novembro 27, 2006

A Casa dos Marcos


Podia e se calhar DEVIA dissertar um bom bocado sobre os pensamentos que os dois Torneios Raríssimas me trazem à garganta. Mas como é uma causa Nobre limito-me a noticiar, com o orgulho grande de ter de alguma forma (e logo de uma das minhas formas de oferecer preferidas: O PAINTBALL!) contribuído para o tornar possível.

A noticia tem 24 horas de atraso, o projecto já foi anunciado no meio de aplausos também orgulhosos pelo passo pioneiro a nível mundial, um passo que ainda por cima serve para ajudar os mais necessitados, um passo que foi muito bem recebido e reconhecido, o que mais que provavelmente (a avaliar pelos Nomes envolvidos) o tornará num enorme sucesso.

Sucesso que nós ajudámos a tornar possível: A CASA DOS MARCOS
“Uma edificação única em todo o mundo para cidadãos portadores de doenças raras”

Obrigado Kikas por me teres deixado fazer parte disto, e obrigado a todos os envolvidos neste Torneio que várias vezes Coroei como O Torneio principal do calendário nacional: O RARÍSSIMAS. Graças a todos vós, hoje sinto.

http://www.rarissimas.pt/informacao/noticias/047.php

16 fps

2 comentários:

Anónimo disse...

Bem, André, sempre na vanguarda noticiosa...

Bem, queria apenas dar o seguinte conhecimento á comunidade.

Neste fim de semana decorreu então a apresentação do projecto da Casa dos Marcos, projecto que, penso eu, está ligada já a toda a comunidade paintbolistica. No decorrer da apresentação a X-team Associação de Paintball de Portugal, entregou então o cheque relativo ao evento. Penso que demos a visibilidade ao desporto e reiteramos que o cheque não á apenas da Associação mas sim de todos os jogadores que dão para esta causa, e a todos o nosso muito obrigado.

Podemos adiantar que estamos a preparar o 3º Torneio Raríssimas X-team, que se vai realizar no segundo fim de semana de Setembro.

Neste momento, já temos entidades a oferecerem espaço para a realização do evento (para o caso de querermos mudar de ar e crescer), pois pela visibilidade que este torneio tem querem-no nas suas localidades. Penso que é mais um passo para o desporto e que demonstra que estamos a evoluir e a abrir as tais ditas portas dificeis.

Assim, penso que todas as equipas podem começar a pensar incluir nos seus planos o 3º Rarissimas e que se bata novamente o valor alcançado no ultimo.

Obrigado a todos, e a ti André por tb estares com o proposito deste evento.

Anónimo disse...

è por isto que vale apena lutar e construir.
Continuem e sucesso.