fevereiro 08, 2006

1º DVD Paintball Recreativo


PRIMEIRO DVD DE PAINTBALL RECREATIVO PORTUGUÊS – VOLFRÂMIO

Da parceria entre a ParaDVD.com com a Associação Portuguesa de Paintball Recreativo, nasceu o primeiro DVD de Paintball Recreativo português.

“Trata-se da filmagem do Megaevento de Aniversário da Paintugal, realizado em Sever do Vouga, Outubro de 2005. Um evento tão especial tinha de ser recordado e comemorado, escolhemos o DVD para gravar os momentos de celebração de 1 ano a promover o Paintball e torna-lo mais acessível com a organização de eventos livres, sem inscrições ou obrigação de compra de bola.”

De salientar também a ajuda na divulgação do som nacional com a banda sonora deste DVD a ficar a cargo de duas bandas Portuguesas, os More Than a Thousand e os Twenty Inch Burial.

Está de parabéns a Associação Portuguesa de Paintball Recreativo, por mais um passo no caminho certo, e a garantia imediata de um lugar na historia do Paintball Recreativo não só português como também europeu.

Pessoalmente passaria esta informação a todos os Recballers Mundiais, pode ser que existam pessoas interessadas em ver como se realizam os nossos eventos, seria mais um income financeiro para a Associação, e uma maior projecção não só para a Associação como também para o país.

É uma pena que este DVD apenas se encontre disponível para associados. Esta politica demasiado agressiva gera exclusões, o que na minha óptica não é nada positivo para a comunidade.

Lets look at the trailer…
http://www.yourfilelink.com/get.php?fid=21078

As encomendas podem ser feitas por correio electrónico para
info@paradvd.com, com indicação do nome completo, número de associado e a imagem de digitalização do cartão de associado. A ParaDVD.com está a vender este DVD a um preço simbólico de 10€ + 1€ de portes de envio.

A melhor das sortes para a Associação and keep up…

16 fps

Sem comentários: