julho 24, 2007

Millennium Series - Etapa de Londres


Não foi brilhante a passagem das equipas Lusas pela Campaign Cup de Londres, mas mantêm-se em aberto as expectativas de conseguirmos chegar ao Outono com 2 campeões de Divisão no Series.

Na Divisão M5, os Pirates terminaram a etapa na 9ª posição, o que os coloca no quarto lugar do Ranking, a dependerem apenas de si para as duas etapas que faltam.
Aqui temos a nossa primeira oportunidade de trazer Gloria da Europa, FORÇA PIRATAS!

Na Division 2 os Tomahawk X-Team Delta Cafés trouxeram-nos um sexto lugar que os mantém muitíssimo bem classificados na 2ª posição do ranking, a uns tremoços de trazerem para Portugal a Gloria suprema da Divisão.
Com os reforços anunciados para as etapas que faltam, a X-Team só nos pode fazer a vontade e dar-nos mais esta enorme alegria: serem Campeões Europeus!

Também em Division 2 os Azimut não estiveram particularmente bem, trazendo de Londres um 17º lugar a uma vitória da passagem á fase seguinte.
Força pessoal.

...

Já tivemos uma dezena de equipas a competir nos mais altos palcos europeus, infelizmente neste momento, parece que a vontade e o querer se encontram diminuídos o que é uma pena para o desporto nacional, mas quem está presente tem-se portado muitíssimo bem e temos duas jornadas para mostrar à Europa o quão bem.

De notar que das 3 equipas presentes, duas são Algarvias.

Parabéns a todos os heróis europeus e a melhor das sortes para as batalhas quem faltam travar.

Abraços

16 fps

13 comentários:

Anónimo disse...

Esta etapa do Millennium Series não correu tão bem como as anteriores às equipas portuguesas presentes, no entanto, todas elas continuam bem classificadas na geral, resta dar tudo por tudo nas duas últimas etapas e trazer os canecos para Portugal.
Não tenho dúvidas de que Portugal já provou a sua força e vai continuar a mostrar o bom paintball que por terras lusas se pratica.
Parabéns a todos os presentes mas em particular às 2 equipas algarvias presentes, das 3 portuguesas que foram a esta prova.
O Algarve está a crescer imenso em termos Paintbolísticos, já o demonstrámos por várias vezes, mas parecemos um pouco esquecidos aqui nesta terra do Sol. É importante frisar o bom trabalho realizado por aqui, o esforço crescente de muitas pessoas em elevar o paintball, o bummm de novas equipas a que assistimos este ano, as provas organizadas com condições fora de série, o aparecimento de novos locais de treino e lojas. O Algarve não pará de surpreender e isso enche-me de alegria e orgulho.
Bjs e abraços.

Fuínha-ENEMIES-GOP

Anónimo disse...

3 equipas Portuguesas so?

Mais uma vez parece que os Paintoon nem meteram la os pes.

Esquisito...mas e sempre bom ver que este blog continua isento. ; )

Gil Belford, Paintoon.

Unknown disse...

ia mesmo comentar sobre isso, os Paintoon continuam a jogar ao mais alto nível no Millenium Series, podem não ter boas prestações mas isso também é causado pelas equipas contra quem jogam......

Anónimo disse...

Não quero entrar em discussão, mas acho que me pronunciei bem quando referi 3 equipas portuguesas, porque que eu saiba, e desde já peço desculpa se estiver enganada, os Paintoon não estão a jogar como equipa portuguesa nem tão pouco como Paintoon, estão a jogar pelos XSV dos USA, pelo menos é o nome que aparece no site do Millennium, por isso, teoricamente são 3 equipas portuguesas sim. Lá por não ter referido a equipa não quer dizer que não estejam tb a fazer um bom trabalho,mas como só se fala sempre em Paintoon, também acho correcto de vez em quando referir outras equipas portuguesas como os Piratas, os Azimut e os XTeam entre outras, que tb estão a realizar excelentes provas no Millennium. Atenção que esta é apenas a minha opinião particular, não quero ferir susceptibilidades nem atingir ou chatear ninguém.
Bjs e abraços.

Fuínha-ENEMIES-GOP

koxo disse...

Boas...ballers

Desculpem a sinceridade(não quero ofender ninguem)...mas para mim Manchester United é diferente de Benfica...apesar de existirem alguns jogadores portugueses a jogar no Manchester.
Benfica=Portugal
M.United=Inglaterra
Eu vejo as coisas assim...
Paintoon=Portugal
XSV Sacramento=USA
Todos sabemos quem é quem, mas na realidade o que aparece em todo o lado, são os XSV e não os TOON...é a realidade.Comcordo que existam interesses publicitários, etc.Mas já fazia falta o nome PORTUGAL nos quadros da CPL...
A melhor sorte para esses potentissimos jogadores nas restantes duas etapas.Mas para o próximo ano inscrevam o nome do vosso país.

RYBITES disse...

Pois para mim, os Toon são Portugal, independentemente do jersey que usem. Obrigado Paintoon pela projecção que dão do nosso Pais, dos nossos jogadores e pela ajuda que dão a quantos se aventuram no Millennium...

Ricardo Ramos

PS - e quanto a isenção, estamos falados...

Planeta Redondo disse...

Os Bunker Kids para serem noticia, têm de vencer o OLX.

Os Trolls para serem noticia têm de vencer em Madrid, no Porto, ou contratarem cromos Cromos rarissimos.

Os Estratego, não são noticia à demasiado tempo.

Aos Paintoon basta-lhes um AUTO PROMOCIONAL Open Day, para serem noticia, basta-lhes um telefonema para nos encontrarmos e eu publicar o que lhes apetecer (a alguns)... sim definitivamente, este não é um Blog isento, tenho de filtrar muito melhor as noticias.

Se os Paintoon estiveram em Londres jogaram pelos XSV ou pelos Nexus ?

Devo escrever que os Energy participam no Campeonato Suiço ?

Uma equipa da dimenção dos Toon é apenas um nome e não os jogadores que a representam.

Parem de choramingar desculpas no exterior, olhem para os vossos umbigos e voltem a traze-los para baixo das carolas porque têm trabalho pela frente e é dos duros, têm de nos mostrar se este final de epoca (com resultados fabulosos para qualquer outra equipa menos para os Toon) foi uma virgula ou um ponto final.

Abraços

Anónimo disse...

Realmente os PAINTOON não jogam com os JERSEYS deles e nem ninguém nos MICROFONES quando se anunciam os Jogos de CPL fala em PAINTOON e em PORTUGAL...amigos apareçam nos MILLENNIUM e vejam com os vossos próprios olhos o que os PAINTOON dignificam o PB NACIONAL LÁ FORA e não se limitem a ficar por cá a mandar bitaites na INTERNET...
O que custa a mt gente é aquilo que ninguém diz e quer ver pois nunca mais nos próximos anos e quando digo anos prevejo mesmo muitos anos...vai haver uma equipa a jogar ao mais alto nivel CPL 2 anos seguidos como os PAINTOON o andam a fazer, aliás quase me arrisco a dizer que tão cedo não haverá uma equipa PORTUGUESA em SPL liga SEMI PRÓ quanto mais em CPL...
Em vez de andarem com guerras de internet e posts parvos apoiem as equipas todas que querem crescer e e gastam rios de dinheiro para melhorarem ao parteciparem em MILLENNIUMS (FORÇA PIRATAS / X-TEAM / AZIMUT e acima de tudo TROLLS única com nível para aspirar a tentar subir a uma SPL)
Ah e já agora eu TB SOU PORTUGUÊS E COM MT ORGULHO...mas como jogo nos NEXUS...pelos vistos tb não tenho direito a aparecer já na análise do MILLENNIUM...HAHAHAHAHAHA JUST KIDDING BUDDY ANDRÉ OR MAYBE NOT...NOT SHURE...isto foi a minha veia british a vir ao de cima desculpem lá.
Quanto ao teu dilema do ponto final ao vírgula em relação ao fim de época dos PAINTOON, não te preocupes que ainda te vou ver a chorar lágrimas e a torcer por nós na próxima época, vai uma aposta amigo ANDRÉ...e olha que eu ganho sempre quando nós apostamos o nosso sumol do costume...

ABRAÇOS PARA TODOS

Hugo Domingues #8

P.S. Mt em breve notícias escaldantes de VERÃO que levarão mts a cortar os pulsos...AHAHAHAHAHAHA
ANDRÉ SERÁS DOS 1ºs a SABER AS BOAS NOVAS ;-)

Anónimo disse...

"e não se limitem a ficar por cá a mandar bitaites na INTERNET..."

ou ao menos aventurem-se por foruns internacionais e facilmente perceberão que é do conhecimento geral que os XSV do MS sao na realidade os portugueses Paintoon.

abraços

Anónimo disse...

Uau... Não vou recuperar os 5 minutos que perdi da minha vida a ler estes comentários...

Só tenho uma coisa a dizer, detesto os paintoon cá em portugal nem os posso ver à frente, especialmente o Hugo que ao longo destes anos já me escreveu o nome dele nas minhas costas várias vezes! Ahahah

Mas lá fora, os bifes que se fod*m tuga é tuga! Só diz que os paintoon não representam portugal, quem nunca teve lá fora a jogar! Fucking respect aos Toon! E sim já ouvi, mais do que uma vez aquele camone xóné do MIC dizer que os XSV eram na realidade um grupo de "miudos" portugueses...

Cumps a todos...

ass: Anjix

Anónimo disse...

Sim , toda a gente la fora sabe que os XSV tem uma equipa portuguesa a representa los (paintoon), desde os foruns no pbnation ate ao p8nballer, isso e do conhecimento geral.
Alias os bifes e os franceses nao devem curtir muito o pessoal, o ano passado ia havendo "Porrada" com o pessoal tuga que estava a fazer coaching e counter coaching a equipas desses paises.

Acho que voces tem de aparecer mais nos illeniums para se aperceber do espirito de entreajuda do pessoal, e ver que nao e nada assim, o espirito Tuga esta bem presente nas provas e mais do que isso queremos afirmar que o nosso paintball cada vez está melhor.

Forca Paintoon,X-Team,Azimut e Piratas.

P.s -Obrigado pelo elogio Hugo

Pedro Alexandre

Rage against the machine:
Shooting in the name of....Trolls

Anónimo disse...

Comentários/Provocações/Elogios/Whatever à parte queria apenas "esclarecer" um pequeno pormenor em relação a dois parágrafos do post inicial:
"...infelizmente neste momento, parece que a vontade e o querer se encontram diminuídos o que é uma pena para o desporto nacional..."

WTF?? "Vontade" e "Querer"?? Se fosse só pela vontade e pelo querer não seriam só os Toon em CPL...
Percebo onde queres chegar mas limitar o número de equipas com estas razões não me parece minimamente correcto para com as equipas que ficam em casa :(

"..só vem reforçar o facto de por terras Algarvias se estar a encarar o nosso desporto um passo mais à frente que o resto do pais..."

Humm... fazem-se conclusões precipitadas neste pequeno blog...
Longe de mim retirar qualquer ponta de mérito às equipas do Algarve (Go Go Azimut!) Mas lá por eles abdicarem de provas nacionais em prol das provas do MS não me parece ser "um passo mais à frente". A meu ver, a LPP já igualou a qualidade de serviço do MS em algumas provas com recursos financeiros muito inferiores!

Mas enfim... era só isto :D

Vemo-nos na Bélgica! Até lá já temos a "vontade e querer" que precisávamos para ir às provas anteriores LoL :D

Planeta Redondo disse...

HUGO
Tu proprios admites a "veia brit" já não és um Tuga man :)

Devias saber que é total falta de tempo, isto bem feito era falar com todos os intervenientes e meter fotos, mas isso é trabalho de revista, eu não tenho tempo.

"chorar lágrimas e a torcer por nós na próxima época, vai uma aposta amigo ANDRÉ..."

1º Contigo não faço mais apostas!

2º Chorarei sempre que vencerem porque desde sempre os conheço e sinto. Esta epoca até no RLX devo torcer por vocês, eu gosto mesmo é de picar quem ganha...

Abraço

FURIA
Nos meus tempos ia-se com a vontade e o querer.

"Conclusões precipitadas"
Bem argumentado, concedo-te o ponto.

Abraço