julho 05, 2007

1º Clinic Xalo Almeida

Lembro-me que à uma década, quando o Paintball se debatia para ser aceite também fora do Mato, a equipa Estratego convidou o Sr Peter *Robbo* Robinson para um Clinic privado. Foi um momento altíssimo para o nosso desporto, foi o começo da intenção internacional, e deu frutos, muitos frutos.

Uma década passou, e não mais tivemos um Cromo topo de gama a leccionar os nossos jogadores… Até agora, porque conforme noticiado em
WWW.XALO-PROSCHOOL.PT.VU a Oneshop em colaboração com a Paintland vão-nos dar a oportunidade de voltar a aprender com um dos melhores jogadores Profissionais da actualidade.

Com um Curriculum repleto de nomes tão miticos como os:Baltimore Trauma, Miami Riders, Russian Legion ou Los Angeles Ironmen...

Minhas senhoras e meus senhores: o 1º Clinic de Paintball Xalo Almeida.

36 vagas preenchidas em menos de uma semana, deixam antever um enorme sucesso, tanto organizativo, como desportivo.


Com um preço mega acessivel de 50 euros por pessoa e sistema de Bola Livre, o que me faz mesmo confusão é como pode ser possivel que as vagas não estejam já ultrapassadas?

Dias 22 e 23 de Setembro no Complexo Desportivo de Rio Maior, temos um Cromo a ensinar-nos a ser melhores.

Muitíssimos parabéns aos homens de garra que com o seu querer, e apenas isso, voltam a provar que É POSSÍVEL fazer-se o mesmo ou melhor que em todo o lado. Coabitar com os melhores, aprende-los e apreende-los, para um dia, também o sermos.

Abraço muito orgulhoso

16 fps

7 comentários:

Anónimo disse...

Este planeta é redondo e pequeno,
muita informação aqui sobre paintbal.
Um bom blog!
:-)

Anónimo disse...

Eu já dei os parabéns por esta excelente iniciativa mas volto a dá-los. Nunca é demais elogiar quem muito faz pelo Paintball.
Parabéns pessoal, e que mais iniciativas destas vão surgindo.

Fuínha- ENEMIES

Anónimo disse...

Eu já lá estou...
É sempre de aproveitar iniciativas como estas, pois mesmo com algum tempo disto, continuo a acreditar que podemos sempre aprender seja com quem fôr, neste caso vou aprender qualquer coisa de certeza, e divertir-me na certa.

Por favor façam mais coisas destas, pois o nível nacional é muito estéril, ao nível de conteúdos e organização neste tipo de actividades.


Jonas

Anónimo disse...

e do regional norte não se fala? acho que ja acabou

Unknown disse...

apesar de tudo aplaudo este tipo de iniciativas, mas achei engraçado o pormenor do blog das "camisetas"... lol

parabens pela iniciativa, aprendam muito não é todos os dias que se está entre pessoas como o Xalo....

Rafael F. Carvalho disse...

Espero que essa clínica com o Xalo seja bem legal. Falo isso por conhecer muito bem o Xalo e garanto que vocês, portugueses, que irão aproveitar essa oportunidade única.

Anónimo disse...

Por que nao:)