janeiro 27, 2009

S.L.B. mudam de casa

Após quase uma década ao serviço da empresa Ponto de Mira, os SLB (ex Paintoon, e ex Estratego) “assinaram” um contracto de cavalheiros com a empresa Emboscada.
Os [desmentidos] incumprimentos dos acordos por parte da Ponto de Mira para com o SLB [end desmentidos] levaram uma das mais importantes formações do Paintball europeu, e a melhor (provavelmente eu não viverei o suficiente para ver qualquer outra equipa sequer aproximar-se dos seus feitos) da história do Paintball nacional, a procurar e escolher outro parceiro para beber das glórias. Megainfelizmente, esse parceiro é a Emboscada (e não a Estratego), que assim reúne as duas principais formações da tinta lusa no seu seio. Os meus parabéns ao Pedro Almeida e seus pares (espero que lhes doa tanto como a mim dói torcer pelo SCP :)

Para baixo do Mondego tenho uma boa noção do que se passa com a Tinta, a suficiente para afirmar que em Portugal ninguém a vive com a paixão da PM, por isso neste momento uma palavra para ela que tanto fez pelos Estratego/Toon/SLB.

Quem me conhece sabe que a minha equipa são os Trolls, mas poucos sabem que a minha segunda equipa é o Filipe, o Hugo, o Tiago, (e satelites tão excepcionais como o Ganso, o Gil, o Humberto ou o Ossos) por isso lhes desejo absolutamente tudo de bom em mais esta curva da senda que os faz Heróis em vida. Muita tinta para os três mosqueteiros!

16 fps

5 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Olha olha, os critérios de "apaganço" de comentários deste blog mudaram, se forem anónimos e disserem mal da PM ficam... se forem anónimos e disserem mal da estratego, são apagados!

E depois o isento sou eu!

O Atento

Anónimo disse...

Antes demais obrigado pelas palavras de apoio.
Tenho a certeza que nos vamos dar muito bem com a Emboscada e com a enorme familia do norte. É mais uma fase da vida desta equipa, como tantas outras por qual ja passamos, e de certeza que vamos sair satisfeitos e a ganhar!
André se me permites, acho que não é de muito bom falares em incumprimentos, muito menos dizendo que foram da parte da PM, não é um facto real.

Abraços a todos

OSSOS

Anónimo disse...

Boa sorte para os SLB, afinal de tudo, são a melhor equipa portuguesa...

Que esta época consigam a subida para o escalão maximo no MS....

Abraços
Nuno Pimenta

Anónimo disse...

Andre o ganso deixou de jogar depois da primeira lpp,tens de te actualizar heheh abraço jorge