julho 22, 2006

Liga Xball


“Finalmente arranca um torneio de Xball no nosso país. Dá pelo nome de Liga Xball e é constituído por 3 etapas a realizar ao longo da próxima época.”

E assim se anuncia mais um passo no bom sentido.
Não é a primeira vez que se inicia um circuito de Xball em Portugal, mas desta vez estamos suficientemente maduros para o conseguirmos terminar.

- 3 jornadas distintas, a melhor forma de se defender das desistências que quebram a veracidade, ou mesmo a vida, dos Circuitos de Xball.

- Prémios aliciantes, que se forem atribuídos como imagino (a-la Sumo), funcionarão como elemento altamente motivante para o jogador e o espectáculo. Deixamos de ser “o soldado” e passamos a ser “o gladiador”.


- Um mínimo de 10 equipas por Torneio que deverão ser facilmente alcançáveis e, suponho mesmo que, na 3ª jornada tenham excesso de procura (se ninguém marcar um evento com as mesmas características para a mesma data…).

- E as Regras da Champions League do Millennium Series, como tem de ser!

“A primeira etapa realiza-se já no próximo fim-de-semana de 30 de Setembro, na Baía dos Golfinhos (Oeiras).”

- Se é no espaço junto á praia de Caxias, é um local esplêndido para a prática do desporto. Um pouco escondido, mas nada que com o apoio da Camara não se consiga tornar bem visível.

“Esta etapa conta ainda com a apresentação à competição de um campo inovador, com a sua estrutura totalmente insuflada, conhecido como Megarena.”


Megarena- http://www.mightypaintball.com/products-atf.htm
Vai ser lindo…
-------------------------------------

Falta conhecer a politica de Tinta efectiva, mas temos tudo para estarmos a presenciar o nascimento de MAIS UMA coisa boa no nosso desporto.

Espero que em próximas edições seja possível contar com o apoio de mais câmaras, para que a Liga de Xball saia também de Lisboa, mas acima de tudo espero que esta primeira época seja um estrondoso êxito.

A melhor das sortes

Para mais informações: www.liga-xball.tk

16 fps

Sem comentários: