janeiro 24, 2007

Grupo de Operações de Paintball


Grupo de Operações de Paintball

O Grupo de Operações de Paintball, é uma associação desportiva fundada em Março de 2004 por um grupo de jovens com interesses vocacionados exclusivamente para o Paintball.
A Associação, a completar quase três anos de existência, tem vindo a crescer de um modo avassalador, contando já com cerca de 90 sócios e 5 equipas em competição.


A equipa fundadora da Associação, e também aquela que há mais tempo joga, são os Enemies. Em relação a eles, eu sou suspeita para falar, no entanto, não posso deixar de louvar todo o trabalho realizado até ao momento. O tempo, a dedicação e empenho, tudo o que foi feito e continua a ser desde a organização de eventos de competição como o Open Sul, actividades recreativas em parceria com órgãos autárquicos, participações em feiras de desporto entre muitas outras actividades. Relativamente à competição, participamos na Liga Portuguesa de Paintball, no Open Sul e mais recentemente no Open de Lisboa onde nos estreámos a jogar em 7man. Neste momento ambicionamos a participação no Millennium Series, é esse o nosso principal objectivo a nível competitivo para o ano de 2007.


Relativamente às equipas mais “novas” da Associação, contamos já com três em competição e uma que brevemente se estreará, estou a referir-me aos No Mercy, uma equipa cujo elemento mais novo tem apenas 12 anos. São jovens na flôr da idade, cheios de vontade e ambição, são indubitávelmente o futuro do Paintball.

A 2ª equipa a entrar para o GOP, foram os Sioux, que se estrearam este ano na competição. São jovens com uma maneira de estar no Paintball soberba e com uma vontade tremenda de aprender. Sempre prontos para treinar, sempre atentos às explicações dos “manos velhos” e sem nunca baixarem os braços perante as dificuldades e os obstáculos que vão surgindo. É uma equipa que ainda vai dar que falar (pela positiva, claro) neste mundo paintbolístico. Vamos esperar para ver.


Os Rejected, são outra equipa da qual só tenho a dizer bem. São incansáveis, não param de nos surpreender de treino para treino e a sua evolução é bastante evidente. Primam pela simplicidade e pelo fairplay com que jogam, são ambiciosos mas humildes, têm tudo para ser uma equipa de topo.

Relativamente aos Phantoms, os rapazes de Santa Bárbara de Nexe, que maravilha de equipa! Estrearam-se este ano na competição, apenas fizeram a última etapa do Open Sul na qual alcançaram um brilhante 6ºlugar em 13 possíveis, foi uma estreia de sonho. São audazes, super agressivos, com uma vontade tremenda de vencer sempre que entram em campo. Gosto de vê-los jogar e espero realmente muito mais deles.

Resta-me apenas agradecer a todos pela dedicação, vontade, ambição e garra com que abraçam o Paintball.
Obrigado!!

By Carla (aka) Fuinha

16 fps

4 comentários:

Anónimo disse...

Obrigado por mais esta oportunidade amigo.
Tudo de bom para ti e continua com o excelente trabalho realizado até agora.

Jokas

P.S Nunca desistas...

Carla aka Fuínha

Anónimo disse...

Mais uma Associação, mais um lote de jogadores representado por uma entidade, mais uma referência nas terras do Algarve.

Parabens pelos quase 3 anos de história e votos de muito sucesso para todos.

Mestre

Anónimo disse...

Muitos parabéns!

O futuro do Paintball, passa pela representação legal, por meio de associações e clubes!

Fico muito contente com este artigo, long live the GOP!

Cloud
Associação Paintugal

Anónimo disse...

Parabens mais uma vez FUINHA!!!!
excelente mesmo