julho 27, 2006

Ainda antes das férias

Perspectiva-se um recomeço de época absolutamente frenético.

1º fim-de-semana de Setembro
Ultima jornada do Millennium Series, a Campaign Cup em Inglaterra, onde os Trolls e os Bunker Kids terão que pintar milagres para manterem o seu lugar na Divisão 1. E os PMA têm enormes probabilidades de conhecer a GLORIA do podium final da Divisão 3.

2º fim-de-semana de Setembro
Torneio Raríssimas. O mais importante torneio de Paintball do século XXI.
É a nossa primeira porta para a Televisão, apenas pela beleza do desporto e não por afinidades. Melhoravel mas jamais ultrapassável, representará para quem nos suceder um verdadeiro “Campo das Salésias”

3º fim-de-semana de Setembro
A competição descansa.

4º fim-de-semana de Setembro
Primeira jornada do Regional de Lisboa, para mim, no mínimo polémica na escolha do formato mas principalmente da 1ª data.

30 de Setembro / 1 de Outubro
Primeira jornada da Liga X-Ball, entalada entre duas datas importantíssimas.

1º fim-de-semana de Outubro
Primeira jornada da LPP. Espero que corra muitíssimo bem porque algumas das principais alterações foram sugeridas e defendidas por este Blog.

Férias curtas, as da Tinta de competição.

16 fps

2 comentários:

Mr. Cross disse...

Oi André, é só para relembrar que há mais uma data importante em Setembro, que é o primeiro encontro para a discussão do assunto (sempre quente) da federação.

Deixaria a sugestão também de dares a conhecer a tua opinião, que penso que é respeitada por todos.

Obrigado, abraço

Rui "Mr. Cross" Cruz

Planeta Redondo disse...

Boas Mr. Cross

Sim, vai ser uma data importante.
Se conseguirmos ultrapassar a vontade de “dizer coisas” e nos concentrarmos apenas no essencial, que nesta fase deverá ser: Quem vai criar o quê e (depois) para quê?! Talvez se consiga realmente dar um novo passo.

Quando li no fórum que se estava a debater “qual deveria ser o nome da Federação”, fiquei um pouco desanimado… mas existe muita gente competente empenhada no assunto, por isso acredito que mais tarde ou mais cedo a Federação será uma realidade.

Mas mais do que me por a opinar, o importante é ajudar a concretizar. E nesse sentido, a seu tempo, tentarei colocar por aqui a opinião do máximo de gente possível, para termos onde “beber” ideias e informações, e adiantarmos o máximo possível as pré-discussões e conversas da treta.

Boa sorte