maio 11, 2010

3ª Etapa open camo

Antes de mais gostaria de agradecer a todas as equipas presentes nesta 3ª etapa do open camo, equipas essas já conhecidas das etapas anteriores o que levou a uma grande amizade e entreajuda dentro e fora de campo e uma excelente jogabilidade entre todos, proporcionado um bom feriado de paintball.

Começou-se este excelente dia de paintball, no FORTE APACHE, campo já jogado esta época, mas ao mesmo tempo a ser um campo com uma dificuldade acima da média. Trazia uma certa vantagem a quem começava no forte, mas mesmo assim houve equipas que o conseguiram conquistar com o trabalho em equipa realizado pelas mesmas, neste primeiro jogo as equipas R.T.U. e MERCS estiveram quase a levar um empate para o segundo jogo da manha.

Segundo jogo e com uma dificuldade extrema foram as TRINCHEIRAS, campo que ainda não tinha sido jogado esta época, como tal ainda era um pouco desconhecido de algumas equipas. Como o próprio nome indica é um campo que é na sua totalidade só trincheiras, o que levava os jogadores a optarem seguir pelas mesmas ate por vezes terem um confronto muito directo, levando a uma jogabilidade muito estratégica por parte das equipas e proporcionando no fim uma pontuação quase idêntica.

O jogo da tarde, já com um calor a começar a ser insuportável, realizou-se no WILD WEST e IRAQUE, campos já conhecidos desta competição, mas jogados em separado. Os campos colocados em conjunto, com um tempo de 12 minutos e as bandeiras pelo meio, levavam a um jogo mais táctico por parte das equipas, mantendo um confronto a meio do campo muitas vezes ate ao fim da partida.

1º- R.T.U.- em primeiro lugar uma equipa já conhecida de todos nós nestas andanças pela competição que mais uma vez a demonstrarem que o 4º lugar da 1ª etapa foi só para enganar.



2º- MERCS. - Em 2º lugar uma equipa que vem mantendo o seu nível de jogo, com uma posição quase idêntica nestas 3 etapas, com 2 segundos lugares e um terceiro. Tendo a 2ª posição na tabela do ranking a 5 pontos do primeiro.



3º- DUKE´S 1- Em 3º lugar ficou a equipa duke’s 1, saindo também de um 5º lugar na primeira prova e a partir dai foi começar a subir, mostrando em alguns jogos que tem muito para dar. Está somente a 3 pontos do 3º lugar na geral.





Ate a próxima etapa, e que cada etapa a seguir seja melhor do que a anterior

GAME MASTER

João Caliça

Sem comentários: