fevereiro 09, 2010

OPt 1 - Notas...

Coisas menos boas na 1ª etapa do Open Portugal

- O atraso de quase uma hora no inicio dos jogos. Sábado devido aos Cartões Megacampo e Domingo devido ao atraso na entrega de bolas.


- A falta de um arbitro no Campo CPL. Os Eurorefs estiveram à altura mas para continuarmos a ser os melhores “estar à altura” não é suficiente.


- A clavícula do Joãozinho… rápidas e completas melhoras parceiro!


- O Speaker voltou a ultrapassar as suas funções, sendo mais que um comentador.



Coisas boas na 1ª etapa do Open


- A presença da Ambulância no Megacampo durante todo o fim-de-semana, alias como é habito há já 4 épocas e, para minha enorme surpresa parece que apenas no Megacampo.
Parece, e reforço o parece, que em todo o Mundo apenas temos Ambulâncias presentes em torneios de Paintball quando estes se realizam no Megacampo ou sobe a alçada do Millennium Series. Inacreditável que assim não seja nos States ou na Bélgica, já para não falar de Portugal.


- E por falar de Portugal lembrei-me de um ponto extremamente positivo que poucas vezes refiro nos Mais do Open Portugal, que é o facto de ser o melhor circuito e no entanto ter um custo de Inscrição quase simbólico.
Chega a ser ofensivo oferecer tanto e tão bom por tão pouco, e naturalmente achamos injusto que outros cobrem muito mais oferecendo mediocridade.

- Os Layouts dos Campos by Keyser

- As melhorias no Campo 2, e ainda nem a meio das obras chegámos.

- A arbitragem dos Triball no Campo M5, unanimemente considerada um luxo!

- O reforço da qualidade das Divisões mais altas e a consolidação da divisão M5. Quanto mais fortes os intervenientes, melhor o desporto!

- O pessol do Café Megacampo presente do primeiro ao ultimo momento de cada etapa, com as indespensaveis bebidas frescas e refeições quentes.


- E por falar em quente, julgo ser um dos pontos mais positivos das instalações do Megacampo; os balneários com agua quentinha.
A todos, o meu muito obrigado e inté ao primeiro fim-de-semana de Março.

André Clemente, Director do Open Portugal

3 comentários:

Anónimo disse...

Tens mesmo de sair ai da serrinha! Anda claramente a agravar te a tua visão!

"A presença da Ambulância no Megacampo durante todo o fim-de-semana, alias como é habito há já 4 épocas e, para minha enorme surpresa parece que apenas no Megacampo."

Como é que tu podes dizer uma coisa destas, se não frequentas praticamente mais nenhum regional? Possote dizer que estás redondamente enganado, no que toca a este ponto. Assim de repente sem pensar muito, sei de dois regionais que têm ambulância presente!

O atento!

Planeta Redondo disse...

Oh Atento,

Primeiro manipulas a frase:
"e, para minha enorme surpresa parece que apenas no Megacampo.
Parece, e reforço o parece"

Pareço o Socrates com tantos "pareces" e mesmo assim vens tu afirmar que eu afirmo que afirmou o afirmador que disse que ia dizer...


Segundo:
Chegas aqui, dizes que sabes e prontos, a malta tem de acreditar. Nem precisas de afirmar quais os Circuitos que, tal como o Open Portugal, tambem tem Ambulancia presente em todas as suas jornadas ??

E, terceiro:
Se fosses um menino atento, tinhas muito de bom para comentar, ou para aprender... mas infelizmente a verdade é que te tornaste num utilizador APENAS destrutivo, por isso deixas-te de me merecer a atenção, oh atento.

Ide, ide fazer algo de positivo com essas mãos.

Anónimo disse...

Boas,
não sendo eu um expert em matéria de layout's, julgo que os do campo 2 poderiam ser um pouco melhores, mais agressivos... (se assim se pode dizer). Tendo em conta que qd se treina no Megacampo usamos o campo1, depois qd chegamos ao campo2 parece que sabe a pouco...

Esta é somente a minha opinião e até acredito que exista uma razão para que sejam tal como são.

Grande Abraço
Nuno Cai-Água