maio 29, 2006

Jaime Menino assina pelos Paintoon

Jaime Menino junta-se ao melhor lote de jogadores da historia do nosso Paintball.

Ganham os Paintoon, enriquecendo o seu plantel com um dos mais inteligentes, arrojados, e tecnicamente melhor dotados Inserts do século XXI. Mesmo que com mais esta injecção de puro valor, vejam acrescidos os problemas na construção de um rosters. Porque naturalmente não há lugar para tanto talento em apenas uma equipa de Paintball, e nenhum dos Heróis olhara de bom grado para qualquer tipo de despromoção tipo Toon 2 ou BK.
Ganham os Toon competitividade e consistência a nível internacional, agora que praticamente possuem nas suas fileiras 90% dos melhores jogadores Ibéricos.

E ganha a Ponto de mira com a possibilidade de um maior controlo sobre a LPP.

Dupla vitoria, muito bem jogado!

Por outro lado:

Perdem competitividade as provas nacionais, porque quanto menos estrelas tivermos nas “outras” equipas, mais difícil será bater os do costume, tornando a luta pelos primeiros lugares numa historia aborrecida.

Perdem os Trolls, já de si mega cobiçados, que sem este elemento chave na fixação do todo, correm o risco de ser mais uma equipa a diluir-se pela canibalização fora-das-redes.

E perde credibilidade a LPP, porque existe na Ponto de Mira uma tradição de se imiscuir nos assuntos de “secretaria”.
Uma solução para este cinzentismo, seria o Jaime abdicar das suas funções na LPP, mas isso só iria enfraquecer e entristecer o panorama paintebolistico nacional. Dai que eu afirme peremptoriamente que sai beliscada a credibilidade de uma LPP em quem eu finalmente começava a acreditar, mas o Jaime tem que ser superior ao El Dorado e manter-se igual a si mesmo no comando do nosso desporto, a bem do futuro do Paintball.
E para não correr o risco de ser mal entendido, reafirmo que acredito que o Jaime consegue ser superior a tudo isto, separando o jogador da cabeça da LPP, mas essa é a minha firme convicção, porque os Anonimos, invejosos e empatas vão certamente colocar a questão.

Ainda não começou o defeso e já a tinta está a escaldar…

A melhor das sortes Menino, tu mereces!
Muita força para os Trolls, cada vez mais despidos mas, quero acreditar que sim, cada vez mais unidos.
E boa arrumação da casa e poucas dores de cabeça para os Toon, ainda mais recheados de valor, e a caminho de se tornarem numa verdadeira Mega Selecção Nacional.

16 fps

P.S.- Falta perceber se este acordo é válido para os Paintoon ou apenas para os XSV/Toon, mas a bem do Paintabll Nacional, seria preferivel que se tratasse de um acordo apenas com os XSV/Toon.

7 comentários:

Anónimo disse...

Eu até me podia identificar, como aliás, o faço sempre, mas para trocar as voltas ao eterno anónimo que já toda a gente sabe quem é...

Agora é que foi, é do tipo, se não consegues ser melhor que eles, compra-os.

LOL

Anónimo disse...

Têm a certeza? fonix não estou a ver o jaime fora dos trolls :s

Andre Clemente, quanto á transparencia da LPP acho que não tens de por isso em causa, ele sabe bem separar as aguas, uma coisa é o jaime jogador outra coisa é o jaime organizador!

De qualquer modo, boa sorte... (ainda estupefacto!)

Anónimo disse...

Há pessoas que falam sem saber... depois dá informação errada em grande parte da ''noticia''.
André andas a ver o Jornal da TVI?

Anónimo disse...

Se bem que em cima da hora e nos faca falta ,fico orgulhoso que um membro da equipa represente os Paintoon nos Milleniums, quanto ao resto da noticia e melhor informares te melhor nao digo que num futuro nao possa ser verdade.
Mas penso que como o resto da malta lhe da mais pica jogar contra eles na LPP.

Just my 2 tostoes

Pedro Alexandre aka Uncle Slayer

Anónimo disse...

É o teu blog mas em nome da verdade o que querias mesmo dizer era,

"Jaime Menino junta-se ao melhor lote de jogadores da historia do nosso Paintball. Este acordo é válido para os XSV/Toon"

Ivo

Planeta Redondo disse...

A noticia termina com:
P.S.- Falta perceber se este acordo é válido para os Paintoon ou apenas para os XSV/Toon, mas a bem do Paintabll Nacional, seria preferivel que se tratasse de um acordo apenas com os XSV/Toon.

Segundo as palavras dos (supostos, porque num Blog é complicado ter certezas) Trolls que por aqui postaram, é um acordo apenas válido para os XSV/Toon.

Eu, que já ando nisto à muito tempo, vou esperar pelo primeiro torneio da proxima epoca para ter certezas.

Boa sorte

Anónimo disse...

Posted - 30/05/2006 : 11:43:00
--------------------------------------------------------------------------------

Era uma vez...

Há muito muito tempo...quando os animais ainda falavam e escreviam...

Numa quinta em pleno crescimento, um burro trabalhava a acartar fardos de palha.

Durante anos foi um fiel asno do seu dono e senhor...

Certo dia porem, e como animal pouco racional que era, mordeu na mão do dono que imediatamente o mandou embora.

O burro não se deixou esmorecer e procurou trabalho na quinta do lado, um concorrente do anterior.

Não foi difícil arranjar trabalho, e no dia seguinte já andava alegremente a puxar carroças de estrume.


Como depressa se habituou ao estrume e tinha muito tempo livre resolveu começar a escrever..e a escrever...mas nem nos períodos livres em que escrevia se livrava do cheiro com que tinha ficado impregnado durante as horas de trabalho...

Então resolveu dar à sua escrita o nome apropriado...os cadernos do estrume

São gajos como este (lê-se quem escreveu a msg) que dão mau nome ao PAINTBALL nacional...ANDRÉ..continua o BOM TRABALHO...por pior que seja para alguns.....