a nao ser eles e nos transformados num grupo que venceu e incomodou muita gente. Tal como o Diogao disse, aparentemente so incomodou quem nao nos deu grande luta, porque a unica equipa que dispotou connosco o podio nunca se manifestou desta forma e aceitaram o resultado final). Agora para os mais desatentos, quero apenas lembrar que a equipa paintland teve sempre em maioria jogadores do seu rooster principal sendo que se nao repararam os pontos eram alternados entre 3 a 4 Trolls e um Paintland e no ponto a seguir so e apenas Paintland... desta feita devo dizer que matematicamente mais de 50% dos pontos foram feitos por ´jogadores do roster principal... apenas digo isto em protesto a quem desvaloriza e desrespeita todo o trabalho feito por este grupo de trabalho...

A todos um grande abraço,

RUI FELIX
capitão
PAINTLAND TEAM

Anónimo disse...

Parabéns aos verdadeiros guerreiros que lá estavam a lutar pelas suas equipas.

Criticar outras equipas e o seu roster é apenas fazer publicidade gratuita e dar credibilidade e confiança a mais.

Não acredito que outras equipas/jogadores devam sentir-se incomodados com tal situação, afinal com todo esse incómodo e críticas só estão a ajudar a cultivar um mito e uma utopia que apenas faz bem aos seus criadores.

Mais uma vez, parabéns aos verdadeiros guerreiros.

Dr. Who

Anónimo disse...

Sugestão!
Segundo se consta, já temos o primeiro Campeão Oficial da época 07/08. Os respectivos são nada mais, nada menos do que os Paintland. Imagino que por esta hora seja muita a confusão sobre o que fazer ao troféu de campeão do Olx, ou Cpl, ou Xball ou Open de Portugal... Seja lá qual for o nome que a empresa organizadora usou esta prova. Mas voltando ao tópico, a sugestão da Tinta para o troféu é a seguinte:




A parte de cima do troféu fica em casa, para representar a inteligência de ir buscar convidados para reforçar uma vulgar equipa. A parte de baixo, das pernas seria entregue aos convidados que tantas "PERNAS" deram a esta a equipa.

Falando ainda do torneio, os Scp com um estranhissimo primeiro lugar, um acidente de percurso provavelmente, que provavelmente seria o argumento para explicar o desempenho dos BK. Pelo menos nesta prova, as bocas do "Maga" devem ter mudado de direcção...

Sobre o resto do torneio, nem me vou pronunciar... Algumas coisas já cansam!


A propósito e completamente Off Topic, acabou a votação que vínhamos a ter aqui na Tinta, e não fiquei nada surpreendido, de ver que grande maioria dos votos, vão contra a subida de divisão dos Slb. Sorriso pela frente, punhada pelas costas... Não estranho! Só gostava de saber de quantos dos que votaram contra, estiveram em Málaga a apoiar... Eheheheh Long Live Judas!

Anónimo disse...

é mesmo muito triste teres que vir para este blog por as criticas que poes no teu blogzinho de merda mas enfim....

ASS tonhito

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

A MIM SEMPRE ME ENSINARAM UMA COISA QUANDO SE COMBINA ALGO COM ALGUEM LOGO AI ESTÃO ENVOLVIDOS DUAS ENTIDADES E SE ALGUMA COISA DA RAIA AS DUAS ENTIDADES SERÃO AS RESPONSAVEIS PELOS OS SEUS ACTOS.

MAS A FPP OPTOU SO POR EXPULSAR UMA DAS TUAS TEAM DOS PAINTLAND E FOI LOGO AQUELA QUE NAO IA MUDAR NADA O RANKING DA TABELA
AGORA FICA AQUI UMA QUESTÃO

SERÁ QUE NÃO EXPULSARAM A EQUIPA PRINCIPAL DOS PAINTLAND PORQUE SEMPRE PENSARAM QUE IA HAVER A FINAL DAS FINAIS BKvsPAINTLAND??

É MUITO TRISTE ESTA ATITUDE DA fpp E NÃO DOS RESPONSAVEIS DO OPEN MAS ENFIM ISTO ESTA UMA AUTENTICA PALHAÇADA E SÓ PARA O VOSSO BEM E PARA O BEM DO OPEN DEVERIAM APLICAR AS REGRAS CORRECTAS E AI IAM GANHAR ALGUM MÉRITO POR SER A UNICA PROVA QUE APLICAM AS REGRAS MESMO QUE TENHAM QUE EXPULSAR EQUIPAS PATROCINADAS PELA EMPRESA ORGANIZADORA.
AINDA MAIS TRISTE É PESSOAS PERDEREM O SEU TEMPO PARA VER SE CONSEGUIMOS QUE O PAINTBALL TENHA UM CANTINHO NUM CANAL DE TELEVISAO MAS COM ESTE AMADORISMO TODO O MELHOR MESMO E FICAR PELO OS FORUNS
PORQUE SE ISTO FOSSE UMA COISA À SÉRIA ERA LOGO AS DUAS EQUIPAS EXPULSAS E O MELHOR É QUE COMBINARAM O JOGO A FRENTE DE TODA GENTE NAO SEI QUAL DAS DUAS ENIDADES SAO MAIS AMADORAS A FPP OU OS PAINTLAND, MAS ENFIM....
ESPERA-SE QUE SEJA APLICADA AS DEVIDAS REGRAS PORQUE SE NAO FOR AGORA É NUNCA...

ass: O HOMEM DO LEME

Anónimo disse...

Homem do leme,

Não faço ideia de quem éspk estás escondido atrás do teu nick, mas aparentemente ninguem que esteve presente por perto das equipas PAINTLAND e como tal se existe aqui alum amadorismo e teu e~m falares do que desconheces, isso sim e muito triste...

a verdade e que o capitao da equipa PAINTLAND DEAD SERIOUS tentou a frente da federaçao e organizaçao da prova ceder pontos a equipa PAINTLAND e a verdade dos factos relativamente a esta ultima e que não os aceitou e eu como capitao de equipa abandonei ocampo em direcçao a zona de jogadores. para mim o resultado estava feito e nós passavamos a final anyway com os pontos que ja tinhamos feito... a minha equipa inclusive deu indicaçoes a mesa que por cada ponto q nos fosse tentado ceder, nos cediamos outro ao que nos foi dito que no fim do ponto cedido nao se podia voltar atras... estavam la pessoas exteriores as equipas (organizaçao, fpp, arbitros) que ouviram e viram tudo aquilo que se passou... por essa mesma razao quer me parecer que isto nao indica e ate bem pelo contrario em relaçao a pontos combinados...

desculpa que te diga mas intrevençoes como tua com base no diz que disse e muito triste para quem aparentemente defende a verdade desportiva e abomina o amadorismo

Rui Felix
Paintland

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

MEOs amigos, tenho que ser sincero, ao dizer que não esperava tal coboiada num torneio que se mostrava tão competitivo. Não se coloca em causa a sua competitividade, porque isso estava à vista prova após prova, mas sim a necessidade de algumas equipas não olharem a meios para atingir fins.

Então os mauzões dos Paintland DS às tantas não quiseram fazer isto tudo só para prejudicar os Paintland? Ai os mauzões!!!

Talvez por uma decisão a quente acabou por ser apenas uma equipa expulsa, mas a verdade é que isso acabou por ter o mesmo efeito que a combinação, ou seja, a equipa principal com um "nós não queriamos que eles fizessem isto" safou-se em grande conseguindo o que se pretendia com a jogada suja.

A penalização devia penalizar o principal beneficiada da combinação, e não ilibá-lo de responsabilidades, ainda mais credibilidade se dá que realmente havia conhecimento dos intuitos da combinação quando estamos a falar de duas equipas "irmãs". Se ambas as equipas fossem realmente penalizadas para a próxima pensavam duas vezes antes de fazerem o mesmo, e isto seria uma mostra de mão pesada por parte da federação, mas como o Rui Félix parece que pertence à federação (presente e futura) isto só deixa ainda mais em maus lençois toda esta palhaçada. Marcador dourado? Pois não sei, mas realmente tudo isto é demasiadamente estranho e delicado para se aprofundar em demasia. Talvez por isso ninguém toque neste assunto no fórum do Paintball.com.pt, porque ninguém quer medir forças com a Federação e as suas decisões.

Por mais que venham agora dizer o que entendem e que é um absurdo o que eu posso dizer e tudo mais, a verdade é que aconteceu, os factos são claros, as decisões tendenciosas e o resto é conversa.

Benefeciados foram só uns, os que no final conseguiram o que queriam.

Não estamos a falar de uma equipa que "tenta comprar" a arbitragem, estamos a falar de uma equipa que à descarada beneficia (ou tenta) beneficiar outra. E no fim, acaba por correr tudo como se queria.

Fica aqui a lição para todas as outras equipas para o futuro. Jogar ainda mais sujo que só a limpar compensa.

Agora vou ver televisão de Alta Definição, pode ser que dê alguma emissão dos Batanetes, gravada lá para o Sobral da Abelheira.

Anónimo disse...

[quote]
Agora vou ver televisão de Alta Definição, pode ser que dê alguma emissão dos Batanetes, gravada lá para o Sobral da Abelheira.
[/quote]

LOL

Penso que está tudo dito.
Ainda ontem chegaram e já fazem o que querem, e pior, são apoiados ou protegidos pela Federação.

Dr. Who

Anónimo disse...

Como ja vi que as pessoas por aqui são tão ou mais tendenciosas como dizem ser os outros... venho apenas dizer que a unica ligaçao que tenho a federaçao e seus membros é e só apenas a mesma de todos os outros associados pagantes de cotas... quanto ao resto do tema em debate não mais me vou prenunciar até pk isto parece o programa da Julia ou as reportagens das revistas cor de rosa...

cumps a quem fica

Rui Felix
Paintland

Anónimo disse...

Paintland vcs podem até levar a taça, mas a realidade é que muitos jogadores e muitas equipas não vos reconhecem como verdadeiros campeões. E digo isto sem qualquer sentido prejurativo ou de ofensa, mas porque sei que é realidade. Se duvidas existem peguemos na vossa melhor equipa "sem ajudas" na LPP. Está em amador 7 no 4º lugar.
Por isso na minha modesta opinião, deviam salvaguardar o vosso bom nome enquanto associação, ter fair play, e não tentar ganhar a qualquer custo, pois só se estariam a enganar a voces próprios.
Acho bem que convidem jogadores,acho mal que percam a vossa identidade, que com a ânsia de ganhar é o que vos está a acontecer.
abraço
Santtini

Anónimo disse...

que grande confusão que as pessoas fazem quando não sabem da história toda...mas perder tempo com pessoas que não conseguem lidar com o facto de a Paintland ter ganho não vale a pena...
o que eu acho piada é que estão todos a atirar à cara que a Paintlande levou trolls mas o mais engraçado é que apenas duas equipas durante a época não levaram elementos de fora, o que me quer parecer que a única diferença foi a Paintland ter alcançado alguma coisa em conjunto com esses elementos.

santtini, ninguem dixe que os DS eram a nossa melhor equipa até porque se formos por ai nós Paintland sem ajuda na LPP estamos em 1º lugar, na Paintland não existe ninguem melhore ou pior.

A razão pela qual não terem sido expulsas as duas equipas foi pelo facto dos elementos da Paintland não terem conhecimento daquilo que se ia passar como ja foi dito pelo Rui Félix, quando nos cederam os pontos no fim dos jogos até fui eu que os cedi de volta e foi me dito que não o podia fazer portanto como veêm nada foi combinado!

e mais uma coisa a pessoa que anda a escrever em anónimo gostava que tivesses coragem pa dizeres isso tudo mas era na cara das pessoas ou pelo menos dizeres o teu nome!

Quero agradecer aos BK pela competitividade e foram sempre 5*

Quero agradecer aos trolls por tudo o que nos ensinaram e por tudo o apoio

Malukah
Paintland Team

Anónimo disse...

PARA tudo :D


ASS: tohito

Anónimo disse...

Eu parece-me que existe pessoas “anónimas” a virem para aqui deixar os seus lindos comentários quando não têm espelhos em casa…Trolls para aqui Trolls para ali, afinal qual é o problema q existe em terem jogado com a Paintland? Foi por terem ganho? Outras equipas fizeram o mesmo em algumas etapas mas por alguma razão os seus nomes não foram para aqui chamados, se calhar porque esse tal de “anónimo” pertence a uma dessas equipas- será? Se fosse o caso de a paintland ter levado trolls só na ultima etapa então ate concordaria que os vossos comentários teriam alguma relevância mas os trolls sempre fizeram parte do rooster da Paintland, por isso porque é q so agora é q comentam isso!

Isto mais me parece uma caça às bruxas, atestados de estupidez que passam aqui tanto à fpp como a organização do olx, marcadores dourados e afins são comentários desnecessários vindos de jogadores que já andam no paintball há muito tempo e de que santinhos não me parece que tenham nada. A sensação clara dos comentários aqui escritos para fins de denegrir a imagem do Rui Félix e suas equipas so demonstra que a Paintland já começa a fazer comichão a muita gente e esse sim é o verdadeiro problema.

Cada um luta com as armas que tem, e o que mais me parece é que o sr. “anónimo” em campo não conseguiu ganhar à paintland mas agora vem para aqui armar-se em grande!

Anónimo disse...

Só não percebo como é que uma equipa que é campeã no OPEN em xball está à 50 anos em 5man amador na lpp, nao sao tao bons? subir de escalão nao?

Ps: o anónimo é da equipa SPORTING.

Mais nao digo.

Abraços a todos e abraço em especial aos VERDADEIROS (ou não) campeões.

Ass: José

Anónimo disse...

"Ps: o anónimo é da equipa SPORTING."

está tudo explicado entao!

Andre Faria

Anónimo disse...

Que coisa feia ..

Estou envergonhado ..
Pessoas que tanto criticaram uma arbitragem numa certa e determinada prova, agora combinam resultados?

FPP: se isto for totalmente verdade tiveram muito muito mal!
POR FAVOR cortem estas coisas PELA RAIZ.. Já há tanta corrupção em Portugal.

Ass.: HORTO

Anónimo disse...

AC,

só para esclarecer que comentários assinados por André Faria, não são meus.

As discussões vão em alta aqui, acho que mais valia terem falado tudo em campo...

Cloud

Anónimo disse...

E do SPORTING O que? CARALHO!!!!!!!

mas quem é que aqui é do sporting vao é todos po o CARALHO e mais o sporting, os jogadores do sporting assinam todos e nao precisam de tar aqui com merdas de anonimos mas agora os merdas que voçes sao ja estou farto de ouvir falar que é tudo do sporting e é tudo culpa do sporting

Nos ficamos em terceiro sem uma unica arbitragem por isso nao me venham dizer que queremos ganhar na secretaria porque quem arbitrou provas é que recebeu pontos na secretaria

O que eu vejo é uma grande dor de cotovelo das equipas SLB e SCP isso sim agora andam a dizer que os anonimos sao do sporting?? vai e comer um cagalhao das caldas ou andré faria e companhia


ASS: TONHIO

se sao homens e nao uns nerd´s assinem no final

Anónimo disse...

E mais uma coisa foi apagado aqui um comentario que falava das sepostas posiçoes sepostamente dadas pela a entidade mais importate do paintball portugues a FPP

1ºBK
2ºSCP
3ºintruders
4ºPaintland

porque as duas equipas deveriam ser expulsas e nao só os BD, e ai mudava tudo desde as meias finais e as finais.

Só espero uma resposta da FPP sobre este mediático caso que se pode assistir na MEGACAMPO e as equipas tem que se punidas para que isso nao volte a aconteçer e que sirva de exemplo para todas as equipas

mais uma vez sem problemas de assinar

ASS: TONHITO

Diogão disse...

Manollaxxxx tem calma contigo =)

Pronto eu sei que isso é de teres ido para a piscina dos pequeninos... hahahahaha ;)

1abraço

Anónimo disse...

"Só não percebo como é que uma equipa que é campeã no OPEN em xball está à 50 anos em 5man amador na lpp, nao sao tao bons? subir de escalão nao?"

sem duvida que tem uma imaginação muito fértil!!! A Paintland a epoca passada estreou-se em novice no lpp como é logica esta epoca estão em amador... Se não tens nada de útil para dizer a não gerar ainda mais confusão mais vale estares caladinho.

Mestre disse...

Espero que depois das eleições de ontem surga uma mão forte para meter muita coisa na ordem. Infelizmente, assiste-se a alguma premiscuídade e um sacudir do capote em volta destes casos.

O Open rejeita responsabilidades da declassificação porque a mesma foi feita pela FPP, no entanto altera regras da LPP (como a pontuação da arbitragem) para "dourar" melhor as equipas que arbitraram.

Enfim, dois pesos e duas medidas num processo que, infelizmente, nada abona para o nosso desporto.

Parabens a vencedores e vencidos, para o ano há mais CPL, até porque ainda falta uma prova para as equipas de 5 men.

Anónimo disse...

By Tonito:

Nos ficamos em terceiro...

Deves tar com problemas de visão:
http://www.paintball.com.pt/forum/topic.asp?TOPIC_ID=15596

Abrass.

Anónimo disse...

"http://www.paintball.com.pt/forum/topic.asp?TOPIC_ID=15596 "

SCP - 4º lugar


3º? nao queriam mais nada! vai mudar de oclinhos sr tonito

Fernando

Anónimo disse...

Ó mocho

Deixa-te de tretas e assume os teus erros de uma vez por todas...

Ass: Zebra branca com riscas pretas

Anónimo disse...

alex e fernando naquele link que puseste ai le so o comment do DOM em relaçao as arbitragens.

Ass tonhito

Anónimo disse...

Se ha coisasque me irritam sao injustiças e este ano a CPL foi a maior palhaçada que ja vi.
by Songoku_108 no pb.com.pt :
Uma equipa com 90 pontos na arbitragem, um 3º lugar e três 4º lugares faz 253 pontos = 90+43+3*40, o que é mais do que 250 pontos = 5*50 (ganhar TODAS as provas). Dito isto o OLX começou logo da pior maneira.
Passando a esta etapa, os Paintland iam claramente perder com os DS, consequentemente os BK ganhavam o OLX. A unica equipa beneficiada nao foi penalizada, porque?porque o CT ouviu os jogadores dos DS a falar e a dizer que iam dar o jogo aos Paintland (soa-me a bullshit para tornar tudo mais simples) e assim foram so os DS expulsos.
Agora vendo o OLX no geral, quais foram as melhores equipas?Aquelas que jogaram com jogadores REALMENTE da sua equipa?sem duvida que foram os BK, Intruders e SCP.Os SCP com um bocado mais de brilho, visto que nem sequer arbitraram e conseguiram o 4º lugar da geral.

Anónimo disse...

Boas Tonhito, vou-te só dizer para checares uma coisa, 2ª etapa, acho que chega, não é preciso muito para chegar lá, 2 equipas em 3º lugar???
Existe critérios de desempate que não foram aplicados, mas isto é outra conversa, abrass.

Diogão disse...

Boas Reporter Estrabico... olha que os Intruders tb apartir da segunda etapa tb jogaram com jogadores de fora, Pedro Santos dos Titans e Martim Lino.

1abraço

Anónimo disse...

Ups tens razão Diogão... Resumindo so 2 das equipas que ficaram nos 1ºs lugares é que nao usarem jogadores fora da equipa.. Um bocado triste ver que há equipas que têm que recorrer a jogadores externos para conseguirem chegar ao topo..
Venha lá a LPP que é onde se ve quem é que joga bem...

Anónimo disse...

Diogão não sei se estás esquecido que os BKs tb jogaram com
1 jogador de fora... O JoKo na 1º etapa pelos Intruders e restantes pelos BKs hahaha lool lool
Eu sou da opinião q o pessoal de outras equipas joguem no Open, sabes pq?? Pq foi a forma de tornar este torneio mais competitivo, se não fosse assim com jogadores externos iria haver uma enorme diferença das 3 equipas (Intruders, SCP e BK) para as restantes... Não querendo eu com esta afirmação desprezar as restantes equipas, mas as evidencias foram claras dentro de campo ao longo do torneio.

Já agora é sempre 1 prazer jogar contra SLBs, Trolls, etc... Aprender com o melhores...

Abraços…

Dani

Anónimo disse...

srº dani o joko nunca jogou como outsider,ele knd jogou por nós na 2º prova ja era bk. beijinhos ao pessoal todo hehee
granda fight

ass. MAGA

P.S- GOSTAVA DE SABER K BOCAS AMANDEI PARA TAR AI NUM POST ATRAS A FALAR DE MIM, MAS BEIJOS NA MESMA HEHEH