julho 29, 2006

Quentes e Boas...


E começa a ser tornado publico o fandom paintebolistico para a época 2006/2007.

Os Lobos Paintball Clube, sangrados pela recente partida de alguns dos mais influentes membros da Alcateia, e por isso mesmo com uma vontade redobrada de regressar ao lugar que os pergaminhos da mais antiga equipa lisboeta em competição merecem.
Confiou na Estratego para mais um reinício, com a renovação do contracto de patrocínio com a empresa, também para a época que se aproxima.

Boa sorte para a Alcateia.

Assinatura bombástica de um acordo entre a Ponto de Mira e o Bando de Irmãos, parcela fundamental de uma das “instituições” que mais e melhor empurram o nosso desporto para diante: Os Paintugal.

A melhor das sortes


X-Team anuncia na sua pagina (http://www.xteampaintballclube.com/) a aquisição de um rooster fabuloso:
João Anjos “Anjix”
Tiago Peixoto
Ricardo Campos “Paparazzi”
António Campos “Toni”
Marcos Campos “Zig”
Pedro Miranda
António Godinho “Tonecas”


Dizem os outros que ouviram daqueles que disseram a alguém, que o nome dos ex Kidz Redz e ex Estratego Damage, será esta época: Xteam Vengance.

A melhor das sortes para a X e para os Kidz.

Os Zona Oeste estão apalavrados para serem a grande aquisição da Paintland para 2006/2007. Um grupo de gente nova da Zona Centro do Pais, que começa a juntar forças para crescer.

Tudo de bom...

Rippers juntam-se (finalmente) á familia APPA. Um grande projecto a tornar-se ainda maior.

Boa sorte

E grande parte dos Fénix entraram para as fileiras dos Checkpaint, que já anteriormente se tinham fortalecido com elementos dos Paintland. Os Campeões do OLX 5man estão a investir para dar o salto?
De saida dos Checkpaint para os Pintabolas, parece estar o fabuloso Tripes.

Tudo de optimo!!!!

16 fps

Sem comentários: