julho 21, 2010

Open Portugal - 5ª etapa CPL

Dias 17 e 18 de Julho, o Parque Aventura Megacampo, recebeu a 5ª etapa do Open Portugal.
A penúltima para as duas primeiras Divisões, CPL & SPL, e a antepenúltima para a Divisão de entrada no Paintball de competição, a Divisão M5.

CPL
Após dois primeiros lugares nas duas ultimas etapas, os TROLLS partiam como favoritos para esta 5ª etapa, um favoritismo que prometia um inferno de equilíbrio para a etapa em falta, a 6ª.
Favoritismo que não se consumou, consolidando o SPORTING CLUBE DE PORTUGAL no topo da Tabela Classificativa da Divisão principal do Open Portugal.
S.C.P. – 2, TROLLS – 1, com o segundo ponto do SPORTING a ser conseguido no Tempo Extra da Final. Com este resultado partimos para a 6ª etapa com clara vantagem para o SPORTING a quem basta um lugar na final principal para garantir o título de Campeões 2010. Algo que dificilmente não sucederá numa altura em que a concorrência de peso se viu reduzida na CPL, fruto das faltas de comparência dos CÃES DA VILA, finalistas na etapa anterior, e do poderoso BEIRA-MAR, praticamente Campeão Nacional de Paintball, que embora na CPL nunca tenham conseguido alcançar a Final principal, são sempre temíveis entraves para os adversários.

Na Final de consolação, para o apuramento do 3º e 4º postos, os BALLISTIK levaram de vencida os MAGMA MATER por 3-1, recuperando os pontos necessários para se encontrarem neste momento empatados na 3ª posição do Ranking à entrada da ultima jornada. Tudo em aberto para o 3º degrau do Podium, e altíssimas estão as expectativas...

De salientar a estreia nesta Divisão Principal do Open Portugal, da equipa CLUBE FUTEBOL SASSOEIROS, recem promovida da SPL, que conseguiu pontuar tanto contra o SCP como contra os BALLISTIK, naquela que só pode ser considerada uma boa e promissora estreia.

This is not a Dream Team, mas seria uma equipa bem interessante...
Duas duplas que este fim-de-semana fizeram bastante estrago; GUSTAVO MELO e TONHITO do Sporting Clube de Portugal. JOKO e RICARDO dos Trolls. Com o RUKA dos Ballistik a distribuir.
No Banco colocava ainda, o TIAGO dos Magma Mater, e o FERNANDO CRUZ do Sporting.

Até Setembro malta e cuidem-se bem.

André Clemente

3 comentários:

Anónimo disse...

André quadro classificativo??

Abraço.

Ass. Tonhito

DEE disse...

RUCA na DreamTeam ... MERECE sem dúvida :-) tava on fire !

Planeta Redondo disse...

Boas Tonhito

Quer dizer que nas 2ª feiras pós torneio eu me levanto cedo pa cacete para colocar todos os scores on line no Site oficial do Open (www.open-portugal.com) e você não o consulta ?!...

Shame on you and every infoexcluido do Open :)